Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu estava chorando pelo Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Ooi :) Então,aqui está o novo cap pra vocês! Espero que gostem! Apaguem as luzes e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/9

O dia se passou rápido demais,os alunos tinha ficado assustados por causa da história do hipogrifo e do idiota do Malfoy e Hagrid tinha ficado muito mal,falei com ele,disse que ele não tinha culpa mas não adiantou.Quando anoiteceu fiquei pensando no incidente,embora eu não me importasse tinha que ver se aquela doninha estava bem,afinal poderia prejudicar Hagrid.

Fui até a enfermaria e lá estava ele,sentado na cama,Madame Pomfrey lhe dava uma poção que a ouvi dizer que era pra dor cessar de vez.Malfoy me viu entrando e olhou pra mim,ele não parecia arrogante ou sarcástico como sempre,ele parecia constrangido ou algo assim.

- Ah,olá Granger... veio jogar na minha cara que me ajudou? – ele disse,e sua voz saiu repleta de angustia

- Não! Eu só...vim ver se você tinha melhorado,afinal você teve um corte muito sério e isso poderia deixar Hagrid pior e prejudicá-lo,não quero que isso aconteça. – falei e acho que não pareci muito convincente.

- Granger... eu sei que esteve aqui hoje mais cedo,afinal foi você quem trouxe a minha gravata,pelo que Madame Pomfrey disse – ele falou e a voz dele voltou ao tom frio e sarcástico.

- É... como eu tive que tirar a gravata,nada mais justo do que trazê-la até aqui! – disse corando

- Fala sério! Você está preocupada comigo,isso sim! Tá na cara.

Senti meu rosto corar mais ainda e revirei os olhos.

- Pense o que quiser sua doninha idiota! Eu te salvo e você... você nem agradece! – assim saí da enfermaria em passos largos e fui para a Sala Comunal.

Estava sentada lendo quando ouvi passos descendo as escadas do lado esquerdo,olhei para trás e vi a Carter,a monitora da Corvinal,ela veio em minha direção e disse:

- Hermione,você por acaso sabe se o Malfoy tá bem? Eu soube do ataque e soube que você o ajudou.Como está o meu Draco?

- Por que você não vai lá e vê em? – respondi com toda a raiva e arrogância que consegui juntar,e subi para meu dormitório.

Tranquei a porta e fiquei pensando,ela o havia chamado de “meu” ela tinha dito “meu Draco”,aquilo ficou na minha cabeça,será que ela e Malfoy estavam namorando? E pior,por que eu me importava com aquilo?

Angústia e raiva me consumiram por dentro e eu senti uma lagrima sair do meu olho,eu estava chorando,e não podia controlar.Eu estava chorando por causa do Malfoy,por causa da possibilidade de haver algo entre ele e Carter! No meio dos meus pensamentos confusos e das minhas lágrimas enfim adormeci.

Acordei achando que estava atrasada para a aula,quando lembrei que era sábado e que não tinha nenhuma aula,abri as janelas e vi o sol brilhando meio escondido atrás das nuvens,desci e nem passei na frente do Salão Principal,estava sem fome,estava sem vontade de fazer nada a não ser sentar no jardim e ler um livro.

Me sentei embaixo de uma árvore e comecei a ler “Hogwarts uma história”,já havia lido aquele livro duas vezes mas eu o adorava,não custava ler de novo,conhecimento nunca é demais.Vi alguém sentando ao meu lado,me virei e era Harry.

- Olá Harry! Tudo bem?

- Tudo ótimo,absolutamente ótimo! E você,tudo bem? – os olhos dele brilhavam,ele parecia animado

- Sim,estou bem,posso saber o motivo de tanta felicidade?

- Está tudo bem entre mim e Gina de novo! Desde ontem!

- Poxa! Que ótimo Harry,fico realmente feliz!

Conversamos durante um tempo,sobre as aulas,sobre Hagrid,sobre o ataque do hipogrifo e chegou o horário do almoço,nos dirigimos ao Salão Principal e sentamos no canto da mesa da Grifinória.Durante o almoço Harry me perguntou de repente:

- Posso saber porque o Malfoy não para de te olhar?

- O que? O Malfoy,me olhando? Eu sei lá,ele é maluco! – respondi

- Sei... se ele mexer com você,me avise! – disse Harry se levantando – Agora tenho que ir Mione,vou encontrar Gina,tchau!

Assim ele saiu e fiquei sozinha lá,decidi ir para o biblioteca,onde eu me sentia bem e ninguém podia me atrapalhar.Cheguei lá e parei num corredor lendo a sinopse de um livro.Ouvi um barulho na prateleira de trás da minha,olhei entre os livros e vi cabelos loiros masculinos,que sem sombra de duvida pertenciam ao Malfoy ele parecia muito bem,já que estava se agarrando com uma garota morena com uniforme da Corvinal,era a Carter.

Saí da prateleira que eu estava e cheguei na frente deles,tossi chamando atenção dos dois,e tentando não mostrar a raiva que estava sentindo.Ambos me olharam surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim,reviews please :) bjs bjs até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.