Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 20
Capítulo 20 - Inquietação


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
mais um capitulo
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/20

Oito meses se passaram, e eu estava de licença de maternidade, pois não me conseguia mover com a barriga tão grande, acabei o meu banho e foi-me vestir, mas minhas roupas não me cabiam o que fez Lissa ir gastar dinheiro, pós umas calças de gravida uma camisola azul quase preto, e uns ténis pretos e rosa.

Hoje era o dia de casamento da Lissa, mas ela preferi-o que fosse ao amanhecer, segundo ela um pouco de sol não fazia mal a ninguém.

Dimitri já tinha saído, para fazer uma ronda, nosso namoro estava as 1000 maravilhas, ele era super carinhoso, beijoqueiro e um pai babado e muito bobo, todos os dias ele deitava a cabeça na minha barriga sem fazer pressão e falava com os bebes e por incrível que pareça ele respondiam dando fortes pontapés. Ainda me lembro como foi senti-los mexerem-se pela primeira vez.

Flashback on

Estava com 5 meses de gravidez e mal me conseguia sentar direito na cama, tive que encostar-me as almofadas, logo Dimitri se juntou a mim, abraçando-me pela cintura e acariciando a minha enorme barriga.

- Amor? – Perguntei.

- Diz Roza.

Deu-me um beijinho em meus lábios.

- Como vai ser daqui para a frente em nossas vidas?

- Eu não sei, mas vou fazer para que tenhamos um futuro lindo, junto com os nossos bebes, uma linda casa, e talvez possamos ter um cachorro – terminou com um sorriso nos lábios.

- Serio que podemos ter um cachorro? – Perguntei animada, sempre quis ter um cachorro, mas não podia, mesmo que pudesse eles tinham medo de nos Dhampir, por isso teríamos que comprar um pequenino bebe, para que habitua-se a nossa presença.

- Já pensou em algum nome? – Perguntou-me de repente.

- Eu pensei em Alexandre e Clarice! – Contei.

- São lindos os nomes, o nosso Alex, então e a nossa Clarice – aprovou.

- De verdade?

- Sim eu não mentiria para você.

- Eu te amo – começamos a beijar-nos, mas então eu senti uma movimentação na minha barriga, e parei instantaneamente. Dimitri me olhou confuso, abanei a cabeça pedindo para ele ficar quieto, passei a mão pela minha barriga e quando senti os chutos, lagrimas caíram pela minha cara.

- Amor, o que foi? O que está sentindo? – perguntou nervoso, e os bebes ouvindo a voz dele mexeram-se mais.

- Nada Camarada! – Respondi com um enorme sorriso.

- Então porque está chorando?- pegou nas minhas mãos.

- Os bebes, eles mexeram – disse limpando as lagrimas.

- A serio? - Ele pós as mãos na minha barriga, mas vi a sua cara de tristeza por não estar sentindo nada. Peguei na sua mão e pousei no lado certo.

- Fale amor – pedi.

- Ola bebes, vocês sabiam que o papai ama muito de vocês? – Perguntou para a minha barriga dando um beijo nela de seguida e por consequência os bebes começaram a mexer-se rápido e dando pontapés com força, Dimitri arfou e começou a chorar de alegria, me fazendo chorar junto.

- Sabem de uma coisa, papai está ansioso para ver vocês, e ter vocês nos meus braços e finalmente poder casar com a mamãe de vocês! – Disse agora olhando para mim e puxando um anel do bolso da calça jeans, e eu chorei mais, mas que merda deste hormônios de gravidez – Casa comigo Rose? – Pediu Dimitri me olhando com muito amor.

- Sim – acenei com a cabeça ainda chorando, Dimitri pôs-me a aliança no meu dedo, e os bebes ficaram se mexendo a tarde inteira para a nossa felicidade, mas tudo foi interrompido quando tive uma enorme vontade de comer donuts com chocolate quente com natas por cima. Dimitri como bom pai que era foi imediatamente comprar.

Flashback Off

Levantei-me com um enorme preguiça e dificuldade, em pé eu nem consegui ver os meus pés por causa da barriga, normalmente por ordens de Dimitri eu na podia ficar sozinha, então tinha sempre alguém comigo, mas hoje era o casamento de Lissa então não tinha ninguém para ficar comigo, e Dimitri, ele estava fazendo uma ronda logo estaria em casa. Mas eu estava farta de estar dentro de casa e estava com uma vontade louca de comer morangos e mamões, nunca gostei de mamões, mas ou que parece os bebes me fizeram gostar. Sai porta a fora, ok parece que sai muito rápido, mas andava tao devagar que quando cheguei a uns três metros de casa já estava cansada, e o pior era que os bebes estavam agitados mais que o normal.

Continuei a andar até chegar a praça da corte, e chegando lá encontrei Adrian, que veio a correr te comigo.

- Rose o que faz aqui fora? E sozinha, Dimitri vai dar-te uma bronca – avisou.

- Ai Adrian, não aguento mais estar naquela casa sem nada para fazer e sozinha.

- E? – Pressionou – sei que é algo mais.

-Estou com uma vontade louca de comer morangos e mamões – contei, de repente sinto uma dorzinha na barriga o que me fez dobrar um pouco, mas rápido como ela veio ela se foi.

- O que foi Rose? - Perguntou preocupado.

- Os bebes estão muito inquietos, eu estou bem – assegurei.

- Vamos lá eu te levarei! – Disse-me, suspirando e me ajudando, pondo o braço na minha cintura, algumas pessoas ainda pensavam que os meus filhos eram de Adrian.

Chegamos a lanchonete e sentei-me numa mesa de frente para uma enorme janela, Adrian foi buscar os morangos e ver se arranjava um mamão, e então eu vi Dimitri, ele como me sentisse o olhando, olhou para onde eu estava, dei-lhe o meu melhor sorriso e acenei, ele sorriu de volta e acenou-me, mas logo ele voltou a consciência e viu que era suposto eu não estar ali e sim em casa, ele caminhou, para a lanchonete, entrou e veio até mim confuso.

- O que você está fazendo aqui? Não devia estar em casa? – Perguntou-me, serio.

- Eu estava farta de estar lá fechada e seus filhos estão com vontade de comer morangos, e tem algo errado com eles, estão inquietos – disse-lhe.

Ele aproximou-se e mim e beijou os meus lábios.

- Me desculpa amor, mas eles podem nascer a qualquer momento, e eu fico preocupado – explicou.

De seguida abaixou-se e beijou a minha barriga –o que vocês têm hoje? Estão preocupando a mamãe e o papai - Disse a acariciando, entretendo Adrian voltava com uma vasilha de morangos, Dimitri olhou para ele confuso e eu falei – Meus morangos! – Fiquei tao animada.

- Desculpe Rose, mas só consegui os morangos – explicou dando um aceno para Dimitri.

- Não faz mal Adrian já nem estou com vontade de comer mamões – disse mordendo os morangos com vontade.

Adrian sussurrou algo para Dimitri e saiu andando com Dimitri o seguindo, não sei o que estavam a conversar mas não me pareceu muito importante.

- Então amores? Estou gostando dos morangos? – Como resposta eles deram um pontapé.

Dimitri voltou.

- Rose se doer mais alguma vez, vamos ao hospital – avisou, serio segurando a minha mão.

- Claro, não quero que nada aconteça aos meus amores – assegurei.

- Vamos esta na hora de tomar as suas vitaminas e se preparar para o casamento de Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
eu espero realmente que sim
e claro eu tenha muitos comentarios
21 leitoras e 2 a 3 comentários, assim fico tristinha meninas
até ao próximo
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.