Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 27
Capítulo 27:O Medo


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores!
Td beleza?Mais um cap d sexta,dedicado a todos vc leitores,quer dizer,aos leitores mais pontuais,Cah Cullen,EllyRoZazhs,Chely230!
Espero que gostem,e naum se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/27

Naquele mesmo dia,na casa dos Rozen...


(POV ELLA)

Leo saiu de casa,e provavelmente deve estar no templo,ou na boate.Aff,mais hoje por causa da minha voz,e por causa do baile,me desceu a deprê,e começei a lembrar do vestido lindo que eu vi no shopping quando eu fui com a minha mãe,e começei a chorar!Que droga,eu sou a dividida mais burra do mundo,do anda,minha mãe entra com a sopa horrivel,que mais tinha cara de vomito:

-Aqui,Ella...Toma,pra sua voz voltar... -Disse ela me dando o vomito.

-Mãe,eu não vou tomar uma coisa,que alguem acabou de vomitar. - Disse olhando com nojo pra aquele vomito.

-Não é vomito,é que sopa tem essa cor ,e cara...Mais,é deliciosa...Prova filha,se nem provou. - Disse a dona Sarah me ofereçendo a colher com a sopa.

Peguei a colher,e senti um vulto chegar do lado da minha mãe,quer dizer,o vulto se chama Leo:

-Bebe,essa sopa agora...

-Eita,hein Leo...Desse jeito,se mata sua sogra! - Falei.

-Desculpa ai,sogrinha. Mais,vim pra dizer que se pode contar comigo,pra fazer ela tomar essa sopa!

-Ai Jesus,agora são dois!Pra enfiar,esse vomito pela minha guela abaixo! - Falei olhando pra cima,e lamentando...

(POV LEO)

Ideia maravilhosa surgiu na minha mente,já até sei o que fazer.

-Ah,já sei o que fazer,Ella,amor...Presta atenção,se você tomar essa sopa,direitinho,eu trago aquele sorvete de flocos,com calda de chocolate,e castanha triturada pra você de sobremesa... - Disse Leo me olhando com a sopa na mão...

-Aquele sorvete maravilhoso,com calda...

-É,o seu preferido,com calda,e com castanha...

-Ah,Leo!Não fica me tentando,com os meus pontos fracos de comida!Se sabe que eu não resisto! - Falei me imaginando tomando aquele sorvete delicioso.

-Genro,tu é bom de lábia hein? - Perguntou minha sogra se virando e olhando pra mim admirando a ideia que tive.

-Valeu,sogrinha,você tambem quer sorvete? - Perguntei.

-Eita,oh puxa saco da sogra,viu?Fala logo,que você quer? - Perguntou a Ella me cruxificando com os olhos.

-Ué,não posso nem mais ofereçer nada pra minha sogra?!Que se acha,que eu sou puxa saco?! - Perguntei.

- E ai,vai tomar essa sopa?

-Vou.

-Ah,bom mesmo.Pode ir,sogrinha.Eu fico,aqui pra ver ela não vai jogar a sopa fora,ah,e depois eu trago o sorvete pra senhora,e pro Michael,tudo bem? - Perguntei me sentando.

-Tudo bem.

Minha sogra saiu do quarto,deixando eu e Ella sozinhos...Ella olhou pra sopa,com nojo,e depois pegou uma colherada de sopa:

-Vai,Ella...Você consegue... - Disse pegando no mesmo tempo que ela na colher,e levando a sopa até a boca.

-Finge,que é o sorvete...

Não demorou 1 segundo,e e Ella começou a tomar a sopa com vontade,e muito rapido.Essa ideia,de imaginar que a sopa era sorvete fez Ella tomar a sopa rapida:

-Ella,calma aê...Vai pegar trem?  - Perguntei.

-Vou,tenho que ir na casa da Nicky.

Foi ela dizer isto,e o celular dela tocou:

(POV ELLA)

-Ixi,falando nela... Oi Nicky,não morre nunca mais,hein?

-Ella,socorro! - Ouvi ela chorando.

-Que,que foi Nicky?Se tá bem?

-Ella,eu tô com medo!E se agora,que a Zohar tá no hospital,o Sushi se apaixonar por ela?

-Niicky,ele não vai fazer isso,ele te ama,Nicky! - Falei pra tentar animar ela.

-Não,as unicas pessoas que eu me amam verdadeiramente,são meus pais...No amor deles,que eu acredito.Posso ir ai,na sua casa?

