A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 20
Dad, Bye Bye Los Angeles.


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/20


_Miley sai logo desse banheiro agente vai perder o voo - Justin gritou, fazia mais de 30 minutos que ela estava lá dentro.




_To saindo - ela abriu a porta e saiu enrolada na toalha, ele entrou correndo no banheiro jogou as roupas longe e entro no chuveiro a garota riu daquilo e foi se arrumar.




_Posso entrar ? - disse batendo na porta.




_Sim - ele disse e ela entrou, desde a primeira relação sexual dos dois eles perderam a vergonha um do outro, apesar dela querer muito ver ele pelado haha, ela entrou e sem olhar pegou as roupas dele que ele tinha jogado no chão e as guardou, ele saiu e pegou uma roupa desarumando toda a mala que ela acabará de arrumar:




_Justin, eu acabei de arumar essa bendita mala - ela disse com as mãos na cintura.




_Não prescisa arrumar denovo e so por tudo aqui olha só - ele disse e enfiou a roupa tudo dentro da mala ela riu, e foi passar a maquiagem.




* toc toc *





_Justin abre lá, to passando a maquiagem - a garota gritou do banheiro e ele foi abrir a porta.




_Entra Kenny - ele disse.




_Vamos ? - ele disse e a garota saiu do banheiro, pegaram as malas e foram pro aereoporto aonde encontraram todos.





_Oi Rih, mamãe, Anne, Chris, Scooter, Usher, Pattie, Chaz, Ryan, Demi e Papai... Pera ai PAI ? - ela disse com os olhos aregalados.




_Oi filha - ele disse sorrindo de lado e abriu os braços, ela deu um abraço apertado no seu pai.





_Estava com saudades do senhor - ela falou.





_Tambeim estava, e so pra constar viemos pra ficar não é Leticia ? - ele disse.





_Sim, seu pai fez tratamento esses ultimos anos e quis vir pra cá - a mãe dela disse.




_Que bom papai, fico feliz - ela disse o abraçando denovo.




_Ah, e falando nisso presciso ter uma conversa seria com o senhor Justin e com o senhor Christian - ele disse e eles arregalaram os olhos.




_Oi gente - Justin disse ainda com os olhos arregalados e todos gargalharam.





_Que saia é essa minha filha ? tava na liquidação ? - Billy disse.




_Não por que ? - ela perguntou confusa.




_Por que so pode tar com defeito, ta faltando meio metro de pano - ele disse e ela bufou.




_Sai dessa pai - ela disse e todos riram.




_Pasageiros do voou 345 destino a Atlanta - uma voz feminina disse e fomos pro avião, Justin segurou em minha mão e fomos, entramos e eu sentei ao lado do Justin, Ryan com Demi, Anne com Chris e blá blá blá.




_Seu pai é muito bravo ? - Justin susurou no meu ouvido.




_Não muito, ele é bem legal, o ultimo namorado que me traiu ele deu uma sura com o taco de beisebol mais ele é tranquilo - ela disse e ele arregalou os olhos.





_Caramba - ele disse ainda com os olhos aregalados.




_è brincadeira bobo - ela disse rindo, o garoto suspirou aliviado.





_To com sono - ele disse fazendo biquinho.




_Se quiser deitar no meu colo - ela disse e ele deitou no colo dela.





_Estou com saudade dos seus beijos - ele disse novamente fazendo biquinho, a garota abaixou o rosto e o beijou finalizando o beijo com 2 selinhos demorados e molhados.





_Será que podem se agarrar em um lugar onde eu não tenha que ver ? - o Billy disse olhando pro lado pois estava no banco do outro lado.




_Pai! - a garota disse e riram, ela encostou a cabeça na janela e ficou passando a mão pelos cabelos do Justin que logo adormeceu, e ela ficou ali as 4 horas de viagem olhando a paisagem.





POV Miley





Fiquei o voou inteiro fazendo carinho no cabelo do Justin e olhando a paisagen.





_O Aviião vai aterisar coloquem os cintos por favor - a aeromoça falou no microfone.





_Justin .. - eu disse balançando ele, vi que ele nem se mecheu e começei a distribuir beijos por seu rosto, ele levantou do meu colo e pôs o sinto olhou e sorriu pra mim, eu sorri de volta e esperamos o avião aterisar e descemos.





_Scooter, quando temos show ? - eu perguntei .






_Amanha pela manha temos 3 entrevistas, apos o almoço temos um encontro para autográfos, depois vocês tem um ensaio de fotos, e de noite um show - ele respondeu .




_Caramba Scoot você vai matar eles assim - minha mãe disso assustada.





_Vai ser cansativo presciso que ponham as crianças na cama cedo e quero que ela tome um café reforçado amanha, e como conheço a baixinha e ela concerteza vai querer ir de salto, recomendo que leve um tenis ou uma sandalia - ele disse e eu sorri.






_Escutou né ? Direto pra cama quando chegar - meu pai falou e eu dei risada.




_Em vez de ficarem ai me enchendo por que não vamos embora ? - perguntei eles assentiram e entraram em seus carros .





_Então até amanha - disse e dei um selinho nele.





_Até amor, depois te ligo pra te dar boa noite - ele disse e me deu outro selinho, entrei no carro.





_Estou cansada - disse deitando no colo do meu pai que ficou mechendo em meu cabelo, logo chegamos em casa.




_Comer e cama - minha mãe falou.




_Estava com saudade disso - Anne disse abraçando minha mãe.





_Bom gente eu vou dormir não estou com fome a unica coisa que eu presciso e de um banho e a minha cama, boa noite mamãe, boa noite papai, boa noite Demizinha linda do meu coração, Boa noite Rihanna, boa noite Anne chata - disse dando um abraço em cada um e subindo correndo pro meu quarto, tomei um banho e deitei, o Justin não me ligou então resolvi mandar uma mensagen pra ele.





" Boa noite amor, durma com Deus e sonhe com os anjinhos, beijos, eu amo você "






Logo veio a resposta:






"Eu ia te ligar mais você deve estar cansada não dormiu o voou inteiro, boa noite durma com Deus e sonhe comigo, eu te amo pequena "




Sorri e me deitei novamente, suspirei e logo senti meus olhos pesarem, estava exausta...




Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações ?
bora negada u-u
então, leitoras fantasmas apareçam até o próximo
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.