La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 13
Depois da tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/13

Um beijo profundo e demorado,foi assim que Jonas fez com Luiza.

Para ele,era um sonho,fogos de artifício estouravam em seu ouvido.

Para ela,era um pesadelo,ser beijada pelo seu maior inimigo,mas ela gostou desse beijo,tanto que só parou,porquê o ar é que nos faz sobreviver.

_Seu Otavo desgraçado,me beijar na frente da classe inteira e de um professor,chato e enjoativo!_Gritou Luiza.

_Você correspondeu_Ele retrucou.

_Desgraçado!_Luiza partiu para cima dele e a confusão começou.

Laura beijou Josioberto,Uander era pisotedado pela maioria dos alunos,Cai beijou Tetê mesmo ele estando com o pescoço,Luiza bateu em Jonas Paulo,Emi beijou Matsuno,Marinalva ajudava Luiza a bater em Jonas Paulo e Melphon jogava cartas com Stephânya.O resto,começou a fazer uma bagunça geral,enquanto Crastimano estava desmaiado.

Passado o alvoroço,uma ambulância estava na porta da escola esperando para levar Uander,Cai e Jonas Paulo para o hospital.

O dia passou depois disso,e já em casa,Luiza pensou o quanto aquele beijo que Jonas deu nela foi bom,delicado,gentil.Tocou sua boca,que não era mais virgem.Sensações que parte dela queria que esquecesse,mas a outra parte,não.

_Luiza Valderón Novaes,o que foi que aconteceu na sua sala hoy?_Perguntou Valderón enfezado.

_Pai,eu quebrei o pescoço de um aluno,o corpo de outro e o óculos de outro.

_Por que?

_Ele chamaram a Madre de..._Vai até o ouvido de Valderón e fala.

_Mirros impertinentes,una suspención para cada uno!

_Não pai,só dê uma advertência para cada.

_Mas filha eles...!

_Por favor!

_Tudo bem.Te faço o que me pedes!_E abraçou a filha.

Matsuno,Emi,Laura e Melphon não acreditavam no que viam.Luiza voltara,pela primeira vez em muitos anos,atrás numa decisão.

_Lu-chan,você está se sentindo bem?_Perguntou Matsuno.

_Eu acho que não_Respondeu a loira_Aquele Otalu deve ter me passado uma doença por meio daquele beijo.

_Com certeza!_Disse Laura_Ele deve ter feito você contrair uma daquelas doenças,diferente do Josioberto!

_Para de pensar nesse gordo árabe!_Disse Melphon com ciúmes.

_Eu paro de pensar nele quando eu quiser!_Respondeu Laura.

_Stop!Esssa reunião era para nós discutirmos o plano para acabar com o clube do Xongas Saulo!_Falou Emi.

_É,a Emi tem razão_Encerrou Luiza.

---------------------------------------------------------------------------------

No quarto de Marinalva ela comemorava a derrota da batalha do Otaku.

_Foi um dia divino!_Comemorou Marinalva se deitando na cama e ligando a Tv_Stephânya,pega aqueles chocolates pra mim!Ah!E depois leva essa roupa pra lavar!

_Sim_E foi a escrava cumprir as ordens de sua mestra.

_Espero que aquele Outono esteja com muita dor.

---------------------------------------------------------------------------------------

No hospital,Jonas Paulo saia de lá com a ajuda de uma muleta no braço esquerdo e um óculos novo,Cai estava com uma coleira de gesso no pescoço.Já Uander teria que ficar internado.

_Eu beijei a Luiza!

_Ou seja ficou louco!_Disse Josioberto.

_Não,ele apenas correu atrás do amor verdadeiro!_Sorriu com dificuldade Cai.

_Exato!_Falou Jonas com um sorriso no rosto.

_Então,o que vai fazer agora?

_Ir ao computador!

-----------------------------------------------------------------------------------------

No banheiro da casa de Luiza,Matsuno estava fazendo suas necessidades quando...

_MATSUNO!_O grito de Damélia Carmem fez a Terra tremer.

_Damélia Carmem,o que...?

_Ué,mas japonês não tinha isso pequeno?_Perguntou ela apontando.

_Sai daqui agora!Não vê que eu estou fazendo necessidades?

_Não antes de te dar um beijo_E chegou mais perto.

_Desenfeta do meu namorado!_Disse Emi abrindo a porta.

_Você venceu a batalha,mas não a guerra_E saiu pelo basculhante(a janelinha do banheiro).

_Ela não desenfeta mesmo.

_É...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.