Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ele parecia um anjo enquanto dormia


Notas iniciais do capítulo

Oi :) Então,eu amei escrever esse cap também,espero que aproveitem e gostem!Ah,queria dedicar esse capitulo pra Nessie Lautner porque ela foi uma leitora que me deu incentivo pra eu continuar escrevendo! Apaguem as luzes e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/8

No outro dia acordei muito cedo e desci antes de todos para o Salão Principal,tomei café e fiquei lá esperando dar o horário da primeira aula,que por uma infelicidade muito grande seria junto com a Sonserina,e eu teria que ver a cara daquela doninha chamada Malfoy e lembrar daquele beijo da noite anterior.

Aos poucos as pessoas foram chegando no Grande Salão e depois de alguns minutos Draco Malfoy entrou pela porta,estava com os dois primeiros botões da camisa abertos e a gravata frouxa,os cabelos meio bagunçados,e isso dava um charme muito especial nele.Perdida nos meus pensamentos não percebi Harry e Rony chegando e sentando ao meu lado.

– Mione... você tá bem? – ouvi a voz do Harry dizer.

– Ah,eu to ótima Harry,ótima,porque não estaria?

– Nada é que você tá muito distraída,só isso. – ele respondeu e parecia desconfiado

– Se você diz que não é nada – disse Rony – mas diz aí,como é a Sala Comunal dos Monitores?

– É enorme,é tudo muito organizado e bonito. – respondi explicando como era lá.

– Poxa,mas que legal! Eu bem que queria poder ter um dormitório só meu! – respondeu Rony em um tom meio indignado.

Nós três demos risada,e por um minuto pareceu que estava tudo normal,que não havia Malfoy,nem beijo,nem nada.Chegou o horário da aula e nós três nos encaminhamos para os terrenos perto da cabana do Hagrid,nossa aula seria Trato das Criaturas Mágicas.Chegamos lá e aos poucos as cores da Grifinória misturavam-se com as da Sonserina.

– Olá! Como estão? Pelo que vejo muito bem! Hoje preparei uma ótima aula pra vocês! – disse Hagrid chegando,e os olhos dele brilhavam assim como quando tinha uma daquelas idéias que pra ele faziam muito sentido . – Vamos estudar Hipogrifos!

Houve um murmúrio geral,vindo principalmente dos alunos da Sonserina,então Hagrid continuou:

– Vou trazer um hipogrifo para vocês verem!

Assim ele se ausentou por um instante e logo voltou trazendo um enorme Hipogrifo de penas prateadas,um animal belíssimo.

– Esse é o Gilber! Digam oi para ele! - Hagrid disse extremamente animado.

Todos olhavam meio espantados para o animal.Mas Hagrid começou a explicar mais sobre ele,disse que eram animais apenas “muito mal compreendidos” e que ficavam muito furiosos se insultados,disse também sobre fazer uma reverência para ele e ver se ele “vai com a sua cara”. Quando Hagrid terminou de explicar Malfoy se colocou na frente de todos e começou a falar com aquela voz sarcástica.

– Aposto que esse bicho horrendo e retardado não é tão ameaçador assim,não é Gilber? Seu grande bobalhão,vamos vem pra cima de mim!

Nesse momento o Hipogrifo começou a guinchar de raiva e foi para cima do Malfoy,furou o peito dele com as unhas e rasgou sua camisa,ele gritou de dor,o peito dele sangrava muito.E eu numa reação quase automática fui pra frente dele,caído no chão e me ajoelhei ao seu lado,comecei a abrir a camisa dele,tirei a gravata dele e a joguei no chão,arranquei a camisa e comecei a fazer pressão no ferimento com ela.Malfoy ainda gritava de dor.

Hagrid prendeu o hipogrifo e se ajoelhou ao meu lado,pegou Malfoy no colo e foi em direção ao castelo.

– Tenho que levá-lo a enfermaria agora! Fiquem calmos aí!

Todos os alunos olhavam de Hagrid pra mim,e eu percebi que tinha ido cuidar de Malfoy,eu sempre o odiara e agora havia ido “salva-lo” na frente de todos.Olhei para o chão e vi a gravata dele,peguei-a e subi correndo em direção a enfermaria.Quando cheguei lá,Malfoy já estava deitado e tomando uma poção que Madame Pomfrey disse que era para amenizar a dor e fez um feitiço que fez o ferimento desaparecer e o sangue parar de escorrer.

Esperei Malfoy dormir e entrei na enfermaria.Me sentei ao lado da cama dele,e fiquei olhando o rosto dele ali,ele parecia um anjo enquanto dormia,era tão lindo.E então percebi o que estava pensando e resolvi parar,eu estava achando o Malfoy lindo,isso era impossível.Deixei a gravata ao lado dele na cama e saí de lá em direção a Sala Comunal.Resolvi que queria descansar e pensar,depois veria se o doninha estava bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Oq acharam?
Fiquei muito feliz com os reviews que recebi!!!Muito obrigada!
Reviews please! Bjs bjs até depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.