A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 23
Always.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/23

Acordei com o sol iluminando meu rosto, senti novamente a droga dos sintomas, tontura , fraquesa, visão embaçada, levantei devagar fui ao banheiro escovei os dentes joguei uma agua no corpo coloquei uma roupa simples, e desci.


_Bom dia gente - disse a todos.


_Você ta palida Miley - meu pai disse.



_è.. a droga dos sintomas voltaram - eu disse colocando um pouco de suco no copo.


_Sintomas ? - ele perguntou preocupado.


_Sim, ela está com anemia, falta de sangue, o certo e comer verduras mais ela não gosta e alem disso vive sem comer - Rihanna respondeu.


_Rih cadê meu remedio ? - perguntei



_Ali - ela disse apontando pra caixa de remedio no armario, Peguei o remedio tomei me sentei na mesa peguei uma maça comi e subi, Jus se encontrava do mesmo geito em que estava quando eu deixei ele ali, de bariga pra baixo, braços embaixo do traveseiro e o cobertor até a cintura, peguei meu not pra atualizar minhas redes sociais entrei no twitter, msn, facebook entre outros, quando estava no twitter vendo os tts relacionados a mim e o Justin vi muitos respondi auguns, muitas pessoas perguntavam quando eu ia pro Brasil, alias eu queria muito voltar lá, tipo meu paiz natal, e apesar de tudo que eu passei lá eu gostava de lá, as paisagens os garotos haha:


_Bom dia - ele disse passado as mãos sobre os olhos.


_Bom dia dorminhoco - disse ainda olhando pro computador, ele levantou e foi pro banheiro saindo dali um tempo depois com uma toalha na cintura cabelos molhados.


_Ei, não pode ficar na minha frente assim - disse


_como se você não tivesse visto - ele disse e tirou a toalha revelando tudo.


_Ei garoto, isso é asedio - eu disse tampando os olhos com as mãos.


_Não isso não é asedio, vc so olha se quiser - disse e riu, ele pegou uma roupa.



_Aonde vai com essa roupa bonitão ? - disse analisando-o de cima abaixo.



_Vou levar minha namorada pra almoçar - ele disse.



_E você não vai me levar? - perguntei brincando.



_Sabe eu sou fiel, amo minha namorada - ele respondeu



_Mais eu não sou ciumenta - eu disse rindo



_Mais ela é - ele disse se jogou em cima de mim.



_è verdade, sua namorada é muito ciumenta e nao quer ver nenhuma vaca emcima de você - eu disse seria.


_Ela não tem o por que se preocupar so tenho olhos pra ela, e agora vai se trocar ja são 13:45 - ele disse me dando um selinho.


_Não vai tomar café ? - perguntei abrindo o closet



_Não, vou so almoçar mesmo - ele respondeu arrumando o cabelo na frente do espelho.



_huuuuum .. acho que esse - disse tirando um vestido do closet. Coloquei o vestido passei uma maquiagem leve.


_Vamos ? - disse voltando pro quarto, Justin me analisou de cima abaixo.



_Você está linda, acho que minha namorada vai ficar com ciumes - ele disse me beijando.


_Vamos logo seu bobo - disse puxando ele pra fora do quarto, nos despedimos do pessoal e fomos pro restaurante, era lindo e simples, nos sentamos:


_Oque vao querer ? - o garçon perguntou.



_Hum.. acho que pra mim é um spaguetti a bolonhesa - eu disse olhando o cardapio.


_Então dois - ele disse


_Bebidas ? - ele perguntou anotando.



_uma coca e uma sprite - eu disse sorrindo, o garçon anotou e saiu.


_como sabe que eu ia pedir sprite ? - ele disse arqueando a sombrancelha.


_costumo ser muito observadora - disse



_Tipo ? - ele perguntou.


_quando você está nervoso vc faz pasos antigos de dança, quando fica inseguro do seu show vc canta baby na frente do espelho, mesmo não tendo mais a franja vc ainda joga o cabelo pro lado de vez em quando, e quando está assistindo futebol vc fica mexendo na minha unha por que ela é grande, mais o fato mesmo e que vc meche de nervoso, alem de uma leve falha na sombrancelha, quando eu converso com os fãs e eles exageram um pouco e vc fica com ciumes você passa a língua sobre seu aparelho e fica brincando com ele. (PS: pra quem não sabe ele usa aparelho so que transparente, pelo menos na epoca em que eu postei essa historia no blog, ele usava KKKKKKK) - eu disse sorrindo.


