Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 23
Capítulo 23:Zohar No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores?Td bem?
Mais um cap,de segunda,o primeiro de 2012,espero que gostem,e não se esqueçam do review pra deixar a autora feliz,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/23

(POV ELLA)


Foi um verdadeiro choque ver a Zohar gritando de dor,por causa dos choques que recebia:


–AI! - Gritou.

–Zohar!? - Gritou Amnon tambem quando percebeu que era a Zohar. - Mais...O Guy,e você....O que você ta fazendo aqui,menina?

–Eu?Tomando dores,mais tá delicioso,pode continuar...Uma dor a mais,uma a menos,mais nada comparada a minha infância. -Disse a Zohar debochando.

–Ficou louca? - Perguntou ele desamarrando ela.

–Quem ficou louco foi você!Machucando,me machucando,a sua filha,sangue do seu sangue...

–Maldito dia,em que a sua mãe te sentiu no seu ventre...Infelizmente,o sangue,o meu sangue corre nas suas veias...Você me envergonha,Zohar... - Disse.


Coitada da Zohar!Todos (Sushi,eu e Lio),nos assustamos depois do que ouvimos,afinal, a Zohar sempre foi a filha tão querida do Amnon,a tão amada,e depois que ele falou isso,pareçeu que todos esses anos,que a Zohar foi grudada no pai dela,pareçia tudo uma mentira.Enquanto isso,a Zohar chorava descontroladamente:


–Agora eu entendi,a minha mãe não morreu!Você matou a minha mãe! - Disse ela com as lagrimas escorrendo pelo rosto.


Todos nós,olhamos pro Amnon,espantados,enquanto ele nem se abalava com uma lágrima que escorria do rosto da Zohar:


–Eu não tive escolha,ela me atrapalhava demais,ela sempre me ipidia....

–Te ipidia do que?De conquistar o mundo?De ser o cara mais poderoso do mundo,é?O que você ganha com isso? - Falou ela batendo no Amnon.


Zohar era boa de luta,por isso que além dela ser amiga do Sushi,capitã do time de esgrima,e a garota mais popular da escola,ninguem se metia com ela:


–Sushi,você não...

–Não Ella,ela tá nervosa,ela tem muita coisa pra descarregar nele,deixa ela,senão vai acabar sobrando pra nós...


Depois da mega surra,que ela tinha dado nele,do nada,apareçe a Nicky,com uma caixinha de vidro,e quebra com tudo na cabeça do Amnon,fazendo ele desmaiar:


–Nicky?!Aonde você tava? - Perguntei.

–Eu tava procurando isso!Calma,Zohar.Chora,chora que você tá precisando,bota tudo o que você sente pra fora. - Disse a Nicky abraçando Zohar.


(POV LEO)


Nossa!Acabei de presenciar,o primeiro vale-tudo entre pai e filha,quer dizer,entre pai,filha e amiga da filha,por que quando a Zohar ia dar o soco final,a Nicky apareçeu com uma caixinha de vidro,que sempre ficava no escrtorio do Amnon,e quebrou com tudo,sem dó nem piedade:


–Zohar? -Perguntou a Nicky abraçando ela. - Zohar,você tá suando?

–Tó,porque?Tanto nervosismo,me faz soar.

–Zohar,você tá me dando choque! -Disse a Nicky tremendo enquanto elas se abraçavam.


Sushi e eu separamos elas,mais as duas estavam tremendo:


–Leo,melhor levar elas pro hospital...

–Não Lio,eu levo a Nicky e a Zohar.Vocês já ajudaram demais,deixa que agora eu me viro. - Disse o Sushi carregando a Zohar.

–É,e eu não tô...Com tanta tremedeira assim,podem ir gente... - Disse ela se tremendo um pouco.

–Zohar,ou você ou a Nicky,liga pra avisar,viu? - Disse minha Ella.

–Pode deixar,Ella.A gente liga.

–É melhor mesmo,a gente ir,Ella.Como eu conheço a minha sogra,daqui a pouco,ela liga pra polícia pra saber aonde você tá... - Disse fazendo ela rir.

–É mesmo,vamos.Então qualquer coisa,me liga viu?

–Tudo bem,tchau.


Saimos da escola,e chegamos na residência,no caminho a Ella ligava pra minha sogra:


–Oi mãe,cade o Guy?

Oi filha,o seu irmão,tá lá no quarto dele jogando video-game,como sempre,pior que eu preciso sair e preciso falar com ele,Guy!Seu surdo,vem aqui agora. - Ouvi minha sogra gritar no telefone enquanto eu estava caminhando do lado da Ella.

–Tá,o mãe...Eu tô na residencia,eu vou voltar umas 19:30,19:00,tá bom?

Tá,eu e o seu pai vamos sair,a gente vai jantar fora.

–Hum...Dona Sarah,isso mesmo,saia,se divirta,progama a dois...

Ah Ella,para com isso,sua maliciosa.Então,eu deixei seu jantar no forno,depois é só esquentar.

–E o Guy?

O Guy,vai sair,ele disse que vai na boate.O jantar dele tambem tá no forno,depois avisa ele tá?Pegou sua chave?

–Peguei,tchau mãe,boa noite.

Boa noite filha,se cuida viu?

–Tá tchau,beijo.


Perguntei assim que chegamos na residência:


–E ai,como tá a minha sogrinha?

–Sua sogrinha,saiu.


Entramos na residencia,e vimos só o Jamom e o Hecthor lá,para nossa surpresa:


–Hecthor?Jamom?Cadê todo mundo?

–Todo mundo,saiu.Bom,pelo menos,é o que o bilhete ta falando,em cima da mesa,lê lá...


Fui pra cozinha com a Ella,onde eu vi o bilhete que tinha em cima da mesa:


"Leo,a gente saiu,não temos hora pra voltar,estamos no templo,qualquer coisa,todos os nossos celulares estão ligados."

Voltamos pra sala,e vimos denovo eles:


–É,eles sairam...

–Ham,e agora,que a gente faz? - Perguntou o Hecthor.

–Sei lá,querem ver um filme,comer alguma coisa? - Perguntei olhando pra todo mundo.

–Não,caramba,Leo... - Disse minha ela olhando pro relogio.

–Que que foi,amor? - Perguntei

–Nossa,já são 19:30.Eu tenho que voltar,agora. - Disse Ella lamentando

–Agora,mais a gente acabou de chegar... - Falei triste.

–O tempo voa,é melhor você levar ela em casa Leo... - Disse Jamom.

–Graças a Deus,amanhã é sabado. - Falou Ella suspirando de alivio.

–O baile,é na próxima sexta,Ella.

–É mesmo,eu tenho que ir,gente.Foi mal,acabei de chegar,mais as horas passam. - Disse Ella abraçando Jamom e Hector.

–A gente entende,afinal a nossa profetisa tem uma vida corrida...Vê se vai no templo,qualquer dia desses viu?

–Eu vou tentar.Tchau gente,até mais...

–Até,profetisa.


Saimos da residência,e voltei pra deixar ela em casa...Ella já estava meio sonolenta,mais consegui chegar em casa comigo,quando entramos,quase caimos pra trás depois do que vimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De parte gostaram?Da Zohar,da mãe da Ella,falem ok?
Please,falem nos reviews,se gostaram,ou não,de que parte gostaram,e sobre a história da Zohar,ok?
E nos reviews,nada de "CONTINUE,OU LEGAL...",Ok?Sinceridade nos reviews,ok leitores?
Se der,eu posto na quarta,se não der,é porque a minha net caiu,viu?
Bjus N@thY.