Kate escrita por Ani O


Capítulo 17
Você é o melhor pra mim .


Notas iniciais do capítulo

Gente , esse capitulo ficou bombástico , perfeito , foi o melhor capitulo que eu já escrevi em toda a minha vida , eu to muito feliz comigo mesma , espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei , e com ele eu me despeço até daqui a alguns dias . beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/17

1 mês depois ...

Em apenas um mês muita coisa mudou , o Bryan agora estuda no mesmo colégio que eu e tinha se tornado meu melhor amigo , agora ele namora uma tal de Molly e parece que virou gente , o Dany agora mal para em casa em casa só vive com a Zoe fazendo os preparativos do casamento , é eles se acertaram e vão se casar assim que meu pai e a Judy voltarem de viajem , o Nick continua igual , nó não nos falamos direito desde aquela noite , e eu ? bom muita coisa mudou em mim durante esse mês , recebi vários convites de universidades fora do país , afinal o ano já ta acabando , eu vou terminar o colegial em breve e minhas notas são ótimas , resolvi deixar Dany e Nick em paz , então não apronto mas com eles , minha ultima travessura foi no meu aniversario de 17 anos , que pus fogo no cabelo do Dany e joguei o bolo no Nick , mas apesar de tudo isso eu ainda continuo com meu maior e único problema a enorme saudade da minha mãe .

– Kate eu tenho que sair com a Zoe , tem certeza que vai ficar bem sozinha ? – o Dany me perguntou

– tenho sim , pode ir ! – falei e liguei a tv .

– ok , então tchau ! – falou enquanto saia

Então eu estava sozinha e sem nada pra fazer , lembrei do diário da minha mãe que estava na minha mesa de cabeceira , subi pra pega- ló e voltei pra sala , eu não queria abrir aquilo não me trazia boas lembranças , mas eu queria saber seus pensamentos , o que ela sentia , abri e comecei a ler .

22 de abril de 2009

Minha vida vai de mal a pior , eu não consigo nem pensar que essa maldita doença esta me corroendo pouco a pouco , eu só queria saber qual foi o meu pecado ? o que eu fiz pra merecer esse mal que vai me destruir aos poucos como se eu fosse nada , as vezes eu me pergunto se Deus existe e se ele olha pra mim , onde esta aquele pai misericordioso que ama os seus filhos , e que não deixa que nada de mal os aconteça ? pra mim isso não passa de uma historia , pura mentira de gente que não tem mas o que fazer , se Deus realmente existisse teria pena de mim e não me deixaria morrer assim , eu sinto muito pelo Charlie eu o amo muito e também sinto pela Kate minha princesinha ela ainda é tão nova , vai sofrer tanto , mas eu não aguento mas viver assim com essa angustia que me mata a cada dia , eu tenho que acabar com isso , sei que o Charlie cuidará dela , e dará todo o amor que ela precisa , e é por isso que eu tomei essa decisão .

Nora Jonson

De repente lagrimas que rolavam no meu rosto se transformaram em um choro desesperado eu abraçava o diário fazendo pressão contra o meu corpo eu não fazia ideia de como ela se sentia , eu senti uma culpa enorme dentro de mim , se eu estivesse com ela isso não teria acontecido , eu chorava , chorava muito , de repente alguém entrou em casa .

– Kate o que aconteceu ? – o Nick falou enquanto se aproximava de mim

– nada ! me deixe em paz , eu quero ficar sozinha ! – falei entre um sorriso e outro

– [aaa] Kate para com isso ! conta pra mim vai ! – ele falava enquanto alisava meus cabelos

– foi minha culpa Nick , foi tudo minha culpa ! – falei enquanto chorava

– o que foi sua culpa ? – ele perguntou confuso

– a morte dela !

Ele olhou pro diário em minhas mãos e entendeu do que eu estava falando .

– er ... como aconteceu ? – ele perguntou delicadamente

Eu olhei nos seus olhos e percebi que ele estava sendo sincero , realmente estava preocupado comigo , tomei coragem e comecei a contar .

– ela tinha câncer , tínhamos descoberto a 2 meses ... – enquanto eu falava as lembranças voltaram a minha memoria e eu comecei a relembrar aquela noite .

Flash back on #

– ok Grace , te vejo lá ! – falei e desliguei o telefone

Era a noite do baile do colégio eu estava terminando o ensino fundamental e pra mim era incrível , tava terminando de me arrumar , desci e minha mãe estava na sala escrevendo em seu diário .

– mãe eu to indo , tem certeza que vai ficar bem ? – perguntei

– claro meu amor , pode ir tranquila ! – ela falou com um sorriso

Eu sei que não deveria deixar ela sozinha , mas é minha grande noite eu não posso abrir mão disso e meu pai chega daqui a meia hora então não vai ter problema , sai deixando minha mãe sozinha , hoje a noite vai ser boa .

Flash back of #

– meia hora depois meu pai me ligou pedindo para eu ir pra casa , quando eu cheguei tava cheio de policiais meu pai chorava muito , e ela tava lá caída no chão da cozinha toda ensanguentada com a faca ao lado do corpo , foi horrível , a pior noite da minha vida , e tudo isso foi minha culpa se eu não tivesse deixado ela sozinha nada disso teria acontecido !

Eu não conseguia parar de chorar então o Nick me abraçou

– [aa] Kate , eu sinto muito – ele sussurrou

– se afaste de mim , eu não preciso da sua pena ! – falei me livrando do seu abraço

Ele olhou nos meus olhos e acariciou meu rosto por mas que eu tentasse afasta-lo de mim eu não conseguia

– Kate , eu te amo , deixa eu cuidar de você , deixa eu te fazer feliz ! – ele sussurrou

– eu ... – tentei continuar mas fui interrompida por um beijo .

Ele me beijou com uma doçura perfeita , dessa vez eu não recuei e nem tentei fugir , já chega eu não vou mas me enganar

– eu te amo – sussurrei

Ele sorriu e voltou a me beijar , de repente toda a dor que eu sentia sumiu e só erámos eu e ele .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ? preciso muito da opinião de vocÊs reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.