In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 16
Ridículos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/16

Cheguei no hotel flutuando, eu tinha um CD This Is War autografado nas minhas mãos e o telefone novo do meu ex, Jared Leto, no meu celular. Ok, Was It A Dream seria a música perfeita agora.
Entrei no hotel e Jared já havia me ligado, ele queria sair pra causar mais "ciúmes" no meu namorado.
- Infelismente, ele não é meu namorado
- O que só melhora as coisas pro meu lado
- Jared! - eu disse rindo - Seu tarado pervertido! - disse entrando no quarto dando oi pra todos, inclusive Zayn.
- Eu prometo que eu não te estuprar, quer dizer, eu prometo tentar.
- Tentar é? - perguntei rindo - Já é alguma coisa..
- Então é um sim?
- É um sim :)
- Voce vai jantar comigo?
- Aham
- Diga alto, eu quero que seu namoradinho ouça
Eu ri, Jared era ridículo e isso era a cara dele.
- Tudo bem.. Eu janto com voce Jared. SÓ se voce vier me buscar e eu não comer comida vegetariana.
- Ok
- Nada de beijos
- Hm.. Ok
- Muito menos sexo!
- Qual é, isso é um encontro ou o que?
Eu ri.
- Tudo bem, talvez um beijo na bochecha bem perto do catinho da boca.
- Tudo bem, eu viro o rosto.
Eu ri
- Até amanhã.
Todos na sala estavam olhando pra mim, Cam veio do meu lado e pegou o CD sorrindo venenoso. Eu revirei os olhos e ele pegou na minha mão o papel com o número de Jared escrito por Jared.
- É, acho que vocês vão voltar.
Eu ri
- Não seja ridículo por favor
- Não - Zayn disse - Ele sstá certo, eu vi vocês no lobby.
Ele fez uma careta.
- Ele só estava brincando comigo
- Intimo demais para um ex né?
- Oha quem fala Sr Ferguson
Ele olhou pra mim sério
- Não seja ridícula
- Voce está sendo ridículo! Eu não ligo com quem voce sai e você devia fazer o mesmo. Não me importa se voce voltou com a Rebecca e não te importa se eu vou sair com o Jared, porque nós não temos nada!
Eu disse com raiva e o olhei nos olhos.
- Voce me usou e me descartou, e dizem que o mais pegador é o Harry
- Ei! - Harry disse e eu entrei no quarto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.