La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 12
Palau é logo ali!


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/12

Na última aula de geografia do ano,Crastimano,o professor de geografia falava sobre o Pacífico e seus países.

_Bem,um dos menores países do mundo em porção territorial é Palau,que tem sua bandeira inspirada na de outro país,o Japão.

Apartir daí,o Otaku ficou apenas pensando em duas coisas,o Japão e Luiza.Ele sonhava e a admirava em versão anime.Imaginava todos na versão anime quando dava.Era assim que não enlouquecia.Era assim que não ia pra cima de Luiza se excedendo.Não queira entrar em sua mente,lá é um bom lugar,mais tem bastante poluição também.

_Jonas Paulo,quel a capital da Papua-Nova Guiné?_Perguntou o professor.

_Port Moserby.

_Perfeito!Mais um ponto para...bem,você já passou na minha matéria e não vai precisar fazer a prova.

_Quem mais passou?_Perguntou Under.

_Bem,que ainda não passou foi você.

_Eu?_Disse Uander olhando para o teto.

_Sim,Unader.

_Mas por que a Ana Jansen não ficou também?

_CHEGA!_Gritou Luiza_Eu não aguento mais ser chamada de Ana Jansen,afinal,só porque ela infernizou o Maranhão por quase meio-século depois de ser avacalhada por todos e hoje em dia ter uma carruagem fantasma puxada por cavalos decaptados e escravos que ela mandou humilhar,matar e torturar.Porque ela controlava a água da população,matando gatos,espreando eles apodrecerem e jogando eles na principal fonte de água,forçando eles a comprarem dela a mais pura água para o século XIX.

_Lu-chan,melhor você se acalmar_Falou o Japonês.

_Concordo_Disse Emi.

_Vocês dois se sentem,por que agora que eu vou mostrar pra eles quem é Luiza Valderón Novaes_Ela andou até Uander,que sentava ao lado de Jonas Paulo e Cai_Se puderem morram!

Ela pegou o óculos de Jonas Paulo e quebrou ele,apoiou o pé na cadeira e segurou Cai pelo pescoço,quebrando ele pelo mesmo.Olhou Uander e fez um golpe de alguma arte marcial,fazendo-o gemer de dor.Certamente tinha quebrado as costelas.

_Que isso sirva de lição para que ninguém me desafie de novo_Disse Luiza os encarando.

_Quem disse que você pode fazer isso com eles?_Levantou Josioberto e agora encarava a temerária líder.

_Quem disse que você pode mandar em mim?_Retrucou.

_É,quem disse que você pode mandar nela?_Marinalva se entrometeu.

_Quieta,pirralha!Você também é muito entrometida.

_Desculpe_Encerrou Marinalva.

_Josioberto,sente também_Disse Jonas.

_Tem certeza?_Foi confirmar.

_Claro_Disse Jonas tomando tempo para respirar.

O professor assissta estático a tudo isso.

_Por que você tem raiva de mim?_Perguntou Jonas.

_Porque você é um Oteke,Otante,Otaku,sei lá_Respondeu Luiza.

_E o que os Otakus te fizeram_Perguntou novamente Jonas.

_Eu não quero dizer!_Respondeu novamente Luiza.

_Mas eu quero te dizer uma coisa.Eu te amo!_Disse Jonas,beijando Luiza,que conresspondeu,formando olhares incrédulos da classe.Nem Damélia Carmem que faltou acreditaria.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.