Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 26
Capítulo 26:Depressão Por Bobeiras


Notas iniciais do capítulo

OIZINHO LEITORES!!!
OK?ULTIMAMENTE ESTOU DEDICANDO CAPS AOS MEUS LEITORES
BOM,ESSE CAP DE QUARTA,É DEDICADO A MINHA MANINHA,A Chely230
Ela tambem escreve uma fic chamada "A ORIGEM DOS DRAGÕES".Ela começou a escrever ano passado,mais parou de escrever porque somente eu comentava a história dela,por isso to dedicando esse cap a ela,e aproveitando pra divulgar a fic dela tambem,bem espero que de uma olhadinha pelo menos na fic dela,ok?Talves somente com uma olhadinha,ela volte a escrever.
Bjus,espero que gostem do cap,e naum se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/26

(POV LEO)


Até eu estava preocupado com Ella,saimos do ginasio,e fomos caminhando quietos,ela esta triste,será que é por causa da voz,ou por causa do baile?Eu institi em perguntar:


–Quem morreu? - Perguntei.

–Ah,ninguém importante,uma fulaninha chamada Ella Rozen... - Disse minha profetiza sarcastica,um pouco rouca.

–Ah é,tadinha...E ela morreu do que? - Tambem disse sarcastico entrando na brincadeira que ela fazia.

–Ah,não sei...Ela tinha um baile de formatura,uma formatura,e não tinha roupa pra ir...A voz dela tambem foi,mais eu não sei do que ela morreu...

–Aff,Ella,cansei!Vamo deixar o nosso lado sarcastico pra lá,e resolver de verdade,por que se tá assim? - Perguntei acabando com a brincadeira.

–Por que,por que eu tô literalmente ferrada,meu amor.Eu tinha um baile pra cantar,uma formatura pra cantar,e do nada,por causa dessa minha voz de táquara rachada,o sonho acabou. - Disse.

–Não,Ella.O sonho não acabou,o sonho mal começou e você já tá assim,perdendo a esperança?A gente ainda tem,uma semana,muita coisa pode aconteder em uma semana...

–Ah é,pode se encontar uma roupa aqui,em uma semana? - Falou sarcastica.

– Todo mundo,já foi esperto,e assim que o baile foi anunciado,já foram correndo lá! - Disse ainda mais sarcastica.

–E porque,você não foi lá assim que foi anunciado o baile? - Perguntei.

–Por que,a idiota da profetiza dos vampiros aqui,tava ocupada demais,com música,com prova,com as familias dela!Por isso,que a tonta aqui,não foi! - Disse ela tentando gritrar rouca mais não conseguia.


(POV ELLA)


Ai,pronto!Eu mereço realmente!Primeiro,a minha voz vai ,fico com voz de taquara rachada,e ainda não tenho vestido pra essa droga de baile,a ainda sou obrigada a ficar com cara de feliz! :


–Ai!E ainda,pra melhorar mesmo o meu humor minhas costas também vão mais cedo,do que eu!É,hoje é o meu dia! - Falei sarcastica.

–Quer,que eu te faça uma massagem? - Perguntou ja pegando nos meus ombros.


"AÊ!Ai sim,que eu relaxo mesmo!Quero muito!Quero muito,quero massagem nas costas,no pescoço,no ombro..." - Pensei.


Putz,aff ai sim,era tudo o que eu queria!Massagem,beijo,ai sim,mais que droga,ele leu meu pensamento malicioso:


–Ultimamente,você tá precisando limpar essa sua mente,dona Ella.Se só tá pensando besteira,viu?Você ainda tem,apenas 17 anos. - Falou ele me fazendo massagem nos ombros,enquanto andavamos.

–Olha quem fala,Leophold Zachs,O santinho.... - Falei rindo rouca.

–Não,eu não sou santinho...Se sabe.Sorte sua,que você não sabe,o que eu penso,quando tô sozinho,sem você,se você soubesse as coisas que eu penso... - Disse ele tambem sorrindo com malicia nos labios.

–Nada do que eu penso,se compara ao que você tem em mente,é muito diferente...São pensamentos diferentes,pensamentos de uma pessoa de 608 anos,pra uma pessoa de 17.Agora vamos?Ou agora,vai me dizer,que você quer se matar,por causa de um vestido? - Perguntou ele largando meus ombros.

–Ah,vamo logo.


Saimos da escola,e chegamos em casa,quando eu sai com pressa por causa do ensaio,nem reparei que a sala estava limpa,a pressa era tanta,que quando eu cheguei em casa as 13:45 me espantei:


–O Guy poderia trabalhar,de ilusionista,sabia? - Disse entrando na sala limpa.

-O Guy,trabalhar,de ilusionista?De que Guy,você tá falando?Do meu cunhado,ou de um Guy que eu não conheço,qualquer? - Disse.

–O Guy,seu cunhado,se sabe,então porque pergunta? - Falei voltando com o meu tom sarcastico.

–Aff,esse Guy eu não conheço,por que o meu cunhado,é folgado,bagunçeiro...Não sei,realmente de que Guy,você está falando...

–Ai,Leo...Depois é ele,que tem raciocinio lento,né?Deixa pra lá,em falar nisso,cadê ele,você viu que horas ele chegou?

–Vi,chegou umas 8:51,por ai,tentou escapar de limpar a salam,mais eu que forçei ele. - Falou meu guardião massagista.


(POV LEO)


–Oi gente!E ai,aonde vocês tavam? - Perguntou minha sogra vindo em minha direção me abraçar.

–Sogrinha,amada... -Disse abraçando ela.

