In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 14
O beijo inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/14

Nossa, eu estava tendo o melhor sonho da minha vida! Meu pai estava do meu lado, com seu cabelo enorme e seu sorriso caloroso me abraçando. Ele me contou como sentiu minha falta durante todo esse tempo e me abraçou novamente. Eu não queria mais soltá-lo, mas me senti como se fosse acordar.

POV ZAYN

Nós estávamos preocupados com a Hayley. Ela dormiu o dia todo e nem se mexia. Vic estava gritando em seu ouvido e nada, ela estava sorrindo enquanto dormia. Alex pulava na cama e Dani e Cam a sacudiam. Nada. De repente ela acorda fazendo Alex cair da cama de susto.
- Hay sua bitch! - Alex disse a abraçando - Quase nos matou de susto
- Eu sonhei com o papai e.. - ela me olhou nos olhos e ficou paralisada. Colocou a mão sobre a boca e começou a chorar.
- Que House amor? - perguntou Dani
Hayley não piscava, ela apontou pra mim tremendo e disse
- Os olhos dele.. - todos me olharam assustados
- Eu não vi nada - Cam disse, mas ela continuava chorando. As meninas pareciam que viram o que tinha nos meus olhos e Hayley levantou correndo e me abraçou.
- Não me deixa nunca mais por favor, eu te amo tanto! - ela disse desesperada e eu não entendi nada. Até que Alex sussurrou pra todos "Ele tem os olhos do Joe" e eu a abracei. - Pai eu te amo tanto..
- Hay.. - eu disse meio que com pena. Ela me empurrou pra longe e todos se assustaram.
- Espera aí.. Voce morreu. - ela disse parando de chorar - Tinha algudões no seu rosto, eles COLARAM seus lábios e voce foi CREMADO! - ela gritou - QUEM É VOCE?
- Hayley, calma - Cam falou a segurando pelos ombros, ela olhava pra ele e pra mim - Quantos remédios voce tomou ontem?
- Cinco - todos bufaram
- Olha bem pra mim - Cam disse e eu tive certeza de que isso já tinha acontecido - Ele é só o Zayn, voce lembra? Lembra do sorriso dele?
Ela fez que sim com a cabeça ainda olhando pra mim
- Ele tem os olhos do meu pai
- Olha mos meus olhos - Cam disse e ela o fez e eu senti um ciúme idiota. Ela o abraçou e as meninas deixaram ele lá cuidando dela.

POV HAYLEY

Aquilo aconteceu de novo mas dessa vez era verdade, ele tinha os olhos do meu pai. Cam estava me abraçando.
- Eu te amo Hay
- Também te amo Cammy, obrigada
- Não, falando sério - ele disse - Eu AMO voce
Paralisei, como assim?
- Cam voce é meu irmão!
- Meio-irmão
- Irmão de qualquer jeito! - eu disse brava
- Desculpa ok? - ele disse se sentando na cama e passando as mãos nos cabelos negros - É que eu não consigo evitar o que eu sinto, eu amo voce Hayley
- Mas e a Vic?
- Eu também gosto dela, muito mesmo, mas com voce tem algo de diferente, não sei explicar
- Cam, isso é amor de irmão..
- Então por que eu quero te beijar?
Me arrepiei
- Mas e a..
- Ela sabe - ele disse me interrompendo e chegando mais perto - Ela ia entender
- Mas os nossos pais? - perguntei indignada - E o SEU pai? O Steven e o Daniel acabariam com você
- Me dá só um segundo por favor? E cala a boca - ele disse se aproximando e me beijou. Seus lábios rosados e carnudos eram muito mais macios do que eu esperava mas eu não pude corresponder, ele era meu irmão. Quando ele parou o beijo eu o olhei nos olhos séria - Eu.. Me desculpa
- Tudo bem - eu disse tocando os lábios
- Não ta nada bem, meu deus, voce é minha irmã!
- Eu sei!
- Eu não acredito no que eu fiz.. - ele disse desesperado
- Se sente melhor? - ele fez que não com a cabeça - Isso não vai mais se repetir né?
- Não, eu prometo
- Tudo bem então
Ele levantou e foi caminhando para a porta com os dedos sobre os lábios que estavam ainda mais rosados. Eu o amava também, mas era errado.
- Ei! - eu disser ele se virou - Agora que conseguiu seu beijo, não vai mais me pertubar?
Ele riu e sorriu venenoso, tudo estava de volta ao normal.
- Nunca Grigori.
Eu sorri
- Te amo Briel - eu disse
- Também te amo Grigori, como pessoa E como irmã.
E ele saiu pela porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.