Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 22
Capítulo 22 - Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/22

 Uns 15 minutos depois estávamos em frente a um hotel, as minhas contrações estavam com menos períodos de tempo, sabia que não aguentaria mais tempo, já até podia senti-los empurrando com tanta força que parecia que me rasgavam de dentro para fora.

Dimitri abriu a porta do carro e puxou-me para fora, pegando-me ao col, eu arfava tamanho era a minha dor, parecia que eu não conseguia respirar, lissa tentava-me ajudar fazendo respiração cachorrinho. Dimitri entrou correndo no hotel, as poucas pessoas  que encontravam-se nas receção assustaram-se com a nossa entrada repentina.

A mulher do balcão veio até nós, assustada com os meus gritos.

 Lissa, começou explicar apressadamente o que fazia com que metade das suas palavras se enrolassem, quase me fazendo rir, QUASE!

A mulher rapidamente entrou por uma porta, logo duas saíram juntamente com ela, elas traziam uma mala de primeiros socorros e um balde com água quente e toalhas, muitas toalhas, a mulher deu a chave do quarto para o Christian, ele correu para o elevador, chamando-o, Dimitri foi logo atrás dele. 
O elevador não demorou muito para chegar, pois o hotel não era muito grande, entramos todos no elevador, percebi que íamos para o último andar, quarto presidencial, eu sou muito importante e não sei? 
Christian abriu a porta do quarto, demos de caras com uma enorme sala de estar, caminhamos para outra porta, ok, vamos ser realistas ele caminhou, eu apenas gritei nos seus ouvidos. 
O quarto em si era fantástico, todo em tons de branco.

Dimitri deitou-me na cama e sentou-se ao meu lado, Christian fez o mesmo ambos seguravam a minha mão que por acaso eu apertava com tanta força, que Dimitri até fez uma careta de dor, já Christian, esse fingia não sentir dor.

Lissa começou a arranjar tudo a sua volta com a ajuda das mulheres, depois elas saíram com a desculpa de chamarem um médico.

Graças ao casamento de Lissa eu estava de vestido, Christian fez uma birra dizendo que não sairia do quarto, acabei por pedir para Lissa que o, deixa-se ficar, ela fez-me abrir as pernas, pondo-se n meio delas.

- Muito bem, Rose, vamos por os meus sobrinhos cá para fora – pegou uma toalha e estendeu-a no meio das minhas pernas - Muito bem Rose quando começar a sentir as contrações, faça força muito força!  

Respirei fundo preparando-me, podia sentir o suor escorrer-me na testa e rosto, e então comecei a sentir as contrações voltando com total força, e então comecei a empurrar e a fazer toda a minha força.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritei, aposto que todos no andar debaixo ouviram.

- Vamos Rose! – Gritou Lissa, e de novo empurrei.

- Eu não consigo – disse para Dimitri.

- É claro que você consegue amor, se você tem força para empalar um Strigoi tem força para por os nossos filhos para fora – Disse Dimitri todo nervoso, beijou-me a testa com amor e carinho – vai dar tudo certo.

Não sei quanto tempo passou mas eu já estava cansada de tanta força que eu fiz, não sei como Christian ainda conseguia segurar a minha mão, podia jurar que ele ficaria por um tempo com a mão negra. De repente quando mais uma vez fazia força e desabei cansada na cama, ouvi um choro fininho mas que me enchei de alegria, me fazendo chorar junto.

- Nasceu, o nosso rapazinho! – Anunciou Lissa também chorona, Senti as lagrimas de Dimitri na minha mão assim como de Christian, sim ele estava chorando, ELE, o meu bebe, estava nos braços de Lissa todo sujinho de sangue, era tao pequenininho.

 -Me dá ele Liss – sussurrei erguendo os meus braços.

- Rose ainda falta a nossa menina e eu não sei se devo cortar o cordão – Disse Lissa.

- Pode cortar - Dimitri disse nós surpreendendo – Minha mãe já foi parteira – contou.

- Não queres ter a honra? – Perguntou-lhe Lissa, erguendo a tesoura.

- Claro, Limpou as lagrimas, e caminhou puxando a tesoura da mão de Lissa.

