Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 19
Capítulo 19- Planos de Alice


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar! Mais prometo que vou tentar postar com muita frequencia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/19

Alice POV

Se Bella estava pensando que eu não ia me meter nessa historia estava enganada! Pode me chamar de enxerida mais quando se trata de Isabella Swan eu sempre me meto em tudo!

-Ela aceitou- Jasper falou sentando na cadeira do lado da cama- Na verdade Edward a obrigou a aceitar.

-E Bella?- Perguntei.

-Não quer ver Edward nem pintado de ouro!

-Ótimo!- Falei, Jasper me olhou desconfiado.

-Ótimo?! Oque você está aprontando Mary Alice Brandon Cullen?!- Ele perguntou desconfiado, revirei os olhos por ele ter dito meu nome todo.

-Nada-Falei fazendo cara de anjo.

-Nada?! Está bom, duvido!

-Por enquanto!- Completei, ele revirou os olhos dessa vez.

-Não devia se meter na vida deles assim!- Jasper falou docemente, ele nunca iria gritar comigo ou me corrigir, mesmo que eu estivesse erada.

-Eu sei e não vou me meter, quando o medico disse que eu vou sair?- Perguntei mudando de assunto.

-Amanhã- Ele falou.

-Ótimo, tenho que resolver umas coisas...

-Alice! Não pode agir como se fosse cupido, Edward e Bella são adultos! Sabem tomar decisões sozinhos!

-Se me deixasse terminar a frase saberia do que estou falando- Respondi sorrindo.

-Tudo bem desculpe, continue.

-Sobre a festa de nascimento das nossas filhas!- Falei, oque não era mentira iria resolver isso, mais também ia me meter na vida de Edward e Bella!

-A festa- Jasper falou entediado, ele gostava da minha família, mais tinha horror de que eu fosse até a Volterra, pelo fato idiota de que tinha um ex-noivo que morava no castelo da minha família.

-Pode me fazer um favor?- Pedi com a voz mais doce do mundo.

-Oque?- Ele perguntou desconfiado.

-Pode pelo menos fingir que gosta de estar lá?- Perguntei, Jasper ficou vermelho, ele só iria por que sabia que se não fosse eu ia sozinha e isso ia ser pior.

-Não é que eu não goste de estar lá...

-Jaspe, eu sei que você morre de ciúmes de Demetri e que só vai por que tem medo de que ele tente me reconquistar, não sou boba!- Falei sorrindo.

-Desculpe não é que eu não confie em você. É só que tenho medo de te perder- Ele admitiu envergonhado.

-Eu sei entendo- Falei.

-Você só está falando isso pra que eu me sinta bem!

-Não é verdade, eu também sinto ciúmes de você ou acha que eu fico feliz vendo Maria se jogar pra cima de você todo santo dia?!- Perguntei.

-Maria não me interessa, ela é uma mulher vulgar- Ele falou sorrindo.

-E você sabe muito bem que o que eu sentia por Demetri era apenas uma paixonite de adolescente!- Falei contra-atacando, ele riu.

-Ok! Você venceu!

-Eu sempre venço!- Falei convencida, ele riu- Me empresta seu celular?

-Tudo bem- Ele falou me entregando o celular. Disquei o numero de Bella.

-Bells eu sei que você não está bem, mais tenho uma ideia que pode te ajudar a superar tudo isso, me ligue- Deixei o recado na caixa postal.

-Como ela está se sentindo?- Jasper perguntou, sorri.

-Ela vai ficar bem- Falei.

Bella POV

Peguei os papeis e guardei dentro da minha bolsa, e entrei no carro eu ia para a empresa. Em cinco minutos eu cheguei e respirei fundo, entrei na empresa.

-Que bom que chegou Srta. Swan você tem uns papeis na sua sala pra assinar- Max Forbes meu chefe falou, apenas fiz que sim com a cabeça. Entrei na minha sala.

-Srta. Swan te um homem querendo falar com você

-Quem?

-Sr. Cullen

-Mande entrar- Falei, sentei na cadeira e liguei o computador.

-Bella precisamos conversar!- Edward falou.

-Não tudo que eu tinha pra ouvir, ouvi naquele restaurante- Falei sem olhar pra cima.

-Olhe pra mim!- Ele ordenou, eu ri.

-Em mim você não da ordens Sr. Cullen!- Falei irritada- Agora faça me o favor de sair da minha sala!

-Então é isso?! É assim?!- Ele perguntou incrédulo.

-É! É assim!- Falei, ouvi a porta bater, senti as lagrimas caírem pelo meu rosto. Por mais que eu amasse ele, não ia deixar que aquela criança nascesse sem um pai por minha causa, eu não queria ser responsável por isso.

-Algum problema Bella?- Beatriz perguntou preocupada.

-Não, nenhum- Menti.

-Você nem sabe mentir! Oque aconteceu?

-Nada! Com Licença!- Falei saindo andei pela empresa e quando me dei conta estava em frente à sala dele.

-Algum problema Srta. Swan?- Edward perguntou irritado.

-Eu queria dizer... Deixa pra lá!- Falei tentando sair, mais ele segurou meu braço.

-Oque queria falar?- Ele perguntou, e me vi presa aqueles olhos verdes como da primeira vez.

-Nada- Sussurrei sem convicção.

-Tem certeza?- A voz dele era quase suplicante.

-Tenho! Com licença!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez, Bella medrosa não contou ao Edward que o amava! Vai se saber!
Então gostaram?! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.