A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 19
Friends.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/19


Justin acordou, a luz iluminava o quarto, olhou a garota que dormia de calcinha e sutiã ao seu lado ele arrumou ela deitada em seu peito e ficou afagando seus cabelos, ela era tão linda tão perfeita, ouviu o telefone do quarto tocar.




_Alo ? - perguntou.




_Senhor Justin, Chaz Somers e Ryan Buttler estão aqui na recepção.





_Pode deixar eles subirem





O garoto desligou o telefone e levantou, pôs uma roupa e foi pra sala um tempo depois a campainha tocou e ele foi atender a porta.




_Daew mano - Chaz disse e fizeram um toque.




_Oi Ryan - Justin disse e repetiu o toque com ele.




_Quanto tempo cara -Ryan disse.




_Pois é




_em pensar que a 3 anos atrás agente não se desgrudava - Chaz disse.





_Amoooooor ? - Miley gritou do quarto.





_é a Miley ? - Chaz perguntou.





_Aquela gostosa que ganhou o premio com você ontem que é a sua namorada ? - Ryan perguntou com os olhos arregalados.





_Controla os hormônios man, e olha o respeito - Justin repreendeu.




_JUSTIN SEU PALHERMA AGORA VIRO SURDO ?- a garota disse aparecendo na sala de calcinha e sutiã, Ryan e Chaz secaram ela.





_Ops - ela disse tentando se tampar.





_Miley vai pro quarto - Justin disse e ela correu pro quarto.





_UAL oque é isso mano - Ryan disse ainda com os olhos arregalados, Justin deu um soco no braço dele.





_Da pra pararem ? é da minha namorada que vocês estão falando - ele disse bravo.





_Foi mal mais uau ela é muito mais gostosa sem roupa - Ryan disse





_CALA A BOCA RYAN - Justin disse bravo.





_Ta bom foi mal - ele disse jogando os braços pra cima e se jogando no sofá.





_Fiquem a vontade eu já venho dai agente sai pra comer algo - ele disse indo pro quarto, escutou o barulho do chuveiro e foi pro banheiro, a garota percebeu e virou de costas pra ele.





_Ei eu estou tomando banho.




_Você está louca, como sai pelada na frente dos outros - ele disse bravo.




_Primeiro não estava pelada, segundo eu não fazia a mínima ideia que eles estavam ali e terceiro eu to tomando banho pode sair - ela disse.





_Vai logo que agente vai sair pra comer - ele falou.





_Ta, sai logo - ele saiu ela tomou seu banho saiu e colocou uma roupa básica. (sem a bolça e skate)





_Oi - ela disse envergonhada pelo acontecimento de mais cedo.




_Oi Miley - disse Chaz pulando nela e a abraçando.




_Quanta intimidade - Ryan disse rindo.





_Você nem imagina - Chaz disse e Justin o fuzilou com os olhos.




_Prazer, Miley - ela disse e ele deu um beijo estalado na bochecha de Ryan.





_Prazer, Ryan - ele disse.





_Vamos gente - Justin disse ainda bravo.





_Ta com ciúmes ta com ciúmes - Chaz disse atentando ele.





_Ta idai ? - Justin disse.





_Epa povo feliz acho melhor agente ir né ? - Miley falou eles fizeram que sim com a cabeça e saíram, encontraram Selena no corredor e ela não perdeu a chance.





_Os três pagando pra ir pra cama com você ? esta com sorte não é todo dia que uma prostituta se relaciona com os amigos do Justin Bieber - ela falou, Miley bufou.





_Ei Selena, você precisa de mais corretivo da pra ver o roxo do seu olho e se você não quiser ficar com os dois assim é melhor meter o pé - ela respondeu .





_Como se eu tivesse medo de você sua vadia - ela falou batendo em sua bochecha a chamando pra brigar.





_Eu não vou somente por que eu prometi pro Justin que não iria quebrar sua cara de novo, você não vai conseguir dessa vez não vou cair em suas provocações, vem vamos meninos - Peguei na mão do Justin e fomos pra porta do quarto da Anne.





_Parabéns - Justin disse abraçando a garota.





_Parabéns ? Cara a minha vontade era de grudar nos cabelos daquela vaca e arrastar a cara dela no asfalto - ela disse com a mão na cintura.





_Pela primeira vez uma namorada que preste né Justin - Ryan disse.





_Vai dizer que não gostam dela ? - ela perguntou sorrindo.





_Não - Chaz e Ryan disseram em coro.





_Ryan, eu já gosto de você - disse batendo na porta do quarto da Anne que logo abriu a porta.





_Oi - ela disse.





_Oi, Vamos sair pra comer querem vir - ela disse se referindo também ao Chris que apareceu atrás.





_Claro, só vou pegar meu celular - ela entrou pegou o celular e saiu.





_Vou chamar a Demi - disse





_Demi Lovato ? - Ryan perguntou ainda não acreditando naquilo.





_Ignore isso, ele é apaixonado por ela e quase morreu com o vestido que ela estava no awards ontem - Chaz disse rindo.





_Ela está solteira - Miley disse e piscou.




* toc toc *





_Oi amiga - Miley disse pulando nela.





_Oi coisa chata - ela disse a abraçando forte.






_Bom esse é o Chaz, E esse o Ryan atualmente solteiro 19 anos - ela disse e todos riram.





_Querendo dar uma de cupido de novo senhorita Miley ? - Demi perguntou.





_É obvio que não eu lá faço isso? então Ryan essa é a Demi 20 anos também solteira adora doces e filmes de comédia romântica - ela respondeu e novamente todos riram.




_Parem de rir e vamos logo que eu estou com fome - Miley protestou, Justin abraçou a cintura da garota e foram pro elevador, Miley sorriu quando viu Ryan e Demi conversando ela sabia que aquilo ia dar certo, foram pro carro Demi foi pro carro do Ryan, Chaz Anne e Chris foram pro carro do Justin.





_Legal estou de vela - Chaz disse fazendo bico.





_O Não fica assim não, tem um pouco de Miley pra você também - ela disse rindo.




_Retire oque disse u.u - Justin falou




_Eu vou arrumar uma namorada pra você, fica sossegado Chaz - ela disse rindo.





_Mc Donald ou Burger King ? - Justin perguntou.





_Burger King - responderam em coro.





Chegaram no Burger king se sentaram.





_Oque vai querer amor ? - Justin perguntou.





_Um sanduiche grande, uma batata grande e uma coca grande por que eu to com fome - ela disse





_Você iria pedir isso de qualquer jeito - ele disse e ela deu a língua, fizeram os pedidos comeram e voltaram pro hotel.





_Ainda não acredito que vamos embora hoje - disse me jogando na cama e o Justin se jogou encima de mim.





_Justin você esta me matando .





_Eu não sou tão gordo assim - ele disse.





_Não você não é gordo mais é pesado e está me matando, e eu quero ir arrumar nossas malas vamos embora de noite - ele saiu de cima dela ela arrumou as malas e se deitou ao lado dele de novo, deitando em seu peito:





_Nunca vou esquecer desse lugar, dessa cidade, nem dessa cama - ele disse e gargalhou.





_Eu também não


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitoras fantasmas, apareçam u-u
sepá poste outro capitulo hoje de noite, mais mandem bastantes Reviews u-u
xoxo :*