Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 21
Capítulo 21 - Choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/21

Capitulo 21

Chegamos em casa e Dimitri foi buscar as minhas vitaminas, as tomei rapidamente, e fui para o banho com a desculpa que tinha que ir primeiro, pois demoraria mais que ele, concordou, e atirou-se para a cama, mas antes deu-me um beijo na boca e outro na barriga.

Entrei no banheiro logo me despindo em movimentos lentos, mas os sapatos não esva conseguindo tirar, então fechei a tampa da privada e gritei por Dimitri.

- O que foi amor? – Perguntou aflito.

- Me ajudar a tirar os sapatos? – Perguntei envergonhada.

- É preciso ficar envergonhada por causa disso, Roza? – Abaixou-se, desatando os atacadores dos ténis e tirando-os e depois ajudando-me com as calças.

- Obrigada! – Agradeci puxando-o pelo pescoço e dando-lhe um beijo, mas outra dor me afastou, fiz uma careta que não passou desprevenida a Dimitri.

- O que se passa?

- Nada, apenas seus filhos com ciúmes – disse – também amamos vocês meus amores!

Dimitri riu e retirou-se do banheiro, liguei a água depois de ela estar quentinha, entrei.

25 Minutos depois, sai enrolando-me na toalha e prendendo o cabelo com um elástico e sai do banheiro, entrei no quarto e encontrei Dimitri meio deitado e lendo um dos seus livros russos do faroeste.

- Já pode ir amor! – Dei-lhe um beijo.

- Você está tao sexy! – Disse-me com um sorriso safado nos lábios.

- Aham, vou fingir que acredito, estou pior que a Popota.

- Amor, não estou mentindo, se você não estivesse gravida, não sairia mais desse quarto, está linda gravida.

- Obrigada, sempre tão querido – disse – vá tomar seu banho se nos atrasarmos lissa nos esfola.

Ele entrou no banheiro desapertando a camisa e eu fui para o pequeno closset, peguei o vestido vermelho que Lissa comprou para mim, de um ombro só e que dava uma linda forma a minha barriga, e um salto vermelho, sim gravidas geralmente não usam saltos, e eu não uso, só hoje, pois sei que vou ficar sentada o tempo todo, penteei o cabelo e pós florezinhas brancas, uma maquilhagem muito simples.

- Estás linda amor! – Disse Dimitri abraçando-me por trás com dificuldade pela barriga.

- Obrigada Camarada, tudo isto para… - fingi pensar, e vi ele erguer a sobrancelha, que até hoje não consigo imitar, ficava-lhe sexy – Você! – Beijei-lhe os lábios – agora vamos antes que Lissa tenha um enfarto, está em um turbilhão de sentimentos, essa mente.

- Então vamos! – Pegou-me na mão e conduziu-me para fora do quarto, andamos pelo enorme corredor e descemos as escadas, ok ele desceu, ele não me deixou descer, fui no colo dele, sim  patético, até parece que estou doente, cumprimentamos o Moroi do prédio do dormitório e saímos para fora, a nossa espera está um carro da corte.

- Pra quê isso camarada? – Perguntei surpresa.

- Achas mesmo que eu te deixaria andar a pé por ai? – Indagou.

- Talvez – disse baixinha incerta.

Ele balançou a cabeça e abriu a porta para mim, ajudou-me a sentar, deu a volta e entrou, e fomos para o jardim da corte, onde se realizaria o casamento de lissa, eu ficaria a espera dela, pois entraria com ela, já que ela não tem familiares vivos, despedi-me de Dimitri, e ele seria o padrinho então foi para o seu lugar perto do altar. E como sempre a noiva atrasa-se, tive que ir falar com o Christian e acalma-lo, dizendo que lissa estava muito nervosa e teve um ataque de pânico, o que não era mentira, mas por fim vi que Liss estava pronta e pedi que a marcha começasse. Estiquei a mão para Lissa, e ela aceitou prontamente um sorriso. Ela estava linda, com um vestido comprido branco tomara que caia, com detalhes em renda branca, uns saltos também em branco, resumindo e concluindo, era com certeza uma princesa, a noiva mais linda e carinhosa de todas!

Andamos o pequeno espaço até o Chris, e entreguei-a para ele, sem antes sussurrar.

- Cuide bem dela, senão diga adeus ao seu amiguinho de baixo!

- Pode deixar, ela é a minha vida! – Disse sem nuca desviar os olhos dos de Lissa. Fui para o lado de Dimitri e o padre começou a cerimónia.

- Vais chorar? – Perguntou Dimitri no meu ouvido divertido.

- Provavelmente - disse – olhe camarada a nossa menina cresceu – disse fungando.

- É mesmo – murmurou – nossos filhos também vao crescer.

- É, eu sei! – Suspirei deixando uma lagrima cair, logo foi limpa por Dimitri.

Comecei a sentir a minha bexiga a pesar mais que o normal de repente, e uma dorzinha, mas não liguei.

- Quem tem algo a dizer para que essa união não seja realizada, fale agora ou cale-se para sempre! – Disse o padre, e uma dor ainda mais forte na minha barriga.

- Eu! – Gritei, todos me olharam em choque principalmente meus amigos – Dimitri, acho que eles vão nascer! – Disse aflita, e mais uma contração me fez gritar.

- Dimitri olhava em choque para a minha barriga, arfei com outra dor bem mais forte, e um liquido quente escorrer pelas minha pernas, no mesmo segundo Christian estava ao meu lado, me aparando, em quanto Lissa tentava chamar a atenção de Dimitri que nem se mexia, algumas pessoas se aproximavam.

- AAAAAAHHHHHHHHHH! – Gritei, a dor era tanta.

- Calma Rose! – Dimitri saiu do transe e pegou-me ao colo.

- Continue o seu casamento Lissa e Christian!

Ambos se olharam e foram ter com o padre para que os declarassem marido e mulher mas com mais rapidez, eles trucaram as alianças beijaram-se e vieram a correr atras de nos, Dimitri me pós no banco de trás do carro, e entrou para o lado do condutor.

- Dimitri, quando essas crianças saírem de dentro de mim, eu vou-te castrar para que não me volte a fazer passar por isso! – Gritei, Lissa que estava entrando para o meu lado Riu seguida por Christian.

- Desculpa meu amor! Essa dor vai passar logo – disse nervoso e conduzindo em alta velocidade, para fora da corte, pois teríamos que fazer o parto num hospital humano.

- Lisssssssa – Arrastei as palavras – Eu juro que já consigo senti-los saindo!

- Dimitri, a leve para o hotel mais Perto, não a tempo, os bebes vão nascer! – Disse Lissa, Dimitri olhou para traz apavorado – Christian Ligue e chame um médico para o Hotel.

- Mas o médico não vai chegar a tempo, é 30 hora de viagem! – Disse Christian, também nervoso.

- Então eu mesma faço o parto! – Respondeu Lissa confiante – agora acelera essa coisa, Dimitri – ordenou, e assim Dimitri fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas!!!!!!
mais um capitulo super fofo!!!!!!!!
espero que gostem e muito obrigada pelos 9 favoritos
adorei
espero que estaja tudo bem para voces!!!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.