– Tudo bem?A gente tava ensaiando,na escola,mais a Ella começou a perder a voz,e eu trouxe ela pra casa.

–Fez muito bem!O dona Rozen,você vem tomando friagem,ou alguma coisa gelada excessivamente? -Perguntou minha sogra me soltando,e mandando a Ella abrir a boca pra ver se era dor de garganta.

-Que eu me lembre,só o refrigerante que eu tomei,domingo e sabado passado,que a gente sempre toma refrigerante gelado,mais nunca fiquei com dor de garganta! - Falou minha profetisa tirando as mãos da minha sogra de perto da garganta dela.

–Ah,já sei o que aconteçeu...

–Sabe,sabe do que mãe,o que que o Guy te contou?! - Perguntou Ella com medo.

–Uma das suas cordas vocais,está inflamada...

–Ufa!

-Mais,tem um porem,pra a sua corda vocal voltar,você vai ter,que tomar sopa.


Foi a minha sogra falar isso,que a Ella fez uma cara de nojo:


–Eca!Dona Sarah,não fala isso,eu ODEIO SOPA! - Disse ela rouca.

–Quer sua voz perfeita de volta,meu bem?Vai ter que fazer o maior sacrificio,da sua vida...Quer dizer,isso se você quiser,ter o ultimo baile...

–É o seguinte,daqui a 15 minutos,no meu quarto,e sem pedaço de pão! - Falou pegando a mochila dela.

–Ok,dona Rozen,mais aprenda,é pro seu bem!

–Até mais,sogrinha! -Falei dando tchau pra ela.

–Até,Leo.-Disse ela tambem me acenando.


Ella me puxou,ou melhor,quase me arrastou pelo braço pro quarto dela:


(POV ELLA)


–Ah,Leo...Me salva!

-Já sei,suas costas tão te matando?- Perguntou ele soltando a mochila e deixando no chão do meu quarto.

–Aham,rápido...Se você me ama,me salve. - Disse sentando na cama morta.


Deixei um espaço pra ele se sentar atras de mim,e poder fazer a massagem.Ele se sentou atrás de mim,e começou a massagear os meus ombros,eu fechei os olhos pra relaxar:


–Aonde tá doendo? - Perguntou passando as mãos nas minhas costas,por cima da minha blusa.

–Aonde você tava antes.É só lá,que doi. - Falei.


Ele voltou pro meio das minhas costas,e começou a massagear,era tudo o que eu pedi a Deus,um namorado lindo,maravilhoso,gostoso,ainda mais que é arrogante,o que faz ele ser ainda mais bonito,e alem disso,e muito mais,é massagista profissional,o que mais que eu quero?Nada!


–Pronto? -Perguntou ele parando de massagear minhas costas aos poucos.

–Não... - Suspirei porque a massagem que ele me fazia era muito boa. - Não passou,pode continuar...

–Deixa de ser mentirosa,Ella...Passou sim,você diz que não passou,por que quer se aproveitar de mim... - Falou parando de me massagear. -A sua mãe ta vindo,depois eu volto,e se você jogar a sopa fora,não vai ter próxima massagem!

–Ah não,Leo!Mais isso é injusto... - Falou ela me agarrando e me segurando pra que eu ficasse.

–Não tem mais,nem menos,e nem meio mais.É meu veredicto!Ou toma a sopa,sem reclamar,ou sem massagem!

–Tudo por você,meu massagista.E,se você não voltar de noite,3 meses sem falar com você,ok? - Perguntou ela me soltando.

–Tudo bem,é justo!Depois eu volto,te amo. - Disse a beijando.

–Tambem.


Sai,e voltei pra residencia,quando cheguei lá,perguntei pra Amélia,a nova mamãe:


–Amy,preciso de sua ajuda! -Falei entrando no quarto dela.-Fala,eu não sei se posso te ajudar,mais eu posso tentar.

–Cadê o vestido da Ella? -Pera ai,que eu vou pegar. - Falou correndo indo pegar o vestido da Ella.


Ela voltou com o vestido da Ella,que ainda continuava lindo:


–Aqui Leo,depois dessas semanas,eu não mexi nem sequer em uma linha que esse vestido desfiou. - Disse a mamãe arrumando o vestido.

–Ele desfiou?! - Perguntei prourando a linha desfiada do vestido.

–Aham,mais eu não mexi em nada.

–Ah,tudo bem...Preciso dele,o baile é semana que vem,e preciso guardar ele...

–Tudo bem,vai deixar ele assim mesmo?

–Vou.

–E o seu terno,não vai mudar nada? - Perguntou tirando o vestido do manequim.

–Não,valeu Amy.Você é como minha irmã,sabia? - Falei pegando o vestido.

–De nada,Leo...Quer dizer,as aulas de driting que você me deu,valeram a pena,algum dia...

–Claro que sim... - Disse pegando o vestido e indo pro meu quarto.


Coloquei o vestido no fundo do guardaroupa,em cima de umas camisas miinhas,quem diria,que eu poderia estar ancioso pro baile,afinal,meu plano,em que a Ella esta metida tambem,precisa dar certo...E eu,mal posso esperar pra o que eu quero,aconteça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?De q parte,da massagem,da brincadeira da ella,e o que será q o Leo tem em mente,hein?kkkkkk
Esse cap foi um pouqinho "HOT",né por causa da massagem,hihhihihi....
Desculpa leitores,mais esse cap sendo um pouqinho hot mais fikou legal né?
Falem d que parte gostaram nos reviews,e sejam siceros ao inves de deixarem : "Continue,ou legal,ok"? Sinceridade nos reviews!
Bjus,espero q tenham gostado!
Bjus,Nathy @_@