Kate escrita por Ani O


Capítulo 20
Amigo de um drogado


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo fala um pouco mas sobre o Bryan e os próximos também serão assim eu acho , espero que vocês gostem do que ta vindo por ai , troquei de nome acho que vocês perceberam , prazer meu nome é Sthefani (; , beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/20

Me levantei a contra gosto eu estava com um humor do cão , me arrumei e desci os gêmeos estavam tomando café , e o Bryan estava lá agora isso é praticamente um milagre .

- bom dia cunhadinha – o Dany falou sorridente

- não to vendo nada de bom , e cunhadinha até a pagina 2 !

- eba  a Kate de ante voltou – ele foi sarcástico – vocês não tem jeito mesmo !

- se seu irmão não fosse tão idiota isso não aconteceria ! – protestei

- e se a capetinha ai não fosse tão teimosa a gente se entenderia ! – Nick retrucou

- como é ? – perguntei incrédula

- é isso mesmo que você ouviu ! – ele respondeu

- eu não vou ficar aqui pra ouvir essas besteiras , vamos Bryan ?

Ele pegou a mochila e saiu sem dizer nada , me levantei e quando ia saindo o Nick me puxou e me beijou .

- até mas tarde princesa – falou com um sorriso cínico

Revirei os olhos e sai , o Bryan me esperava durante todo o caminho ele não puxou assunto e eu também não me atrevi a fazer isso , na sala ele sentou bem no fundo , longe de mim dos meninos , e por incrível que pareça longe da Molly , tinha algo muito estranho acontecendo com o Bryan e eu precisava descobrir o que era , as três primeiras aulas foram um saco , mas finalmente eu teria os meus tão esperados 30 minutos de recreio , sai e fui sentar no lugar onde eu e Bryan costumávamos ficar mas ele não apareceu , Camile uma garota do 1° ano se aproximou de mim , ela tinha a maior fama de fofoqueira mas eu não a conhecia muito bem .

- ei Kate – ela falou sorridente

- primeiro como você sabe o meu nome ? e segundo o que você quer ? – fui direta

- nossa simpática você não ? eu vi seu nome no anuário , e er ... você sabia que aquele garoto com quem você anda é amigo do Gregory .

Gregory ? Bryan amigo do Gregory ?

Ôô inteligência as pessoas não sabem quem é Gregory , então explica , please .

Ok , ok , Gregory é um garoto do 2° ano as pessoas dizem que ele usa drogas por isso que não tem nenhum amigo , mas as pessoas falam demais , sai pra procurar o Bryan e deixei a Camile lá com cara de tacho , encontrei ele atrás da biblioteca e adivinha com quem ele estava ? isso mesmo Gregory !

- Bryan , preciso falar com você ! – falei

O Gregory saiu nos deixando sozinhos , na verdade eu não queria falar nada mas eu tinha que afastar o Bryan daquele garoto .

- fala to ouvindo !

Percebi que desde a primeira aula o Bryan não tinha largado a mochila , então eu tive uma ideia do que falar .

- eu to realmente preocupada com você !

- lá  vem você com essa historia de novo da um tempo , me deixa em paz !

- Bryan você ta andando com Gregory Mason !

- ele é uma pessoa como outra normal !

- é um drogado isso sim !

- não é não

- como você tem tanta certeza ?  e aproposito , por que você não larga essa mochila desde  a primeira aula ?

- não é da sua conta ! para de se meter na minha vida !

Ele saiu me deixando sozinha , eu só queria entender como uma pessoa muda assim de uma hora pra outra , eu só queria saber o que aconteceu com o Bryan que chegou na minha casa 1 mês atrás .

Ele mudou querida , pensou que esse fosse um privilégio seu ?

Eu nem sei se mudei , e se mudei foi pra melhor , mas ele ...

Pera ai eu to conversando com minha consciência de novo meu problema ta mas serio do que eu imaginava . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera o que acharam ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.