Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 19
Capítulo 19 - Discurso e juramentos


Notas iniciais do capítulo

oi meninas aqui esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/19

No dia seguinte….

Tinha chegado o dia, em que finalmente seria uma guardian, e estaria da academia, apesar de saber que sentiria falta de todos os momentos bons que passei la. Dimitri tinha passado a noite comigo e que resultou em um bom humor.

Tomei um banho quente, vesti umas calças pretas com camisola vermelha, uns ténis que tinham salto, prendi o meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto, fiz uma maquilhagem que destaca os meus olhos escuros.

Dimitri tinha saído, quando eu ainda dormia, deixando um bilhete e uma rosa vermelha.

Roza, meu amor

Custa só em pensar afastar-me de você, já tivemos muito tempo separados,

Não aguentaria estar longe do seu calor do seu perfume, da sua presença

Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida, e agora tenho duas dádivas

De deus na minha vida, você e nossos bebes.

Eu te amo, Rose, e se alguém disser o contrário, com certeza nunca amou, ou se amou

Não soube lutar pelo que merecia.

Obrigado por me mostrar que vale a pena amar.

Me encontre no salão, onde receberá sua designação

Tenho o seu pequeno-almoço, se despache e não se atrase.

Amo vocês os três minha vida.

Com muito, muito amor e carinho.

O tem camarada!!

Dimitri era um querido quando queria.

Sai do quarto muito nervosa, eu nem sei o que dizer nesse discurso que teria que fazer, o máximo que teria que fazer era improvisar. Pelos vistos todos já sabiam que eu estava gravida e andavam a cochichar pelos cantos, mas não me interessa o que os outros pensam, nunca me importei não vai ser agora, entrei no salão e logo avistei Dimitri sentado com todos os meus amigos, ele olhou para mim e sorriu, levantou-se:

- Meu amor! Como estão os nossos filhos?

- Estamos bem! – Respondi – Mas com muita fome – rimos.

- Como não vais ficar connosco aqui não tem onde sentares, mas podes sentar, no meu colo – disse me guiando.

- Hum, proposta tentadora! -disse lhe roubando uns beijos – Amei o bilhete – disse enquanto me sentava no colo dele e fiquei pensando no bilhete, e comendo, uma ruga de preocupação apareceu no meu rosto ela era bem mais velho que eu e se ele…

- Roza? Tudo bem? Me parece preocupada! – Sussurrou.

- Estou com medo – revelei.

- Medo do que amor – perguntou nervoso.

- Medo de te perder para alguém que não te ame quanto eu… - murmurei, triste.

- Roza isso na vai acontecer!

Acenei com a cabeça, terminei de comer e começou os votos de todos os alunos, quando chegou a minha vez subi, no palco e esperei a minha designação.

- Nomeio a Guardian Rosemarie Hathaway, como guardian oficial de Vasilisa Dragomir! – Anunciou a rainha com um sorriso sincero, Lissa levantou-se e começou a pular e a gritar com lagrimas nos olhos, e só ri dela – Princesa Dragomir suba aqui! – Pediu.

Lissa veio até ao palco saltitante e parou ao meu lado dando-me um beijo no rosto. A rainha mandou-me ajoelhar-me de frente para lissa e fazer o meu juramento.

- Eu Rosemarie Hathaway, terei muito orgulho em te ter como minha protegida, juro, dar minha vida em troca da sua, te proteger até o meu ultimo suspiro, meu último batimento cardíaco, mas também te prometo amar como minha irmã, minha família, te amo Lissa – terminei e lissa começou a chorar de novo.

. Em troca Rose, prometo-te ajudar com os meus sobrinhos, e também te amar, pois você sempre esteve lá por mim, eu também quero estar por você – disse-me ajudando-me a levantar, dei-lhe um beijo na bochecha e todos bateram palmas, conheci minha nova companheira segunda guardian de Lissa chamada Thamara, descemos do palco com um monte de aplausos. Mais guardiões receberam as suas designações, Dimitri ficou com Christian que aproveitou para pedir Lissa em casamento em cima do palco, foi lindo até eu chorei nessa parte. E por fim Meu discurso, voltei a subir no palco, Dimitri estava encorajando-me com o seu sorriso.

-Fiquei muito surpresa quando a guardiã Petrova veia até mim e me pediu que subisse ao palco e desse as honras a todos que passar de novatos para guardiões e aos novatos que passaram para o próximo nível de aprendizagem, se eu fiquei surpresa? Sim eu fiquei, nunca fui disciplinada nem muito bem-educada com os meus professores e mentores, mas eu tinha um sonho e esse sonho era poder proteger todos os que amo, e tenho a certeza que muitos de vocês sabem que é verdade. Também sei que tem muitos guardiões felizes, em saber que não aturaram mais a rebelde – muitas pessoas riram do meu comentário, mas isto veio do meu coração – Mas eu agradeço a cada um deles por tudo o que fizeram por mim – fiz uma pausa – Hoje, apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemos ainda algo que seja suficiente e possa substituir os simples “obrigada”.

- Nossa homenagem àqueles que partiram, pais, mães, irmãos, parentes, amigos, namorados, deixando-nos a lembrança das suas presenças, o som das suas vozes soprando suaves na memória, nu murmúrio de lamento e saudade. Aos amigos, parceiros e colegas, no início, unidos apenas por um objetivo comum. Recuados, desconfiados, mas que aos poucos a convivência foi nos aproximando, encantando.

Sempre colegas, soubermos conviver e respeitar-nos.

Lutamos, sobrevivemos, crescemos… acima de tudo como seres Dhampirs, seres que humanos acham que só existe nos contos sobrenaturais. E, por tudo, a saudade há-de ficar.

Àqueles que amamos as homenagens deste dia se estendem também a vocês, sempre presentes com um sorriso amigo e apoio nas horas difíceis.

As alegrias de hoje também são de vocês, pois o vosso amor, carinho e estímulo, foram as armas da vitória em muitas guerras contra Strigois

E a todos os mentores, ser mestre não é apenas lecionar, esinar não é apenas transmitir o conteúdo programático.

Ser mentor é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. Ser mentor é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor. O agradecimento sincero a todos os mentores que nos aturaram e amigos que nos ajudaram a cumprir o nosso objetivo árduo da nossa vida, crescermos, ver a vida como ela realmente é. Obrigado guardião Belikov por tudo o que fez por mim, me mostrou e ensinou, me contou todos os seus segredos de luta e me tornou a melhor, mas quero agradecer principalmente, por me teres mostrado o que é amar, e o que é se sentir amada! Obrigada. – Terminei, todos começaram a bater palmas e muitos assobios foram ouvidos, Lissa estava parecendo uma torneira, Christian um enorme sorriso os rosto, meus pais também estavam sorrindo assim como todas as pessoas que fazem parte de mim, Dimitri levantou-se do lugar e ter comigo, me pegando no colo e me redando as pessoas olhavam para nos conformados com o nosso amor.

- Estou tao, mas tao orgulhoso de você, amor, EU TE AMO! – Disse alto e com um grande sorriso.

E foi com amor, carinho amizade, brigas idiotas com o Chris, muitos amassos com Dimitri no sofá de Lissa que se passaram 8 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
tenho 21 leitoras 3 ou 4 comentam o resto prefere ser um fantasma
Amanha (domingo) é o meu aniversario por isso espero ter mais pessoas a comentar como prendinha
viram
espero que gostem mesmo
adoro-vos!!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.