Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 17
Capítulo 17-Confusa


Notas iniciais do capítulo

Chegamos aos 51 comentarios!!!!!Muito obrigado a todos os que postaram!Eu to super feliz e ai está um capitulo, é curtinho mais vai dar uma ideia do que vocês vão esperar pro segundo!Tem pedaços da tradução da musica Fix You do Cold Play



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/17

Edward POV

Eu realmente não acreditava naquilo! Eu ia ser pai! Nada mais fazia sentido agora.

-Como isso aconteceu?!- Perguntei desnorteado.

-Eu não pretendia deixar isso acontecer, simplesmente aconteceu!-Ela falou sorrindo, eu não conseguia acreditar eu isso estava acontecendo comigo! Eu não iria conseguir cuidar ou educar uma criança, crianças exigem tempo e isso é uma coisa que nem sempre vou ter! Na verdade eu não me sentia preparado pra cuidar de uma criança!

-Com Licença!- Bella falou se levantando, eu fui correndo atrás dela. Mais ela tinha pegado um taxi que estava parado. Entrei no restaurante e paguei a conta.

-Agora se me der licença eu vou embora por que você já causou danos de mais na minha vida!-Falei irritado pra Victoria.

 Entrei no carro e fui pro apartamento de Bella, liguei pro celular chamou e ninguém atendeu liguei pro telefone fixo chamou também e ninguém atendeu, .

-Posso ajudar?-O porteiro prerguntou

-Isabella Swan já chegou?

-Sim ela subiu faz algum tempo, quer que eu interfone?

-Não obrigado, ela não vai me atender- Falei

Bella POV

Ouvi meu celular toar era Edward. Tocou exatas três vezes. Eu não queria falar com ele, eu não queria explicações. Eu só queria ficar sozinha pra absorver a ideia de que isso estava acontecendo de novo!

Fix You(Consertar você)

Cold Play

When you try your best but you don't succeed (Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso )
When you get what you want but not what you need ( Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa)
When you feel so tired but you can't sleep (Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir )
Stuck in reverse (Preso em marcha –ré)


And the tears come streaming down your face (E as lágrimas escorrem pelo seu rosto)
When you lose something you can't replace (Quando você perde algo que não pode substituir)
When you love someone but it goes to waste (Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça)
could it be worse? (Poderia ser pior?)

 Se eu dissesse que não me importava estaria mentindo, gravida?! Era de mais pra mim, pra minha cabeça. Como uma pessoa conseguia em segundos acabar com o que eu demorei meses pra construir! Mais eu não ia deixar barato se ela está pensando que vai me tirar da jogada desse jeito está muito enganada! Vai ser preciso mais que uma Victoria pra me tirar o Edward!

And high up above or down below ( Bem lá em cima ou lá embaixo)
When you're too in love to let it go (Quando você está apaixonado demais para desistir)
But if you never try you'll never know (Mas, se você nunca tentar, nunca saberá)
Just what you're worth (Exatamente qual é o seu valor)

Lights will guide you home(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

Ela só ganhou o primeiro round não a luta! Por que Edward Masen Cullen é meu! Nem que eu tenha que usar as mesmas armas que ela! Ouvi meu telefone tocar, olhei, era Alice

-Fala?

-Meu paii me ligou e você sabe como Aro é, ele vai dar uma festa em Volterra pra minhas filhas e quero saber se você vai quere ir comigo mais cedo pra me ajudar a arrumar as coisa. Por favor! É o único jeito de Jasper não pirar, ou encher minha paciência!- Ela pediu não consegui evitar de rir.

-Tudo bem!

Alice POV

-Você não devia fazer isso!- Jasper falou

-Eu estou apenas dando uma mãozinha pro destino- Falei piscando, Jass riu.

-Você é demais mesmo!- Ele falou rindo.

-Cadê nossas pequenas?- Perguntei

-O medico falou que você vai ter alta amanhã

-Que bom! Assim vou poder ajudar os dois

Era demais para minha cabeça não conseguia entender, algo naquela historia de Vic não fazia sentido. Algo estava errado.

Eu não sabia exatamente oque era, mais algo não fazia sentido naquilo tudo, não que eu desconfiasse que talvez aquele filho não fosse do Edward mais eu não conseguia acreditar que ela estava falando a verdade, eu não conseguia. tinha alguma coisa martelando na minha cabeça dizendo que Victoria estava mentindo em algum lugar naquela historia.

 Fiz as contas mentalmente, batia o tempo que eles terminaram batia com o estado de gravides que ela disse. mais eu não conseguia acreditar.

-Alice você está bem?- jass perguntou preocupado, eu ia tirar aquilo a limpo.

-Claro, por que não chama Vic pra morar lá em casa enquanto isso?- perguntei, a verdade era que eu não fazia questão dela morar, apenas queria saber se tudo que ela estava falando era verdade, afinal quem não me garante que ela estava mentindo? Eu conhecia muito bem Victoria, e sabia do que ela era capaz. Se Victoria morasse na minha casa ia ficar bem mais fácil monitorar ela.

-Por que faria isso?- Jasper perguntou desconfiado.

-Apenas quero garantir que meu sobrinho vai nascer em segurança.- menti, Jasper não se deixou enganar.

-Alice te conheço, sou casado com você há três anos. Não me engana.- ele falou, respirei fundo, não seria fácil enganar ele.

-Eu já disse, apenas quero a segurança do meu sobrinho.- menti descaradamente.

-Alice a verdade! Para de tentar mentir pra mim.- suspirei.

-Apenas confie em Jass, apenas confie e deixe o resto comigo.- falei, Jasper me conhecia e sabia que eu estava planejando algo, e esse era um dos motivos pelo qual me apaixonei por ele, Jasper não precisava de muitas respostas, apenas o necessário para saber que eu não ia estar em perigo.

-tudo bem, vou falar com ela.-  Jasper saiu me deixando sozinha. Se Victoria estivesse mentindo, ela pagar! Mais se estivesse falando a verdade eu é que ia me arrepender


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa querida Alice cupido de volta!kkkk' então gostaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.