Kate escrita por Ani O


Capítulo 18
Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

ooi meus queridos leitores , não pera ai deixar eu começar de novo ... ooi galera to de volta õ/ , tava morrendo de vontade de entrar pra postar mas capitulos pra vocês e agora eu to aqui , uhu pula/ , espero que gostem dessa capitulo fique muito feliz com os reviews que recebi . uhu amo todos vocês .!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/18

Incrível como nossa vida muda de uma hora pra outra , e sem que a gente perceba já está tudo diferente e a única coisa que a gente tem que fazer é se adaptar , levantei , tomei um banho bem demorado , sai do banheiro enrolada na toalha e dei de cara com o Mori... quer dizer Nick sentado na minha cama .

– nossa que linda visão – o Nick falou com um sorriso malicioso

– e você posso saber o que ta fazendo aqui ? – perguntei enquanto cruzava os braços

Tinha que confessar que eu estava morta de vergonha mas não podia amolecer .

– eu tava com saudades ... – ele falou se aproximando

– er ... e- eu tenho que me trocar – gaguejei

– você fica linda quando ta nervosa

Onw’t que fofo

Hã ? que isso cala a boca consciência

[aaa] Kate deixa de ser besta tasca logo um beijo nele

Meu Deus eu sou a única pessoa que conversa com a própria consciência , cala boca ! fica quieta !

Ta bom você que sabe

– eu sei que sou linda , mas a linda aqui precisa trocar de roupa então cai fora ! – respondi

– nossa precisa falar assim ?

– é pra não perder o costume , agora tchau !

Eu praticamente arrastei o Nick pra fora do quarto

Burra , como você despensa um pedaço de mal caminho como aquele ?

Droga , para de falar comigo o povo vai pensa que eu sou louca .

E você não é ? só uma louca pra fazer o que você fez !

É meu namorado , e eu faço o que eu quiser ok ? e está conversa esta encerrada , acho bom você ficar quietinha .

Pronto além de selvagem eu sou esquizofrênica , me arrumei e desci pra minha surpresa a Zoe estava lá , eu gosto dela é uma garota legal , estava aos beijos com o Dany no sofá e o Nick com cara emburrada , sentei num canto do sofá e eles notaram minha presença .

– bom dia cunhadinha – o Dany debochou

– bom dia cunhadinho retardado – respondi

A Zoe gargalhou .

– vocês sempre se tratam assim com esse amor todo ? – ela perguntou

– sempre ! – forcei um sorriso

O Nick se aproximou e me beijou , tava tão carinhoso que me dava medo

– onde ta o Bryan ? – perguntei

– não dormiu em casa ! – Nick respondeu seco

Eu odiava o ciúme do Nick , ontem ele veio com um papo de regras no namoro isso é ridículo , coisa de gente que não confia aceitei , o tedio estava enorme e insuportável .

– vamos sair ? – a Zoe sugeriu

– to dentro ! – Dany e Nick falaram ao mesmo tempo .

– onde a gente vai ? – perguntei

– que tal parque de diversões ? – Nick sugeriu

– perfeito !

Saímos , para o parque de diversões era lindo , de fato eu nunca tinha ido lá , nos divertimos muito o Dany não parava de declarar seu amor pela Zoe e eu e Nick não conseguíamos parar de rir , nosso dia foi perfeito mas sem grandes acontecimentos , depois do parque comemos algumas coisa e fomos pra casa , fui dormir estava exausta , estranho eu não vi o Bryan o dia inteiro , onde será que ele se meteu ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam , reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.