Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 21
Capítulo 21- Aprontando


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/21

Jasper POV

Eu estava sentado olhando as minhas duas pequenas dormirem, quando alguém abre a porta, era Demetri! Não acredito que essa criatura teve a cara de pau de vir aqui!

-Posso saber o que você quer?!- Perguntei com cara de poucos amigos.

-Calma, não vim aqui pra brigar com você. Estive conversando com Alice...

-Alice falou com você?!- Perguntei irritado, ele riu.

-Você é tão ciumento quanto ela disse!- Ele falou- Mais eu vim aqui pra deixar bem claro pra você que não tenho o menor intuito de roubar sua esposa. Alice é como uma amiga pra mim, ela construiu uma família do seu lado e eu pretendo construir uma do lado da minha noiva- Ele falou sorrindo.

-Noiva?- Perguntei ainda desconfiado.

-Sim, vou me casar em setembro, vim aqui pra te pedir um favor também.

-Depende

-Não é nada de mais, apenas quero que você e Alice sejam eu padrinhos de casamento, conheço Alice desde pequeno e já que vão ficar no castelo, poderiam muito bem ser meus padrinhos, a não ser é claro que não queria- Ele falou, até que não seria má ideia.

-Vou falar com Alice primeiro- Falei, no momento que terminei a frase a porta foi aberta, era Alice.

-Oi amor, oi Demetri- Ela falou abraçando Demetri, uma coisa que eu não gostei muito,  e veio e me deu um beijo- Onde estão meus amores?- Ela perguntou

-Na cama, Demetri veio até aqui pra fazer uma proposta pra nós dois- Falei enquanto Alice pegava uma das meninas no colo.

-Eu sei ele falou comigo antes, e por mim tudo bem, mais se você não quiser eu entendo- Ela falou.

-Por mim tudo bem- Falei.

Bella POV

Fui passear pelos jardins, a maioria das lembranças que eu tinha de Volterra não eram ruins, eu passei boa parte da minha infância aqui. Eu gostava dos castelos, dos jardins, mais as vezes achava que parecia triste.

Eu não sabia o que fazer com Edward e eu, se bem que depois de tudo aquilo existiria nós!

-Oi- Me virei, era ninguém menos que a mãe de Edward-Você é Bella?

-Sou- Falei virando de volta.

-Me diga, o que sente pelo meu filho?- Ela perguntou se sentando do meu lado, ela pergunta como se estivesse falando de um assuntou banal, como o tempo.

-E de que adianta isso agora?!

-De muito, por que as coisas não precisam ser do jeito que você pensa- Ela falou, eu ri.

-Ninguém pode mudar o fato de que em nove meses Edward vá ser pai!

-Sim, mais já passou pela sua cabeça, que ele não precisa abrir mão de você por causa dessa criança. Meu filho te ama, não estou falando isso pra te animar, é a verdade, meu filho te ama. Edward nunca foi de amar ou se apaixonar por muitas garotas, e pela primeira vez na vida vejo que meu filho realmente ama alguém- Ela falou, senti uma pontada no peito, como se fosse culpa minha.- Talvez, você devesse para e pensar um pouco nele, no que ele está sofrendo.

-Acha que eu não estou pensando nele?! É por ele que fiz isso! Pra ele não ter que escolher entre mim e o filho!

-Você entendeu tudo errado querida, Edward nunca ia escolher entre você e o filho, ele é muito bem capaz de conciliar os dois. Você esta sendo usada.

-Usada? Não entendi.

-Você está sendo usada por Victoria, ela não quer perder Edward, e está usando essa criança pra ter a atenção dele, te infernizar até você não aguentar mais, e largar ele. Por que acha que ela contou aquilo na sua frente?! Ela podia muito bem ter esperado! Como você pode perceber ela já estava aparentando visivelmente sinais de gravides, e isso só acontece quando você tem mais que três meses de gravidez! Vai me dizer que ela só percebeu que estava gravida agora?! Pelo amor de Deus!- Me segurei pra não rir da mãe dele. Mais ela tinha razão eu estava caindo como um pato o jogo dela!

-Cane(n/a: cachorra em Italiano)!- Falei, ela riu.

-Com certeza!- Esme falou, rimos juntas.

-Mais eu vou mostrar a ela por que me chamo Isabella Marie Swan!- Falei.

-Tem todo o eu apoio! Nunca gostei de Victoria, sempre achei ela uma aproveitadora, mais como não gosto de meter na vida dos meus filhos não falei nada pra Edward.

-Pode deixar que quando eu voltar vou acabar com aquela ruivinha! Vou botar ela no lugar dela!- Falei.

-É assim que se fala!- Esme falou, e mais uma vez “caímos” na risada. Até que ela era uma pessoa simpática, e bem legal. Mais eu precisava de um jeito pra colocar Victoria no chinelo!

 Eu já estava bolando algumas coisas pra acabar com a carinha de santa de Victoria, mais infelizmente eu só poderia fazer isso depois de voltar pro Estados Unidos.

-Bella você está bem?- Minha mãe perguntou enquanto jantávamos.

-Muito bem , na verdade ótima!- Falei sorrindo, eu precisava saber o segredo de Victoria, por que ela estavas aprontando algo, disso eu tinha certeza!

-Tudo bem, você pode ajudar Alice com a arrumação do salão, a festa é hoje a noite.

-Claro, eu estava precisando falar com ela- Respondi sorrindo, ninguém melhor do que Alice pra me ajudar!

 Terminei e fui até o enorme salão onde iria ser a festa, Alice estava dando ordens a um empregado.

-Bella preciso da sua ajuda, você coloca aquele jarro ali em cima

-Não, pede pra alguém fazer isso,  preciso falar com você!

-Sobre o que?- Alice me perguntou confusa.

-Quero acabar com a Victoria, você tem algum plano, ou pode me ajudar- Perguntei, ela sorriu.

-Vem comigo- Segui Alice até o quarto dela e de Jasper, ela mexeu na bolsa, pegou um envelope pardo- Eu descobri isso antes de vir pra cá, mais como você estava desistindo do Edward achei que melhor não te entregar até agora, mais se você esta realmente disposta a fazer algo com Victoria. Precisa saber disso.

-O que é?

-Leia você mesma- Ela me entregou, eu abri e li o que estava escrito.

-Meu Deus! Ela não seria capaz disso!

-Infelizmente foi.

-Não acredito! Ela não percebe que isso é horrível! Quando Edward souber não vai querer ver ela nem pintada de ouro!- Falei sem acreditar no que eu estava lendo.

-Bom acho que seria muita covardia da sua parte ler isso hoje na minha festa! Mais você não seria capaz disso!- Ela falou sorrindo.

-E você duvida?!- Perguntei com um sorriso- Mais antes me responda por que fez isso Alice? Victoria nunca fez nada pra você

-Perfeição de mais me irrita, quem se diz muito perfeito na certa esconde alguma coisa             ! E você sabe que eu adoro brincar de detetive- Ela brincou, nós rimos.

-Me espere Victoria, agente vai ver quem ganha essa parada!

-Quem mandou mexer com quem não devia, mexeu agora aguenta!- Alice falou sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acham que Victoria fez que não devia? Comentem e façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.