Lembrar-se De Mim escrita por Lchaan


Capítulo 3
Lembrar-se de: Uma viagem


Notas iniciais do capítulo

hehe..vai demorar um pouco até o capítulo 4 pois..semana de provas semana que vem D:
mas prometo postá-lo sexta...paciência? >.<"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175304/chapter/3

Na manha seguinte...

Raito acordou cedo, sentou-se na cama e ficou observando o céu da janela do quarto.

O céu estava nublado, tudo indicava que iria chover..Mais cedo ou mais tarde...

L também já estava de pé...

Todas as coisas já haviam sido encaminhadas para o aeroporto.
Acompanhado de sua mãe, saiu de casa.

Seu pai aguardava no taxi.

L apenas olhou para o céu nublado e sorriu

- Até logo Japão.. -Sussurrou

Entrou no carro, acompanhado da mãe sentou-se no banco de trás. E o pai foi no banco da frente.

Alice puxou o filho para junto de si.

-Se estiver com sono..Pode dormir meu amor...

- Arigatou mãe...Mas não estou com sono

Abraçou a mãe e permaneceu assim até chegarem ao aeroporto.
Embarcaram e em menos de 14 horas haviam chegado Inglaterra.
Já chovia lá também.

Tomaram um táxi...

O dia não terminou por aí..

O motorista dirigia bem...Entretanto uma traiçoeira curva fez com que ele batesse em um caminhão após derrapar no molhado asfalto..
Após a batida o carro rodou e rodou pelo asfalto..O caminhão foi para fora da estrada..

"Acidente..de carro..Uma tragédia!" -Exclamavam os que passavam pelo local

Todos que assistiram ficaram pasmados...Chamaram logo os bombeiros..

Estes não tardaram a chegar, entretanto o motorista do caminhão e do táxi morreram na hora..um outro homem também foi encontado morto no banco da frente do taxi.

Atras uma mulher estava debruçada sobre algo.
Retiraram os corpos dos que sentavam a frente..Em seguida retiraram o corpo da mulher e depois retiraram a coisa sobre o qual ela estava debruçada..

Era uma criança..Possivelmente seu filho.
Havia sangue sobre a criança entretanto ela ainda respirava, mandaram-na então para um hospital, era muito pequena para ter algum documento.
Nada foi encontrado dele apenas um urso pequeno que segurava firmemente na mão esquerda.

Com o garoto já medicado..As autoridades deduziram que ele havia ficado órfão no acidente.
Entraram em contato com um orfanato próximo o Whammy's House e em poucos minutos um dos representantes deste orfanato já estava no hospital olhando para o garoto enquanto ele dormia sob o efeito da anestesia.
Entregaram a este senhor o único pertence achado com o moreno..Seu pequeno ursinho.
O senhor guardou-o no bolso e continuou a observa-lo.

L acordou, olhou em volta..O lugar onde estava não era nada parecido com sua casa.
Ele olhou para um senhor não muito jovem ao lado de sua cama.

- Onde..Está ...? Minha...mãe..Onde..?

- Ainda não contaram para você ?

- Contar? Mamãe não me contou nada..Mamãe...?

- E..Não vai contar filho

- O que houve? Mamãe..não sabe mais falar? Eu..Eu..ensino.. -os olhos do pequeno se encheram de lágrimas.

- Não é isso filho...-disse o velho amávelmente enaqunto segurava a mão do pequeno.

A essa altura...L já sabia o que estava por vir... E as lágrimas acomuladas em seus olhos já rolavam pela face.
Ele só não queria...Não podia acreditar no que achava ser um pesadelo

- Sua mãe...

-Hm.? Ela..quis...voltar pro Japão? -disse entre um soluço e outro

-Não..Ela..Morreu filho...E seu pai também..

L ficou paralisado..

Entrou em estado de choque.

O senhor comunicou aos médicos que o medicaram e cuidaram dele por uma semana.

Entretanto..a sequela deixada foi.. a perda de memórias anteriores ao acidente.

No último dia, L ganhou novas roupas do senhor que ficou com ele..
Aproveitou para explicar-lhe a situação, L ganharia um novo lar agora...
E novos amigos..

No fim, o garoto aceitou ir para o orfanato e todos a partir de agora o conheceriam como " L "
Sua única vontade..Era ser o melhor detetive do mundo

Em uma tarde chuvosa semelhante a que seus pais morreram, L foi levado ao orfanato.
Havia muitas crianças lá...
Talvez ele realmente pudesse gostar dali..
Talvez ele pudesse fazer amigos ali..

" Eu acho que vou gostar deste lugar " -Pensou para si mesmo vendo as crianças brincarem dentro da enorme 'mansão' Whammy's House.

Enquanto ao seu único pertence...O pequeno urso...
Ficou com o senhor que o acolheu...Este poderia entrega-lo quando achasse conveniente.

Embora encontrassem documentos dos adultos mortos, a única coisa que se pôde deduzir deles é que eram ricos e solitários, tentaram entrar em contato com algum parente mas nenhum deles quiz, ou pôde, ficar com o pequeno garoto, para poder tirá-lo do orfanato.

Alguns meses depois L já tinha sua certidão de nascimento encontrada pelos policiais em sua antiga casa.
Ele realmente ficou em um orfanato..E os antigos pertences de sua familia foram todos vendidos e o dinheiro dado ao pequeno L como herança, herança essa que o pequeno só poderia retirar quando completasse 21 anos de idade.


Na casa dos Yagami, todos já haviam acabado de tomar o café.

Raito voltou a observar as nuvens..

-Ele vai mesmo escrever mamãe?

-Vai sim querido...Vai sim..

Infelizmente isso não aconteceu..L perdeu as memórias e não escreveu..Raito ficou triste por meses e meses, sempre checando a caixa de correio..Então seus pais decidiram que ele deveria crescer e que ninguém..nunca mais o lembraria do amigo e não tocariam mais no assunto..Queriam que Raito o esquecesse, queriam que o filho não sofresse mais por um amigo que, talvez, nunca mais veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta amores >.< -ou antes >.<'
Reviews? *--* Kisu =*