A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 38
Maybe One Day .


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/38


_A qual é Demi, você tá robando - a garota esclamou brava, estavam jogando video game, e Miley mais uma vez estava revoltada.


Os garotos riam sem parar.


_qual é Justin, isso não tem graça eu to perdendo. Você deveria estar do meu lado - a garota gritou e atacou uma almofada no namorado.


_Miley, você ta perdendo pra Demi, isso acontece diariamente - o garoto respondeu rindo, fazendo assim todos os amigos rirem.


_não quero mais jogar - disse e se jogou no sofá.


_A não fica brava amorzinho - Justin disse a abraçando, ela sorriu falso e levantou. Sabia que teria que o perdoar ele algum dia, só não estava preparada ainda. A ideia de que ele a usou pra ganhar uma aposta, ainda a atormentava.


_vou tomar banho


_vai lá, perdedora - Ryan zombou


_Se fod* Ryan Subiu pro quarto.


_Quando é que você vai esquecer isso tudo ? - Justin disse adentrando o quarto, e fechando a porta em seguida.


_Eu estou tentando, mas é dificil, é complicado okay?


_Me perdoa Miley ? - pediu o garoto.


_Você se perdoaria Justin? - ela perguntou e o garoto olhou pro chão.


_Não.. - respondeu baixo.


_E por que eu deveria te perdoar? - perguntou e o mesmo levantou a cabeça, olhando diretamente nos olhos dela.


_Porque você é melhor do que eu - ele disse disse fazendo os olhos da mesma encherem de lágrimas.


_olha eu.. eu tenho que tomar banho e dormir, porque amanha tenho que gravar - disse passando as mãos no cabelo, fazendo a sua blusa levantar e seus cortes ficarem visiveis.


_Miley... - chegou perto da mesma e puxou seu pulso.A mesma puxou a mão.


_por que? - ele perguntou levantando o rosto da mesma


_eu não sei - ela respondeu e escondeu novamente os pulsos cortados.


_Miley, não se machuca por favor, toda vez que você se machuca você automaticamente, me machuca.


_É que.. dói muito, e eu precisava disso.


_Eu vou ter que contar pra Rihanna


_Não, ela me levaria pra um psicologo e isso é a ultima coisa que eu preciso


_Miley...


_Só me abraça - ela disse, e ele a abraçou, a mesma apertou o corpo dele ao seu, e afundou seu rosto no pescoço dele.


POV Miley


_Miley.. - susurrou


_Só me abraça - eu disse e ele me abraçou, apertei o corpo dele ao meu, e afundei meu rosto em seu pescoço.


_promete pra mim, que não fará isso novamente - ele disse segurando o meu rosto.


_eu prometo - disse e ele me beijou.


_eu te amo, eu te amo muito - susurrou no meu ouvido e foi ai que eu desabei, queria conseguir desculpar ele por tudo, mas eu não conseguia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que o proximo sera maior
eu tenho menos de 40 minutos no pc, e passei so pra postar e avisar que vai ter segunda temporada.
xoxo