A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 37
Yes, I'm jealous.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/37


_Justin... - sussurei..

_oi ? - perguntou se virando pra mim.

_eu..te amo - disse e o beijei, talvez eu tenha errado, talvez eu tenha cometido o maior erro de todos os tempos, mas pela primeira vez, eu sabia oque eu queria. E era ele, sempre foi ele.
Acredito que vá sair fotos nossas em todos os lugares, quem se importa? eu só queria ser feliz, e isso só era possível ao lado dele, de mas ninguém.

_eu te amo muito mais - ele disse finalizando o beijo com selinhos, abracei ele e sorri.

_Ei Miley quero lhe apresentar Harry Styles, um dos garotos da one direction ..

*POV Justin*

_Ei Miley quero lhe apresentar Harry Styles, um dos garotos da one direction é um grande fã do seu trabalho - disse Scooter com um garoto ao lado dele.

_Oi Harry, prazer - ela disse dando um beijo estalada na bochecha dele.

_O prazer é todo meu - ele disse e acenou pra mim, assenti com o rosto.
Os dois começaram a conversar, véi, fiquei de fora. Se eu to com cíumes? Não, mas se eu tivesse uma arma ele tava ferrado. Vi ela pegando algo na mão e sorrindo. Sai de lá batendo o pé.


_Justin, Justin calma.. oque foi? - disse Demi.

_sua amiguinha, fez um amiguinho e tá lá comendo ele.

_(risos) você tá com ciumes?

_Não.. eu só, sim eu to e droga ela me excluiu, quer saber, foda-se.

_(risos) calma Justin, eles estão apenas conversando.

_É, deixa eles conversando lá, eu vou embora.

_Não, espera eu vou chamar ela.
Assenti e ela foi.

*POV Miley*

Olhei pra trás e o Justin já não estava lá... Obrigado querido namorado, por me deixar sozinha aqui.

_Ei Miley o Justin ta querendo ir embora

_A sim

_É então, esse é o Harry

_Olá Harry - Demi disse sorrindo alegremente

_Harry tenho que ir, foi um prazer te conhecer

_O prazer foi meu, e a, eu quero uma copia da nossa foto

_Claro, fique com ela e me mando uma por imail viu - disse gargalhando. foto:

_Aonde ele está? - Perguntei a Demi


_Vem - disse me puxando pela mão. Logo avistamos ele conversando com um homen, aparencia não muito jovem, pareciam se divertir.


_Chegamos - Demi disse sorrindo.


_Cara, eu já estou indo, a gente combina dai - Justin falou pro homen, não fazia a minima ideia do que estavam falando.


_Vamos - Justin disse se virando.


_Aonde? - Perguntei lhe dando um selinho.


_Pra casa? - Perguntou sendo ironico.


_Tá né - disse dando ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o capitulo pequeno e tal...
amanha de tarde eu nao vou dormir, vou me dedicar a fic u-u
sakdjsljdksajkd
eu nao dormir de tarde é milagre viu? u_u
xoxo