Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 29
Capítulo 29:Meus Interesses


Notas iniciais do capítulo

OIZINHOOOOOOOOOOOOOOOO LEITORES
DESCULPA SE EU SUMI,AKI EM SP TA CHUVENDO TANTO
TANTO,QUE AQUI NA MINHA RUA ATE ALAGO,E COMO CHOVE D+
CHOVEU E A NET SCAFEDEU!KKKKKK
DAI SO VEIO ARRUMAR HJ,TA AI UM CAP ATRASADO
E COMO ESTOU ATRASADA,NESTA SEXTA,EU VOU POSTAR 2 CAPS
O 29 QUE ERA PRA SER O D QUARTA,E O 30,QUE VAI SER QUASE O INICIO DO BAILE,UHU!OS CAPS DO BAILE ESTAO CHEGANDO
TA AI,ESPERO Q GOSTEM DO 29!
LEITORES,DEIXEM UM REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/29

Naquele mesmo dia,na casa dos Rozen...

(POV ELLA)

Me arrumei,e depois a Nicky me ligou:

-Ella?

-Oi Nicky.

-Tô na porta da sua casa.

-Ok,tô descendo.

-Ella,você quer mesmo ir comigo?Sei lá,nem eu tenho ideia do que vai acontecer lá,e eu não quero te prejudicar.

-Eu protejo quem eu amo,Nicky.Quero ir sim,e sem mais nem meio mais.Tô descendo me espera ai. - Falei descendo as escadas.

Desci as escadas correndo,e quase levei um tombo.Tanto,que até tive que me segurar e respirar fundo.Finalmente,depois de uns 20 ou 13 degraus,cheguei e vi a Nicky do lado de fora:

-Uh!Desculpa,é que eu quase cai ali na escada... - Falei respirando fundo.

-Não,beleza.Acabei de chegar mesmo.Vamo? - Perguntou ela entrando no carro,e me arrastando junto.

-Vamo,mais não precisa me arrastar não viu?!Eu tenho pernas,e sei andar. - Falei inrritada.

Entramos no carro,e fomos indo no hospital.No caminho,enquanto ela dirigia e prestava atenção,e eu ficava quieta escutando Carolyna da Melaine C no carro,ela tomou coragem pra perguntar:

-Ella,posso te perguntar uma coisa? - Perguntou ela dirigindo,mais disconfiada...

-Claro,fala! 

-Ella...Ella,você é virgem?!

-Nicky! - Gritei.

-Que foi,se disse que eu podia perguntar...Mais se não quiser responder,tudo bem,entendo...

-Realmente,por um lado,eu não preciso responder.É logico,e se você sabe disso,por que pergunta?! - Perguntei meio envergonhada.

-Ué,Por Nada...Os garotos,que dizem que eles se aproveitam ,enquanto as garotas tão dançando,e botam um "boa noite cinderela" na bebida delas,e quando elas vão acordar no dia seguinte,elas acordam com algum garoto do lado dela...

-Ou seja,ele dopa a menina,so pra...

-É,se entendeu!

-Entendi,mais agora,vamo mudar de assunto? - Disse.

-Ok,mais eu não tenho mais nenhuma coisa pra te falar...

-Então,vamo indo quieta,mesmo? - Perguntei ainda mais com vergonha depois do que ouvi.

-Ok.

Começei a jogar no meu celular,e não demorou mais do que uns 20 minutos pra gente chegar no hospital.Paramos,a Nicky começou a olhar pra emergência,com um pouco de medo,e respirou fundo:

-Nicky,você quer mesmo ir? - Perguntei a olhando tirando o cinto de segurança.

-É só a Zohar,Ella...Não é um demônio,não são meus pais,não são meus medos,é somente...A Zohar.A Minha velha amiga,de 8 atrás,mais,o que são 8 anos,comparados,com a eternidade,não é?

Ao ouvir a palavra "Demonio",me lembrou aquele filho da....O Adam:

-Ai Ella,me desculpa,eu sou muito burra mesmo...

-Não,não,não tem problema...Agora,vamos? - Falei abrindo a porta.

-Vamos.

Saimos do quarto,e entramos no hospital.Fomos na recepção,pegar o crachá e fomos até o quarto 415,da Zohar.

Chegando no quarto,assim que a Nicky abriu a porta,a troca de olhares fulminante que ela dava pra Zohar,foi inevitável:

-Oi Nicky. - Falou Zohar olhando sem responder o olhar fulminante.

-Oi Zohar.

-Tia,será que dá pra deixar a gente sozinha rápidinho? - Pediu.

-Ok.

A tia da Zohar saiu,fechou a porta.Elas começavam a olhar uma pra outra com o "Olhar fulminante":

-Ah,eu tambem vou indo gente...

-Não,Ella.Fica. - Disseram as duas no mesmo tempo.

-Gente,eu não quero ficar no meio da "porrada" de vocês duas,pra depois,o meu irmão vir me culpando,e alguma das duas provavelmente ir acabando indo na minha casa,tirar satisfações.

-Quem quer brigar,Ella?Eu tenho uma parada cardiaca,fico com o cabelo com choque de 300 volts,descubro que meu pai matou minha mãe...

