A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 22
That should be me.


Notas iniciais do capítulo

Cenas inadequadas pras meninas que vieram do repolho ou foram trazidas pela cegonha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/22

_That should be me holding your hand - eu cantei
_That should be me making you laugh - ele cantou
_That should be me, this is so sad - eu cantei
_That should be me, that should be me - ele cantou
_That should be me feeling your kiss - eu cantei
_That should be me buying you gifts - ele cantou
_This is so wrong, i can't go on till you belive - eu cantei
_That should be me that should be me - cantamos juntos.
A música acabou, demos um abraço passei o olho na plateia, é engraçado a 1 mês atras so tinha menina aqui e agora ja posso ver garotos:
_Obrigada beliebers e boyliebers - eu gritei e mandei um beijo pra eles.
_Obrigada a todos, eu amo vocês - o Justin gritou e saimos de mão dadas correndo, abracei todos ali presente.
_Fala Scooter nós arasamos na última música - disse fazendo uma dancinha ele riu.
_Cara me admira muito, vocês nem ensaiaram e a performase foi incrivel meus pequenos grandes talentos - ele disse nos abraçando.
_Justin você está suado eca - eu disse fazendo careta.
_Você sempre diz isso, mais engraçado você sempre fica soada tambeim - ele disse e eu dei a língua.
_Tem auguma coisa amanha Scooter ? - perguntei.
_Não, folga - ele disse
_Aleluia né Scooter - Justin disse.
_Que tal um filme lá em casa ? - perguntei pro pessoal (Ryan, Chris, Chaz, Demi, Anne,Jasmine)
Bom esqueci de mencionar essa parte, a Jasmine faz parte da turnê ela ajuda nos preparativos já que agora que tem eu ela não prescisa cantar baby, fomos pra minha casa meu pai subiu junto com a minha mãe, Rihanna foi pra casa do Usher fazer.. vocês devem saber haha.


[..........]


_BURRA BURRA,ESSAS ATRIZES DESSES FILMES SÃO MUITO RETARDADAS, NÃO VAI AI SUA MONGA NÃO VAI AI IDIOTA ELE VAI TE MATAR - gritei frustada com aquela merda de filme de terror.
_Cara eu disse que não era uma boa ideia por filme de terror pra elas assistirem - Chaz disse rindo.
_Justin eu não quero mais assistir isso é sempre assim, a loira gostosa morre com uma facada no silicone, o bunitão morre tambeim e a ultima sobrevivente vai exatamente pra onde o psicopata tá isso é sempre assim - disse cruzando os braços.
_Tira logo isso Chris - Anne disse tampando o rosto.
_è não aguento mais ouvir gritos tira logo Ry - Demi disse.
_Tira logo isso não ta vendo que elas tão com medo - Justin disse.
_Ta bom - Chris suspirou derrotado e tirou o filme.
_Gente eu acho que eu vou subir, Ryan vc pode dormir com a Demi, Anne vc vai dormir com o Chris não é novidade, e Chaz tem um quarto de hospedes no final do corredor tem duas camas lá você é a Jas podem dormir lá - disse
_Ok - eles disseram em coro.
_Vai vir Justin ? - disse
_A não - ele disse
_Ata, se uma alma penada pegar sua namorada e dar uma facada a culpa é toda sua - disse com a mão na cintura.
_Vamos dramatica - ele disse me pegando no colo, subimos rindo.
_Acho que eu vou tomar banho - disse e ele sorriu.
_Posso ir ?
_Não
_A vai, por favor - ele fez cara de pidão.
_Não
_Tudo bem, se uma alma te der uma facada não posso fazer nada
_Não.
_A por favor - ele fez biquinho eu ri segurei seu rosto e dei um selinho.
_Vamos seu chato - disse e ele levantou, tirei minha roupa e ele tirou a dele entramos no chuveiro chuveiro.
_Sabia que quando você entrou no palco dançando me deu uma vontade louca de te beijar - ele disse bejando meu pescoço.


[VAI COMEÇAR A PUTARIA E TALS GENTE, SE NÃO GOSTA NÃO LE]


_Aé ? Então me beija - disse e ele me puxou colando nossos corpos, me prensou contra a parede gelada colando ainda mais nossos corpos, ele me pegou no colo e me colocou na cama, estavamos nus menos trabalho, ele começou beijando minha coxa foi subindo, logo senti sua boca em minha intimidade ele pasou sua lingua por toda ela me contorci de prazer ele deu uma risada fraca e foi subindo os beijos até chegar em meu seio, ele deu uma leve mordida e eu puxei ele por seu cabelo e o beijei ele pegou sua calça que estava jogada no chão e tirou de lá uma camisinha, ajudei ele a por e ele voltou a me beijar e de leve foi me penetrando, eu gemia em seu ouvido e ele beijava meu pescoço, ele foi aumentando o ritimo das entocadas me levando a loucura, logo cheguei ao meu orgasmo ele tambeim chegou se jogou ao meu lado.
_Eu acho que vou tomar banho - disse ofegante, me levantei e liguei novamente o chuveiro, logo ele veio tambeim, me abraçou por trás pude sentir seu amiguinho ainda animado na minha parte de trás eu sabia oque ele quiria.
_Por favor - ele susurou em meu ouvido, me enclinei e encostei minhas mãos na parede (meio que de 4 ) ele riu baixo e me penetrou por trás dei um gemido alto, foram poucas as entocadas, ele saiu de dentro de mim me deu um beijo.
_Agora eu posso tomar banho ? - perguntei ele fez que sim com a cabeça e riu, tomamos banho eu coloquei um pijama.


[pronto KKKKKKKKK]


Ele pos umas cueca box preta e deitou ao meu lado.


_Você está muito sexy nesse pijama - ele disse beijando meu pescoço.


_Se controla Justin, eu estou cansada - disse me virando pro outro lado, ele riu e me abraçou estilo conchinha, me deu um beijo no pescoço:



_Boa noite amor - susurou no meu ouvido, me arrepiei ele riu.



_Boa noite Jus - disse e fechei os olhos, estava exausta o dia hoje foi um pore, entrevistas, fotos, shows agora eu sei o por que do Justin dormir até em cima do computador, senti meus olhos pesarem e dormi.


Continua '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em relação a guria lá, enfim, não volto
amén, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
véi na boa u-u
se eu encontro uma dessa na rua eu nem sei oq eu faço
KKKKKKKKKKKKK
ate o proximo, e bom eu sou péssima com cenas hots '-' vocês sabem xoxo :*