- Pessoais despachem-se! - Falei urgente, Dimitri apresou-se e cortou o cordão e pegou no nosso bebe, que agora estava embrulhado numa toalha, ele veio para o meu lado, dei um beijinho na sua cabeça pequenina e ainda sujinha de sangue.

- Vamos Rose, faça força estou vendo a cabecinha da nossa princesa!

E começou tudo de novo, era raro, as mulheres gravidas de gémeos conseguirem ter um parto normal e não uma cesariana.

 E mais uma vez uma enorme alegria me encheu a alma quando ouvi o chorinho da minha princesinha, Dimitri passou-me o meu principezinho e foi cortar o cordão da nossa filha, depois embrulhou-a na toalha e caminhou na nossa direção sentou-se ao meu lado, Christian ajudou-me a sentar, dei um beijo também na cabeça da minha menina, eles tinham pouco cabelo, mas dava para perceber que ela era totalmente igual ao MEU russo, já o rapazinho era minha cara.

- Obrigada! – Disse-me Dimitri.

Olhei-o confusa.

- Pelo quê?

- Por me dar as coisas mais importantes da minha vida, por me fazer o homem mais feliz do mundo e por me amar, depois de tudo – respondeu-me olhando com um amor nunca visto por mim.

 Lagrimas já desciam de novo.

- Eu que tenho que agradecer amor, olhe para os nossos filhos, eles são lindos.

Ele olhou-os com muita ternura e amor.

- Papai, ama vocês!

- Sejam bem-vindos, meus amores! – Disse-lhes.

Estávamos tao felizes e absorvidos na nossa bolha de amor que nem percebemos que Lissa e Christian ainda ali estavam.

P.O.V: Lissa

Eu ainda não podia acreditar, que fui eu quem troou-se os meus sobrinhos ao mundo, Christian não estava diferente de mim, estava extasiado, eles eram tao lindos, a menina Clarie tinha a cara de Dimitri e o seu cabelo, já o Alexandre ou Alex com Rose costuma chama-lo era completamente Rose cabelo, olhos, boca. Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido ajudar Rose, uma mulher que eu admiro muito, por toda a vida ela sofreu, mesmo em silêncio, mas ai Dimitri entrou na vida dela, não que eu soubesse desde o principio, mas mesmo assim eu via que algo nela tinha mudado, ela andava sempre com um brilho nos olhos, ou sonhando acordada, então de novo tudo mudou, depois da guerra contra os Strigois, ode muito Dhampirs e Morois foram perdidos, Lembro no dia seguinte Rose se despedir de mim e dizer que iria para o traino, estranhei, afinal faltavam 10 minutos para ele, mas deixei para lá, depois fiquei o dia todo sem a ver ou até Christian, não os vi o dia todo, algumas pessoas comentavam que eles estavam juntos, apesar de suas discussões eu sabia que eles eram como irmãos, mas o que mais estranhei foram os boatos de Rose que ela chorava como se tivesse perdido alguém muito importante na sua vida, mas confirmei isso quando a vi na cerimonia ao mortos, ela não era mais a Rose que eu conhecia, ela não tinha seu brilho nos olhos, não queria mais a festas nem pegava mais ninguém e acreditei ela gostava de pegar caras, quando ela me contou tudo o que aconteceu entre ela e o Dimitri fiquei surpreendida por nunca ter desconfiado, todas aquelas conversas a sós os olhares trocados, ficou tudo muito obvio para mim.

Mas agora ela estava feliz e era amada, mais importante ela dava amor também, não apenas ao seu futuro marido e agora com mais dois anjinhos lindos para amar e tomar conta.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas!!!!
eu sei que demorei, mas foi porque o meu Pc passou-se e decidiu desligar-se e nao ligar mais, perdi o capitulo todo e tive que recomeçar num caderno, só hoje 30-06 é que o consegui ligar com a ajuda do meu pai.
foi a ventoinha que nao trabalhava.
mas agora passei o dia todo escrevendo e tarã!!!!!!!!
O capitulo sai
espero que gostei e comentei.
Pois o Próximo já é o ultimo, entao fantasminhas esta na hora de aparecerem, nem que seja só um Oi ok vai me deixar muit feliz,ok
prometo que irei responder a todos!!!!!!!!!!!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.