Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 7
Capítulo 7 - O beijo da doninha


Notas iniciais do capítulo

Oii :) Bom,esse é o terceiro capitulo que eu posto hoje,eu to adorando falar com vocês e saber que estão gostando! Espero que gostem.Apaguem as luzes e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/7

Dormi feito um anjo,embora ficasse sonhando com a doninha do Malfoy toda hora,aquela cama era muito confortável,muito mais do que as do dormitório da Grifinória.Abri as cortinas para deixar uma luz entrar no quarto e vi da janela Hagrid preparando a aula de Trato das Criaturas Mágicas.Peguei meu uniforme e minha toalha e fui para o banheiro,passei pela porta do Malfoy e entrei na ultima porta do corredorzinho.

O banheiro era bem grande,havia uma banheira enorme com vários tipos de sabão para escolher e pequenos chuveirinhos encantados como pequenas fontes de água.Estava no meio do banho quando ouvi batidas fortes na porta e a voz de Malfoy lá fora:

- Granger! Saia daí logo,você não é a única que precisa de tomar banho!

- Cala a boca Malfoy! Eu já vou sair!

Continuei meu banho normalmente,e estava de toalha secando o cabelo quando ouvi Malfoy dizendo “alohomora” e a porta se abriu.Eu soltei um grito muito alto.

- MALFOY! SAI DAQUI AGORA,ANDA LOGO! VOCÊ TÁ LOUCO?!

- Calma Granger – ele começou a dizer com um sorriso sarcástico e malicioso no rosto – você estava demorando de mais e eu resolvi entrar e ver o que estava acontecendo.

- Mas é muita ousadia não é Malfoy?! Cai fora daqui doninha,rápido!

- Ok,ok... eu saio Granger,ficou tão nervosa só porque eu te vi de toalha?

- Cala a boca! E sai daqui! – eu respondi dando fortes socos no peito dele

Ele saiu e eu fiquei lá,bufando de raiva,coloquei o uniforme peguei minhas coisas e desci para o Salão Principal.Me sentei ao lado do Harry na mesa da Grifinória,ele estava com uma cara meio triste

- Harry,o que aconteceu? – perguntei pra ele

- Mione... é a Gina,ela brigou comigo,disse que eu estou distante,que eu passo muito tempo com Rony e pouco tempo com ela.

- Ah Harry... eu sinto muito,tente conversar com ela.

- Eu já tentei! Ela não quer falar comigo...é melhor eu esperar mesmo. – ele disse triste

- Ok,se você acha melhor assim pra mim tudo bem. – eu disse e abracei o Harry.

Vi Malfoy nos olhando e se eu não o conhecesse diria que estava com ciúmes.Terminei o café e fui com o Harry para nossa aula,era DCAT,sentamos juntos e fizemos os deveres depois da aula juntos.No final do dia fui para o Salão Comunal dos monitores,fui até o meu quarto deixei o material lá e fui até a porta do Malfoy.

- Malfoy,é hora de fazer a ronda. – eu disse do lado de fora

- Ok,já vou Granger! – ele respondeu seco. – Se bem que você poderia ir com o Potter não é?

- Ciumes Malfoy? – eu disse sarcástica

- Sonha Granger! – ele respondeu por ultimo e saiu do quarto

Saímos e fomos monitorar desde as masmorras até o ultimo andar,não trocamos nem uma palavra até o fim do turno,no final quando estávamos voltando para o Salão eu parei para dar uma ultima olhada em um dos banheiros,quando saí o Malfoy estava lá,parado em frente uma janela,pensativo.

- Vamos Malfoy! Não tem ninguém aqui,podemos ir.

- Certo Granger,mas antes só mais uma coisinha... – ele sorriu no canto da boca

- O que Malfoy? Fala logo eu to com press... – mas antes de eu terminar de falar,Malfoy me puxou e me beijou.

Eu retribui o beijo no começo mas então me toquei de que estava beijando o Malfoy! Empurrei ele e me afastei,limpei a boca e disse corando,porém brava:

- O que tá pensando Malfoy?!

- Calminha Granger,você bem que gostou... eu só queria experimentar mesmo,até que você não beija tão mal assim.

Nesse momento a raiva me consumiu,eu dei um tapa muito forte no rosto do Malfoy e saí em direção a nossa Sala Comunal.Chegando lá fui direto para meu quarto e fiquei lá pensando e com vontade de esganar aquela maldita doninha.No meio da raiva peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Espero que sim. Reviews please :) Bjs bjs até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.