Kate escrita por Ani O


Capítulo 19
Brigados já ?


Notas iniciais do capítulo

então gente ms um ai espero que vocês gostem , eu não gostei muito mas quem sabe é vocês , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/19

Pela manhã acordei com uma única pessoa na cabeça : Bryan ! , me arrumei e fui pra escola mas uma noite que ele não dorme em casa , eu já liguei mil vezes pro celular e ele não atende , já to começando a ficar preocupada , andava pelos corredores e avistei a Molly , fui falar com ela .

- Hey , você viu o Bryan ? – perguntei

- não , faz dois dias que a gente não se fala – ela respondeu

- onde ele se meteu ? – sussurrei comigo mesma

- por que aconteceu alguma coisa com ele ? – ela pereceu preocupada

- não ta tudo bem , agora eu tenho que ir – falei e sai fui pra aula

As horas levaram séculos pra passar , parece que o relógio tava de implicância comigo , as aulas finalmente acabaram e eu fui correndo pra casa mas ele não estava lá aliás ninguém estava , os gêmeos ainda estavam na faculdade , tomei banho e desci , estava no sofá lendo “ turma da Mônica jovem “ quando o Bryan chegou .

- seu louco onde você se meteu ?

- não to com paciência , me deixa em paz !

- como é ? eu fico aqui morta de preocupação pensando no que poderia ter acontecido com você , ai cê chega todo estranho e manda eu te deixar em paz , pode ir contando onde estava ?

- Kate intende uma coisa , você não é minha mãe e mesmo se fosse não teria o direito de se meter na minha vida , agradeço sua preocupação mas eu to bem , agora me deixa em paz ! – ele falou e subiu , pera ai o que aconteceu com meu melhor amigo ?

O Nick chegou era mas ou menos três e meia de tarde , tava cansado teve prova física na faculdade então foi dormir , o Bryan não saiu do quarto o dia inteiro eu queria saber o que ta acontecendo com ele , o tempo passou rápido e logo chegou a hora do jantar , desci só os gêmeos estavam na cozinha .

- cadê o Bryan ? – perguntei enquanto sentava a mesa

- - trancado no quarto ! – o Dany respondeu

- [aa] quando ele vai sair de lá ?

- quando ele quiser ! – o Nick respondeu

O jantar foi tenso , o Nick tava insuportável e o Dany bobo como sempre , quando acabou o jantar Dany foi assistir tele – seriados , perecia um ritual que ele fazia toda noite , eu e o Nick fomos para o quarto dos gêmeos , o Nick me beijava , os beijos ficavam cada vez mas quentes eu sabia onde isso ia parar , então eu tratei de acabar com isso .

- eu to preocupada com o Bryan ! – falei

- ele vai ficar bem , deve ter terminado com a namorada – falou enquanto beijava o meu pescoço

Eu me afastei do Nick ,ele não tava nem ai para o que eu tava falando

- Nick eu to falando serio !

- ta chato isso , esquece o Bryan !

- eu to preocupada com ele !

- desde de quando você virou menina boazinha que se preocupa com os outros ?

- e desde de quando você virou um idiota insensível que não ta nem ai pros outros ? á você sempre foi eu que pensei que você tinha mudado , mas to vendo que me enganei !

Me levantei furiosa , fui pro meu quarto e o Nick veio atrás de mim

- Kate pera ai eu ... – ele falou mas eu não quis ouvir

- tchau Nick – bati a porta na cara dele

Sua idiota porque você fez isso com ele ?

Não quero falar sobre isso

Não quer falar sobre isso uma purpurina , você tem um gato ao seus pés e só sabe esnobar , ai nossa senhora do bom gosto o que eu faço com essa garota ?

Cala a boca que droga eu sou a única pessoa do mundo que tem uma consciência extremamente patricinha , nossa senhora do bom gosto ? eu tenho nojo de você , cala boca da minha vida cuido eu !

Mas eu ...

Mas nada , eu já tenho muita gente pra jogar na minha cara que eu faço tudo errado , não preciso que minha consciência me de lição de moral .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.