Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 18
Capítulo 18- Falta


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo, pessoal eu fui a praia e estou toda vermelha e ardendo, então não vou postar agora só daqui a alguns dias! Sinto muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/18

Edward POV

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, mais também tente beber duas garrafas de uísque e não acordar de ressaca no outro dia! Mais Bella ia voltar eu sabia disso!

Cartas Pra Você

Nx Zero

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

 Mais dias se passaram e não, ela não voltou, e isso estava me matando!

 Eu estava sentado no sofá com a mão na cabeça, certo de que já havia perdido a mulher da minha vida, e agora o que me resta e ficar aqui esperando os dias se passarem, e a lembrança de Bella parecia me corroer.

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

 Eu passei tanto tempo me enganando, fingindo que era feliz com outras mulheres, mais não era. Por que todo mundo precisa de alguém do seu lado, alguém que segure sua mão quando as coisas estiverem ruins! Alguém pra dizer que vai ficar tudo bem, mesmo que você saiba que não vai ficar. E só que me restava agora era esse sentimento de falta e dor.

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Eu tinha certeza de uma coisa, eu precisava dela, como o ar. Por que sem ela eu era vazio, nada mais fazia sentido, as coisas perderam a graça, nada mais fazia rir, nada tinha o mesmo brilho. E o que doía não eram as lagrimas mais o motivo pelos quais ela caia, meu coração parecia que ia explodir, a dor era tão insuportável, que às vezes pensava que não ia aguentar. Que o sentimento de vazio e dor ia me consumir.

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

 Eu não sentia ódio dela por que, eu entendia o que ela estava passando, mais eu queria que ela me ouvisse, eu queria implorar para ela voltar. Mais ela não ia me ouvir, eu queria gritar pro vazio, eu queria perguntar pra Deus o porquê, por que toda essa dor, mais ai me lembrei de algo que minha mãe dizia.

-Deus não provoca as dores, nós é que tomamos caminhos que podem nos machucar, e como uma criança birrenta vamos tomar satisfações com ele depois. Por que se parássemos para pensar, talvez metade de tudo que sofremos não existiria!”

 E ela tinha razão se eu tivesse parado pra pensar, não teria começado esse namoro idiota com Victoria, o motivo me parece tão idiota agora, eu não a amo então não tinha motivos pra ter começado a namorar. E agora perdi a mulher da minha vida por causa dessa idiotice. Levantei tomei um banho, deitei, a maioria dos meu dias era assim , vazio, Como eu.

Bella POV

 Eu via os dias se passarem, e não conseguia me reerguer. Talvez por que eu não queria, por que o buraco no meu peito parecia me consumir, e as vezes me perguntava se Edward estava lá feliz com Victoria e com o filho deles, e isso parecia rasgar mais ainda o buraco em meu peito.

 Eu não conseguia chorar, não por que não eu não queria, mais por que parecia não ter mais lagrimas, a única coisa que restava era a dor, que me consumia.

 Eu não trabalhava a um bom tempo, mais não fazia diferença, eu precisava melhorar, mais não tinha forças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que peninha deles! Não me matem!Espero comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.