_Caramba, você repara em tudo - ele disse


_Não, isso é mais com você mesmo - eu disse rindo.


_Nossa me senti previlegiado - ele disse tambeim rindo.



_Pois é - disse, ele esticou sua mão e colocou em cima da minha mão alisando ela, eu olhei pra ele e sorri.



_Como você pode ser tão perfeitinha, seu sorriso, seu rosto, seus olhos, seu cabelo, seu corpo - ele falou me olhando nos olhos.


_Você é o unico que ve beleza aqui - disse apontando pra mim mesma.



_Cara, você é perfeitamente perfeita - ele disse e me deu um selinho demorado.



_Não, é você que está cegamente apaixonado - disse ainda sorrindo.



_Isso me deixa extremamente irritado - ele disse serio.


_Isso oque ?



_Você ficar se rebaixando, ficar dizendo que é gorda feia, você sabe que isso não é verdade - ele disse ainda serio.



_A partir do primeiro "vc é feia e gorda" todos os "você é linda e tem um corpao" parecem falsos - disse.



_Aqui está - o garçon disse colocando as coisas sobre a mesa, nós almoçamos e voltamos pra casa, tirei o sapato e joguei na sala mesmo me sentei no sofá e logo justin foi tambeim:



_This is my, this is my paradise - cantei a música que estava tocando na disney.



_Você escuta isso ? - ele perguntou levantando a sombrancelha .



_Não, mais é que eu sempre assisto e essa música toca nos comerciais as vezes - eu disse.


_Atá



_Olha quem ta falando esses dias você tirou do filme que eu tava assistindo pq quiria assistir bob esponja - eu disse rindo.



_Você tambeim queria u.u _Sim, mais quem falou que tava passando e colocou no canal foi você - eu disse rindo.


_A qualé, bob esponja e legal - ele disse revoltado.



_Se você diz, quem sou eu pra contrariar - disse ainda rindo.



_Sabe oque cairia bem agora ? - ele perguntou



_Oque ? - disse sem tirar os olhos da tv



_Um banho de piscina - ele disse sorrindo.



_Se você quiser a porta é ali - disse apontando pra porta que dava acesso ao jardim.



_Eu quero, mais você vai junto - ele disse



_Ta, espera um poquinho - disse, fui mudando os canais até que eu ouvi.


_O casal Justin e Miley sairam pra almoçar juntos hoje, e ao que tudo indica foi um almoço romantico, ambos compartilharam uma conversa civilizada com direito a carinhos e beijos, parece que o nosso astro está extremamente apaixonada - a tiazinha loira do programa disse mostrando fotos, do Jus acariciando minha mão, me dando selinho.



_Caramba eles são rapidos - eu disse com os olhos aregalados.


_Achei que ja tinha se acustumado, mais mudando de assunto vamos logo trocar de roupa - ele disse.



_Ta - eu disse e subimos, peguei meu biquini. Coloquei e saimos do quarto:



_Acho que eu vou chamar a Demi - disse e fui pra porta do quarto dela, sem bater abri a porta e dei de cara com oque ? Demi e Ryan de roupas intimas deitados abraçados.



_OH MY GOSH DESCULPA TO SAINDO - disse e sai do quarto rindo.



_Oque foi loca ? - Justin perguntou confuso.



_Nada ..... nada - disse ainda rindo, fomos pra piscina.



_Passa protetor solar nas minhas costas ? - perguntei



_Passa na minha antes - eu passei nele e ele passou em mim, quando chegou em meu bumbum.



_Posso ? - disse sorindo malicioso.


_Se eu falar que não você vai fazer do mesmo geito então pode - eu disse, ele riu vitorioso e passou, logo pulei na piscina...


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hei, sorry a demora
minhas aulas voltam quarta afu
nao via a hora '-'
serio geente, me chamem de louca
mas essas ferias foram uma merda '-'
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.