In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 15
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/15

Ok, ontem eu beijei meu irmão, mas ta tudo numa boa. Vic e Zayn e todos sabem, e ta tudo numa boa. Ok, povo estranho. Hoje eu estava com o pijama que Cam havia me dado um tempo atrás. Era uma calça preta com labaredas subindo até o joelho e uma blusa preta do Ozzy, os dois bem colados. Escovei os dentes, pentiei o cabelo e fui para a sala.

- Bom dia Cam, bom dia meninos, bom dia Jared, Tomo e Shannon. - disse passando para a cozinha.. - Espera aí, Jared, Tomo e Shannon? O que voces tão fazendo aqui?

Eu disse surpresa e com raiva.

- Desejar feliz aniversário - Jared disse sorrindo e todos fizeram o mesmo, toda a raiva que havia em mim evaporou. E sim, meu aniversário e daqui dois dias (dia 19). Parabéns pra mim. Olhei pros meninos e todos estavam lá, menos as meninas e o Zayn que tinha saído pra tomar café com a Rebecca ¬¬.

- Vai se arrumar que nós vamos tomar café e sair que nem nos velhos tempos. - Jared disse

- Ta bom - eu disse sorrindo e fui me trocar.

(http://bit.ly/rZYAXD) Me vesti e fui pra sala, Jared me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios, revirei os olhos. Ele chegou ao meu lado e passou o braço por meu ombro.

- Prometo que devolvo ela até amanhã a tarde. - eu ri e nós saímos. Todos estávamos conversando juntos e assim que chegamos no lobby, Tomo foi procurar o carro, Shannon estava no canto, cantando uma loira e eu estava perto de um balcão com Jared quando Zayn passou com Rebecca e acenou, eu acenei de volta e sorri tímida. Jared olhou por cima do ombro com um sorriso malicioso.

- Seu namorado?

- Não - eu disse tristemente e olhei Jared nos olhos

- Que otário - ele bufou e eu ri jogando como sempre a cabeça pra trás ao rir - Eu adoro isso que voce faz quando ri, comigo fica tão falso mas com voce é simplismente natural.

Eu sorri.

- Obrigada olhos azuis.

Ele sorriu e passou a mão no meu rosto.

- O que voce ta fazendo? - perguntei rindo

- Ciúmes no seu namoradinho

- Ele não é meu namorado!

- Mas ele ta com ciúmes?

- Não Jared ¬¬ - eu disse rindo, ele chegou perto de mim, me puxou pela nuca e sussurou no meu ouvido

- Ele ta com ciúmes agora?

- Não Jared não ta - eu disse rindo muito, ele me puxou pra perto dele, me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. 

- E agora?

- Se eu disser que sim voce para?

- Aham

- Ele ta vermelho de ciúmes - eu disse rindo

Jared olhou disfarçadamente e viu que Zayn estava olhando encomodado pra nós dois e riu.

Tomo voltou com o carro e Shannon pegou o telefone da loira, nós fomos tomar café no Starbucks duuur e claro vários fotografos bateram fotos. Dei meu novo número para Jared e ele me deu o CD This Is War autografado de presente, eu ri mas por dentro pulei de felicidade. Eles me deixaram no hotel e Jared deu um beijo no canto da minha boca. Quem liga se eu ficasse com ele? O Zayn com certeza não se importava..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.