-Quê?! - Perguntou eu e a Nicky no mesmo tempo.- O Amnon...

-Ele matou a minha mãe.Mais,eu não chamei você aqui pra isso ,Nicky.

-Então,por que então? - Perguntou A Nicky confusa.

-Nicky,antes da gente se cruzar de novo,na escola,eu tinha uma vida.Uma vidinha sofrida,mais era uma vida...E Nessa vida,a minha melhor amiga de infância,era apaixonada pelo moleque que batia em meio mundo...

-QUE?!A Helena tambem gosta do Sushi?!

-Não,ela nunca foi "Melhor amiga",melhor amiga falsa,você quer dizer né?Por que,a minha melhor amiga,foi essa pessoa aqui,ó... - Disse ela pegando uma foto da Nicky quando ela tinha 6 anos.

Quando a Zohar pegou aquela foto,fez a Nicky derramar uma lágrima meio vermelha,automaticamente:

-Nicky,por que seus olhos tão vermelhos?

-É uma longa história... - Falei até me sentando.

-Essa menina,que tinha os oculos fundo de garrafa,era dentuça,e magra,magrinha,era minha melhor amiga.

-ERA?!PORQUE,ZOHAR? - Perguntou ela enxugando as lágrimas.

-Porque,esse meu amigo,foi influenciado,por outra pessoa,e quando eu estava sozinha no ensino médio,ele meio que teve  um "Casinho rápido comigo",e minha melhor amiga se afastou de mim.Olha Nicky,eu sei o quanto você gosta do Sushi,quer dizer,você não gosta,você AMA ele,eu nunca faria nada pra separar vocês.O Sushi é só meu amigo,esse é o unico interesse que eu tenho nele.Por isso,tô te pedindo,me desculpa,Nicky?

Nicky já abraçou a Zohar,e começou a chorar de novo um pouco de sangue:

-Nicky,se tá chorando sangue...

-Ai,Zohar,nem te conto...

Ela começou a contar a história,que demorou uns minutos:

-Nossa,Nicky.Mais,tipo assim,no caso pra quando seria essa cirurgia?

-O mais rápido possivel.

Eu tava quieta no meu canto,sentada na cadeira só olhando as duas conversarem como se fossem as melhores amigas de novo:

-Ella...

-Oi,que foi?

-Nada,se tá tão quieta...

-Ah,não quero atrapalhar vocês...

-Que atrapalhar,se tambem é nossa amiga,vem cá,quero te contar uma coisa...

Cheguei mais perto,e sentei perto da Zohar:

-Então,gente outra coisa que eu queria falar,o baile é semana que vem,na sexta... O que vocês acham,da gente bater perna por ai?

-Hum?!Como assim,bater perna?

-Ué,a gente vai no salão,faz cabelo,unha,compra algumas coisinhas,bate perna...

-É Ella,você não sai da sua casa! 

-E Olha,que depois de tudo o que eu tá aconteçendo,eu tô precisando me sentir poderosa.

-Então,ué simples.Olha,pra uma mulher se sentir poderosa,ela faz o cabelo,pinta as unhas dos pés e das mãos de vermelho,compra um salto alto,de preferencia,estiletto,e depois,sai por ai se exibindo...Ai pronto,é só ela apareçer na frente do ex,que ela humilha geral!

-HAHAHAHA...

-Então,vocês querem?

-Lógico,vou adorar,haahahah.

Do nada,pra acabar com a nossa diversão no quarto,chega a infermeira:

-Desculpa,senhorita Green,acabou a hora de visita...

-Ah não,mais foi tão rápido...Que horas são agora?

-19:54.

-Jesus!Zohar,foi tão...rápido.

-É,eu sei,mais quando a gente tem muito coisa pra falar,pareçe que o tempo é lento.Amanhã eu te ligo,Nicky.

-Ok,tchau,amiga.Fica bem amiga,fica bem ai viu?

-Ok,Tchau Ella.

-Tchau,Zohar.

Saimos de lá,e quando estavamos voltando,a Nicky pareçia ser outra pessoa:

-Tá feliz da vida,né dona Nicky? - Perguntei pra ela enquanto iamos de carro pra casa.

-Aham,fiz as pazes com a minha 2 melhor amiga,agora eu tenho a certeza que vou FINALMENTE CONSEGUIR SEGURAR MEU NAMORADO,tô nas nuvens. - Disse ela sorrindo de felicidade no volante.

-Ella,por que você não dirige?Quer dizer,não é caro pra tirar a carta...

-Eu sei,mais me diz,aonde e quando que eu vou conseguir ter um carro,sendo que meu irmão pode roubar,e ainda aonde eu vou deixar esse carro,na rua?

-É!

-Não,melhor não.Pra ter um carro,é preciso ter espaço...

Ela me deixou em casa,e foi embora...Dormi que carro naquela noite...CAPOTEI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ITA!!VCS PENSARAM Q IA SAIR PORRADA NO HOSPITAL?
HAHAHA,QUASE
MAIS A ELLA NAUM DEIXO
DE QUE PARTE GOSTARAM?
FALEM NO REVIEW OK?
ESPERO Q TENHAM GOSTADO...
BJKS,NATHY @_@