A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 39
the end?


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo da primeira temporada u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/39

POV Miley*

_Posso te pedir algo? - disse e sequei as lágrimas.

_Pode

_Seja sincero comigo, apenas dessa vez...

_Para de chorar .. me sinto um tanto culpado..

Ele sentou na cama, e meu coração bateu mais forte.

_Senta aqui - pediu batendo na cama.

_Olha, eu quero primeiramente pedir perdão por tudo, sei que eu errei contigo e percebi quanto valor você merecia, quando por um vacilo eu te perdi, confesso que a Selena meche um pouco comigo, mas é só isso...

_Continua - pedir sabendo que dali pra frente, a conversa só pioraria.

_Lembra aquele dia que você falou que eu estava sendo estranho, naquele dia eu estava no camarim, e a selena chegou, achei que ela queria ser minha amiga... Começou com um papo de amizade, e logo depois seus lábios me tomaram, e por um vacilo meu... e do meu coração, a gente acabou tran... - o interrompi.

_para, eu já entendi - respirei pesado, e sequei as lágrimas.

_você não tem que continuar com isso, eu não tenho que continuar com isso, isso que eu chamo de "nós" não é exatamente "nós" acho que o nós existiu somente pra mim.. chega de nos iludirmos com isso, agora é isso, eu vivo minha vida você a sua, vai atras da Selena - disse e vi seus olhos brilhando, ele estava prestes a chorar.

_Não Miley... para

_Não, porfavor Justin me deixa tomar banho, dormir... chega disso

_É isso? Você está terminando comigo? Esse é o fim?

_Não é o fim, é o recomeço, pra mim.. Pra você. Ambos longes um do outro... Chega disso, acabou.

Estava doendo em mim, mas agora, era recomeçar do 0... viver, e viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEENTE
SEGUNDA TEMPORADA
ANW