"NÃO!"- Pensei.

-Eu vou lá,em casa pega o sorvete,enquanto você termina ai,já já eu volto. - Disse o melhor massagista do mundo.

-Não esqueçe da calda,e da castanha! Então,Nicky...Vem,pode vir aqui em casa...

-Tudo bem,tô ai em 10 minutos.

5 minutos depois,eu ja tinha terminado de tomar a sopa,e o Lio voltou com o sorvete:

-Ai,meu sorvete chegou! - Falei indo pegar o sorvete,pulando de felicidade. 

-Tá vendo?As vezes sacrificios valem a pena,como o seu. - Disse ele indo pegar uma tacinha pra eu pegar o sorvete.

-Só traz,a colher Leo...Eu não preciso de tacinha não,só traz a colher... - Gritei.

-Tá vendo,amor?!

-Que foi? - Perguntei.

-Sua voz,melhorou,e bastante.Tá vendo,uma sopa faz milagres,ahahahah - Riu me debochando.

-Tá de deboche?Tá me debochando?Me dâ essa colher,aqui.E muito obrigada pelo sorvete,agora sai do meu quarto,que eu tô deprê!Vou ver a novela com a Nicky,e não me liga,que eu não vou te atender.

-Tudo bem,enquanto você fica ai na deprê,eu vou lá pra minha area,a boate,e vou ficar deprê,com as "minhas amigas",pra me consolar.Tô tão tristinho...Tô realmente,precisando muito de um "cafuné",das minhas amigas...

-AÊ?E as suas amigas,tão precisando do cafuné que eu vou fazer na cara delas?! - Perguntei.

-Se vai,fazer cafuné nas minhas amigas?Tadinhas delas,faz em mim...

-Quer ver,novela comigo?Pelo menos,até a Nicky chegar? - Perguntei implorando fazendo os olhinhos do gato de botas.

-Ah,não...Essa carinha não...Ella,você é mais linda,quando faz essa carinha...

-Por favor... - Perguntei piscando os olhos.

-Por que,você vence o vampiro mais forte do mundo,com apenas um olhar,tão facilmente...

-Por que,eu sou capaz,por que a profetiza dos vampiros é capaz,de vencer ele...Vem,deita logo que depois a Nicky chega,e eu me afundo de vez na depre,comendo pipoca com sorvete... - Disse fazendo carinho nos cabelos extra-macios dele.

-Pipoca com sorvete?Nossa,e é bom?

-É,ih é ela denovo! Oi Nicky,tá mais calma?

-Tô,to chegando.

-Ôtimo,tenho um excelente remédio pra depre.

-Qual?

-Pipoca com sorvete.

-Ah,tô precisando mesmo.Deixa pra mim,viu?

-Tá.Tchau.Leo,a festa acabou.

-Nossa,nem deu tempo de dançar....Brincadeira,curta aê o seu momento depre com a sua amiga,enquanto eu me consolo com as minhas.

-Tchau,te amo.

-Tambem,então,a gente se fala no msn?

-Tá.

UFA!Era uma pena,ele sair,tambem,a Nicky tinha que estar deprê!?Aff,meio minuto depois,ela chegou,quando abri a porta,ela veio correndo chorando:

-Ai,Ella!Socorro! - Gritava a doida da Nicky chorando.

-Quer parar de gritar que nem louca?Vem pro meu quarto,que tambem to deprê.

Chegamos no meu quarto,fechamos a porta,e começamos a chorar que nem loucas de hospicio:

-Ai,Ella!Eu to com medo!O Sushi vai voltar com a Zohar!

-E eu,que vou pelada pro baile.Eu não tenho vestido,buééeee.

Choramos que nem loucas,e depois de um tempo,ficamos vendo novela,comendo pipoca com sorvete:

-Ella,você disse que não tem vestido pra ir pro baile,né?

-É,mais eu vou pelada mesmo.

-Vai nada,eu não vou mais pro baile.Se você quiser,eu posso te dar o meu vestido,quer dizer,te emprestar já que eu não vou ir mesmo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
Será que a Ella vai aceitar o vestido da Nicky?Será que a Nicky vai desistir do baile por causa do medo dela?
VCS SO IRAM DESCOBRIR NO PROXIMO CAP
E DEPOIS DO PROXIMO CAP,É O CAP DO BAILE!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,QUEM LEU
OBRIGADA PELO REVIEW!BJUS N@ThY @_@