A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 21
Very Happy.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, muito importante..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/21

_Filha levanta, logo logo Scooter está ai - minha mãe disse me balançando .







_So mais 5 minutos - pedi.







_Cinco minutos - minha mãe disse e saiu do quarto, dormi mais um pouco e fui tomar um banho, coloquei uma roupa.








Passei a maquiagem e desci, peguei o cereal:





_Menina apura, se o Scooter chegar você vai sem comer - minha irmã disse e eu fiz questão de atentar ela, coloquei bem devagar o cereal.







_è assim que se faz, primeiro vc joga o cereal - ela disse virando na tijela e deramando um monte no balcão.






_Dai você põe o leite - Demi disse virando o leite e deramando no balcão.





_Dai vc pega a colher e come - Anne finalizou.






_Vocês vão limpar isso ai - eu disse apontando pro balcão e elas pegaram o pano, comi meu cereal escovei os dentes peguei minha bolça e fiquei esperando Scooter chegar, escutei uma bozina.






_Xau gente, - disse mandando um beijo pra minha linda familia que estava tomando café.






_Xau - eles responderam em coro. Peguei minha bolça e fui pro carro :





_Bom dia Scooterzinho lindo - disse dando um beijo na bochecha dele.





_Bom dia - ele disse.





_Cade o Justin ? - perguntei.






_Vamos buscar ele agora, ele foi pra casa do Chaz ontem e já sabe ficaram acordados até tarde no video game - ele disse.





_Huum, entendo - peguei meu celular, coloquei a música Don't Let Me Get Me - Pink, e fiquei cantarolando, logo chegamos na casa do Justin.






_Pode chamar ele pra mim ? - Scooter pediu paarando o carro.





_Aham - disse saindo do carro, toquei a campainha Pattie atendeu com um sorriso no rosto.






_Bom dia minha flor - ela disse me dando um abraço.






_Bom dia tia Pattie - disse retribuindo o abraço.






_O Justin ta pronto ele deitou denovo pra dormi mais um pouco pode chamar ele - ela disse e eu subi.





_Bom dia coisa linda - disse pulando em cima dele.






_Meu deus acho que eu morri agora - ele disse.






_Ta me chamando de gorda senhor Bieber -disse com a mão na cintura.






_Eu ? Magina - ele disse rindo.






_Palhaço, vamos logo - disse puxando ele pela mão.







_Xau mãe - ele disse dando um beijo na sua mãe.






_Xau Pattie - disse dando um beijo nela.







_Xau - ela disse e fomos pro carro.







_Até que enfim né - Scooter disse.






_Estressado ? - Justin perguntou rindo.






_Não amola garoto - Scooter disse e eu gargalhei. Fizemos as três entrevistas, e saimos pra almoçar, voltamos demos os autografos, e fomos pro ensaio de fotos, estavamos vendo as fotos e eu vi uma que me chamou atenção.






_Posso pegar essa foto ? - perguntei pro produtor.





_è claro - ele disse e eu bati palminhas e guardei a foto em minha bolça.





_Bom agente acaba por aqui, obrigada pelas fotos - o produtor disse se despedindo, voltamos pro carro.



_Caramba eu to quebrada - disse deitando no colo do Justin no carro.




_Ainda temos um show - ele disse e me beijou.





_Podem parar de agaração no meu carro ? - Scooter falou nos rimos.





_Scoot eu to cansada, chega por hoje ? - perguntei





_agora agente so tem o show, mais não vai ser apenas overboard - ele disse e eu arregalei os olhos.






_Oque ? - perguntei




_Isso, vc vai participar na música baby, one time, overboard,Stuck In The Moment e That Should Be Me com tudo que tem direito - ele disse.





_Ei eu so ia cantar overboard, não tava isso no contrato - eu disse indignada mais eu ate tava gostando da ideia.





_Você leu o contrato por acaso ? - ele disse e riu.





_Palhaço - eu disse.






_Vamos vamos vamos você são muito enrolados - Ryan Good disse nos empurando pro camarim .






_Ryan, da pra parar de me empurar vc ta me empurando desde quando eu cheguei aqui - eu disse brava.






_Você fica se enrolando com tudo, rapido rapido troca de roupa - ele disse e eu troquei de roupa.





_3 minutos - Dam gritou .





_Boa sorte pequena - Justin disse e me beijou.





_Boa sorte amor - eu disse e o abracei. _Até o palco - disse e ele entrou no palco.



continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, como estão ?
Bom, vou começar pelo obvio, vou falar sobre mim..
Nathyelle, tenho 13 anos, sou de Curitiba.
Belieber loucamente apaixonada pelo Justin Bieber
e smiler, bom, sou eternamente fã da Miley, assim como do Justin.
Agora vamos pro obvio, que poha é essa de estarem me xingando porque na minha historia a Selena é a vilã ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano, pelo amor de Deus, a pessoa vem seilá de onde pra me xingar ?
e pra dizer que a Selena e a Miley são amigas etc e etc, isso me decepciona muito, saber que as pessoas julgam por uma historia
gente, isso é uma fanfiction, nada aqui é real, nada aqui é verdade, e se eu quiser dizer aqui que a Selena é uma puta de esquina
EU FALO PQ A HISTORIA É MINHA, MINHA, M-I-N-H-A, vou parecer muito ignorante, mais na boa.. eu sempre tratei todas vocês muito bem, sempre dei o maximo de mim, alem de 3 fics eu tenho um blog, e eu queria compreenção, cara, nada que eu diga aqui é verdade ou vai realmente acontecer, então pelo amor de Deus, se for vir gente aqui pra me xingar e dizer que a selena nao pode ser vilã, entendam que a historia é minha mano, então por favor parem com isso okay, agradeço as meninas que sempre comentam, e que sempre dizem amar minha historia, etc e tal.
vocês são lindas, e as que me julgam sem saber nada.
que vão pra puta que pariu e é isso ai, obrigado (:
xoxo :*