Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 6
Capítulo 6 - Malfoy e a Corvina


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse cap lol espero que vcs gostem!! Apaguem as luzes e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/6

Acordei mal-humorada,já sabia o que me esperava,sabia que iria ter que conviver com o Malfoy na mesma Sala Comunal a partir de hoje e sabia que a partir disso minha vida viraria um inferno!

Desci para tomar café e fui falar com Gina,avisei que eu iria “me mudar” e ela ficou um pouco triste por não ficarmos mas na mesma Sala Comunal,só que Gina é do tipo que perde o amigo mas não perde a piada então ela disse rindo:

- Ora,ora quem diria em Granger? Mal conheceu Malfoy ainda e já estão dormindo no mesmo lugar.

- Ah Gina! Não é hora pra esse tipo de piada,aliás nunca mais faça esse tipo de piadas entre mim e a doninha! – eu disse irritada.

- Ok Srta.Eu odeio o Malfoy. – ela respondeu e saiu do Salão Comunal para a aula dela,o que me fez lembrar que eu também tinha aula.

As aulas da manhã foram tranqüilas mas quando o horário de almoço chegou eu sabia o que me esperava,era hora de eu mudar de Sala Comunal,enquanto todos iam em direção do Salão Principal eu fui para a Sala da McGonnagall,fui a primeira a chegar lá,a professora me recebeu e eu me sentei para esperar os outros.

O monitor da Lufa-Lufa chegou e ficamos esperando até que depois de muita demora Malfoy chegou com a monitora da Corvinal,ele estava com os braços em volta da cintura dela e ela sorria como se todas quisessem estar no seu lugar.Ela tinha cabelos longos,lisos e ondulados nas pontas,olhos castanhos,era linda.

Quando vi o Malfoy agarrado nela eu fiquei em choque,senti algo dentro de mim,algo estranho,então disse:

- Estiveram muito ocupados Malfoy e Carter? Estão atrasados!

- É,estivemos fazendo umas coisas...por que? Ciúmes Granger? – Malfoy respondeu e Carter sorriu.

- Ciúmes de você doninha? Não mesmo!

Nesse momento a Profª McGonnagall começou a falar:

- Bom,vamos ser breves,suas coisas já foram levadas para os dormitórios e eu os levarei lá agora,sigam-me.

Ela saiu da sala e nós fomos atrás dela,Malfoy ainda abraçado na Corvina.

Fomos até o 4° andar do Castelo,e chegamos em frente de uma grande porta de negra de Mármore,a professora disse “Sapos de chocolate” que era a senha,a porta se abriu e lá dentro era enorme,havia uma enorme sala com dois sofás de 3 lugares,havia 1 grande mesa de estudos,uma lareira enorme e nas paredes de pedra haviam 4 brasões gigantes das quatro Casas,Grifinória,Sonserina,Corvinal e Lufa-Lufa (nessa ordem).Era simplesmente lindo,haviam duas escadas uma do lado esquerdo e uma do direiro,ambas davam nos dormitórios.

- A escada da direita ficam os dormitórios da Srta.Granger e do Sr.Malfoy e nas da esquerda a da Srta.Carter e do Sr.Harvey.Podem subir e conhecer seus quartos,os turnos começam amanhã,boa noite senhores.

Dizendo isso ela saiu deixando nós 4 sozinhos.Eu e Malfoy fomos para a escada da direita havia um pequeno corredor onde haviam duas portas a primeira com a maçaneta em uma pedra vermelha a segunda em verde e uma porta no final do corredor,onde era o banheiro.

- Ótimo! Teremos que dividir o banheiro! Espero que você seja no mínimo limpo Malfoy!

- Pra sua informação Granger,sou muito limpo. – ele disse e entrou no dormitório dele.

Abri a porta e entrei no meu dormitório,era lindo.Havia uma cama de casal enorme com um armário muito grande ao lado,havia uma escrivaninha no canto com todos os meus livros lá,e ainda havia duas grandes janelas uma de cada lado da cama.O quarto era enorme,resolvi me deitar,eu estava com sono.Deitei na cama e esperei o sono vir,mas antes disso ouvi passos no corredor e uma voz feminina falando.

- Ei Draco,eu estou com uns probleminhas no meu quarto,será que você pode me ajudar?

Era a voz de Carter! E ouvi a doninha responder:

- Claro,eu vou Emily,vamos lá!

Emily Carter... ela era tão atirada! Ah,mas por que eu estava sentindo isso? Afinal,o Malfoy não significa nada pra mim.Resolvi dormir e parar de pensar naqueles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim!Digam o que acharam e o que acham que está ruim.Reviews por favor :) bjs bjs e até o prox cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.