Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 28
Capítulo 28:Uma Conversa Definitiva


Notas iniciais do capítulo

OIE LEITORES!
RUMO AOS 300 REVIEWS!
KKK,QUER DIZER,EU QUERO MTO MTO MTO Q ESSA HISTORIA TENHA 300 REVIEWS,VAI DEPENDER D VCS NÉH?
JA Q A MINHA LEITORA VOLTO,A ANINHAHH EU VOU DEDICAR ESSE CAP A ELA
O ANINHAH HISTORIA DEDIDACA A VC,E OS MEUS REVIEWS ADIANTADOS,OK KKKKK,BRINCADEIRA
ESPERO Q GOSTEM
DEIXEM UM REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/28

(POV ELLA)


QUE?!Minha amiga tá desistindo?Não vou deixar ela fazer isso:


–Nick,não!Você pegou o vestido primeiro,ele é seu. - Disse não acreditando no que ela dizia.

–Tecnicamente não,ele é da escola.

–Se entendeu,né Nicky?O que eu disse! -Falei explicando .

–Olha Ella,vou ser sincera com você,eu já sofri demais na minha vida,sofri por causa da separação dos meus pais,sofri por causa do Sushi quando ele foi embora,e quando ele não me via.Tô cansada,não quero derramar mais lágrimas por isso,minhas lágrimas até ja secaram,é perigoso que dessa vez eu chore sangue.

–Nossa,é mesmo!?

–É,ontem eu fui o oftamologista com a minha mãe,e ele disse que eu não tenho mais uma lágrima se quer,de tanto eu chorar,eu quebrei uma veia,pareçe que tinha nos meus olhos,dai ele disse que toda a vez que eu chorar,eu posso chorar sangue.E pra ter que corrigir esse problema,eu vou ter que fazer uma cirurgia.

–Meu deus,Nicky.Sua vida tá em jogo,por causa de lágrimas.

–Viu Ella?Agora você entende,por que eu sou o que sou?


Fiquei sem palavras,afinal minha amiga...


–Então Ella,é por isso...Você aceitar esse vestido,vai ser uma forma de ajudar...

–Não sei se posso,primeiro...O vestido é seu,se eu pegar esse vestido emprestado,eu vou me sentir uma ladra,coisa que eu não sou,segundo,Você não pode desistir assim...

–Não tenho mais tempo,Ella...Meu coração sofreu tanto,que agora tá tão machucado,que não quer nem mais bater...Já até falei,coração,pare de se apaixonar por ai,seu trabalho é bombear sangue pro meu corpo,e me fazer viver...

–Mais,ele não escolhe.

–É,então,vai ou não me ajudar?

–Você vai ser a minha irmã,que eu nunca tive...Você é a irmã que eu nunca tive,morreria por você,Nicky. - Falei abraçando ela.


"Meu Deus,e agora o que eu faço" - Pensei.


Do nada,o nextel dela tocou:


–Nicky,seu celular.

–Obrigada... - Disse ela olhando enquanto o celular tocava,e ela olhava meio com duvida.

–E ai,Nicky?Não vai atender?

–É a Zohar...Atendo ou não atendo?

–Atende ué,e se for alguma coisa importante?!


Ela atendeu o telefone,quer dizer,o nextel:


–Oi Zohar

Oi Nicky.Aconteçeu alguma coisa?

Não,eu tô bem.Tô ligando,pra contar que eu vou ter alta,pareçe que daqui a 3 dias.

-Mais e ai?O que que os medicos disseram?

Dizem que como a aguá conduz eletricidade,eu tive uma parada cardíaca,por um tempo...Dai depois eu voltei,fora que fiquei com o cabelo pareçendo choque de 300 volts.

–HAHAHA,Só você viu Zohar...O Sushi tá ai com você?

Não,quem tá aqui comigo é minha tia.O Sushi ainda não veio,isso que eu to achando estranho tambem..

–Ah,talvez tenha aconteçido alguma coisa,né?

Não sei,você é a namorada dele né?

-É Zohar,mais eu não falo com ele desde ontem...

Vocês brigaram?

-Não,é a esgrima...

Ai é mesmo...Ahm,Nicky,será que dava pra você vir aqui no hospital?

–Pra quê,Zohar?

Preciso falar com você.É urgente.

-Hoje o hospital recebe visita?

Aham,por favor vem...

-Ok,Zohar.Eu vou.

–Brigada,Nicky.Te vejo mais tarde então?

–Tudo bem,até mais tarde.

–Tchau.


Nicky desligou o celular,e perguntei preocupada com o tal encontro:


–Quer,que eu vou com você? - Perguntei meio apreensiva e insigura.

–Quero,não sei se vou aguentar essa..

–Você não precisa ir,Nicky...Você já não ta muito bem amiga,e não é bom você ficar assim?

–Tudo o que eu tinha pra passar,eu já passei.O que pode ser pior?E outra,eu tenho que ir...Já passou da hora,de eu encarar meus problemas de frente.Eu vou almoçar,e depois vou lá. - Disse olhando pro celular.

–Você vai de carro? - Perguntei.

–Vou,pelo menos é mais rápido.Depois do almoço eu volto.

–Ok,tchau amiga,se cuida. - Disse a abraçando.

–Tchau,até mais tarde.


Nicky saiu de casa,peguei meu notebook e entrei no msn pra falar com o Leo:


–Oie! - Teclei

–Oi,Amor.E ai,o que se faz?

–Aff,não tô muito bem não,Leo...

–Fala,o que aconteçeu!

–Ai,uns assuntos meu e da Nicky.Ixi,depois se me liga,vou me arrumar,vou sair com ela.

–Nossa,e você que tava de depressão,hein?Caramba,se isso é estar em depressão,o que é tá bem então,né?

–Exatamente.Tchau,me liga hein?

–Ok,tchau.


Desliguei o Notebook,e fui me arrumar.Na hora do almoço Nicky chegou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?DE Q PARTE?
SERÁ Q VAI DAR PORRADA NO HOSPITAL?
SERÁ Q A NICKY VAI SE RESOLVER COM A ZOHAR?
E O GUY,VAI FICAR SOZINHO PRA SEMPRE
DESCUBRAM NO PROXIMO CAP
ESPERO Q TENHAM GOSTAM!BJS,QUEM LEU
DE-ME UM REVIEW
BJKS NATHY @_@