Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 20
Capítulo 20- Rencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/20

Edward POV

Eu estava na cozinha quando ouvi um barulho de carro entrando na garagem, aquilo me animou quem sabe não podia ser Bella?!

Fui correndo atender a porta.

Por mais que eu gostasse de minha mãe e Carlisle, senti minha felicidade acabar quando vi eles saindo do carro.

-Surpresa!- Minh mãe falou vindo na minha direção- Você está bem meu filho?

-Está tudo bem comigo. Não os esperava aqui.

-Se nos esperasse não seria uma, surpresa, seria?- Ela perguntou sorrindo- Estou louca pra um café!

-Entrem, entrem- Falei, coloquei os braços em volta deles- Vou faze café.

-Com está o ombro?- Carlisle perguntou.

-Muito bem, aquele remédio que me deu ajudou muito. E vocês como estão?

- Resolvemos tirar umas férias- Minha mãe falou- Aqui tem mão de mulher!

-O quê?

-Olhe pra isso!- Ela indicou a casa arrumada- Onde ela está?

-Não esta

-Carlisle meu bem, daria pra você buscar um pote de sorvete pra mim?

-Mas Esme acabamos de chegar!

-Eu sei , mais antes não estava com vontade

 Carlisle suspirou, mas pegou a chave do carro.

-Não quer tomar café antes?- Perguntei.

-O café pode esperar. Conte-me sobre sua namorada.

-Não ah nada a contar. Ela estava aqui e agora não está mais.

-Por que ela te deixou?

-Por nada.

-Vamos conte a mamãe o que essa garota horrível lhe fez.

-Mãe pare com isso.

-Ela é feia?

-Não

-Tola?

-Não

-Uma mulher barata?

-Ora mãe que ideia!

-Então conte-me. Estou disposta a ir atrás dela e tirar satisfações!

-Não será difícil localizá-la, ela é Isabella Swan Volturi, prima de Alice, e filha de Charlie Volturi

Esme POV

 No dia anterior eu havia ido a casa de Jasper e conversado com Alice. Bastava vê-lo pra descobrir a verdade, pela primeira vez, seu filho estava apaixonado. Por fim

-Ela foi embora e é pra sempre- Edward concluiu.

-Provavelmente- Falei- Mais talvez você devesse ter sido justo com ela

-Como?

-Devia ter contado seus sentimentos antes.

-Não houve oportunidade- Falei.

-Os pais de Alice vão dar um baile em homenagem ao nascimento da neta, vamos antes pra ajudar na arrumação.- Avisei.

-Não vou

-Vai sim! Onde já se viu fazer uma desfeita dessas! O próprio Aro nos convidou! Além do mais você é irmão do Jasper, ficaria feio se não fosse- Falei.

-Tudo bem- Ele falou derrotado, sorrio. Edward não sabia o que lhe esperava em Volterra!

Bella POV

Fazia um mês que eu tinha voltado pra Itália, um mês que eu não via Edward.

-Está tão distante meu amor, o que aconteceu?- Minha mãe perguntou.

-Nada

-Nada teria o nome de Edward Cullen?- Ela perguntou, bufei.

-Pelo visto andou falando com Alice!- Falei.

-Sim, gosto muito de sua prima. A proposito preciso que me ajude a recepcionar uma família importante que vai ficar conosco aqui no castelo. Eles vão chegar em trinta minutos.

-Estou atrasada, não daria pra Rosalie fazer isso?

-Sua irmã está ocupada com o bebe, não se preocupe não vai durar muito tempo

Vinte nove minutos depois, eu estava descendo as escadas apresada. Quando cheguei no ultimo degrau um homem me segurou pelos ombros.

-Pra que a pressa?

-Ti Aro. Eu nem vi o senhor- Falei abraçando meu tio- Desculpe tio, Estou atrasada minha mãe esta me esperando

-Que historia é essa sobre um americano que deveria levar um bom chute no traseiro?

-Oh pelo visto você andou conversando com meu pai!

-Sim, encontrei ele nos estábulos.

-Sobre o chute, ele terá que se satisfazer em imagina-lo!

Cheguei cinco minutos atrasada. Minha mãe já estava recepcionando um casal.

A mulher era simpática, e o homem se levantou ao me ver. Eu comecei a me desculpar pelo atraso quando percebi . A mulher era ruiva e tinha os olhos verdes levei um choque.

-Isabella esses são o Sr. e Sra. Cullen- Minha mãe falou.

-Este é nosso filho- A mulher falou- Permita que eu apresente, Edward Cullen

Quase dei um troço quando vi Edward vindo na minha direção, primeiro eu senti saudades, fazia tempo que eu não via ele, e depois senti raiva, muita raiva, por que ele tinha que aparecer aqui?! Ele não podia ficar onde quer que ele esteja!

-Srta. Swan

-Sr. Cullen- Cumprimentei ele com raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.