Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 22
Capítulo 22:Ferindo Alguem Igual A Mim


Notas iniciais do capítulo

Oizinho leitores queridos
Primeiro feliz ano novo,e segundo desculpem por não postar na sexta,a minha net caiu,e só veio arrumar hoje.Foi mal,ai viu?Mais,atrasado,tá aqui o cap de sexta,e se a minha net não falhar tambem,segunda eu tento postar o próximo.
Espero que gostem,e não se esqueçam do reviewzinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/22

(POV ELLA)

Não tinha hora melhor pra soltar o Guy,o Amnon saiu mesmo,era agora:

-Leo,apareçe! - Pensei.

-Tô aqui,o que foi? - Disse ele me dando susto denovo.

-Vamos soltar o Guy.

-Ele saiu?

-Aham.Vem,chama o resto do povo e avisa eles.

-Tá bom.

Do nada,quando eu me levanto pra ir até a quadra soltar o Guy,a Zohar me puxa pelo braço:

-Ella,espera!

-Você vem,Zohar?

-Não,eu quero muito ajudar o Guy.Mais,eu não vou apareçer lá,e pareçer que sou facil.Ella,será que você tem coragem pra fazer uma coisa?

-Que coisa? - Perguntei assustada.

-Vocês soltam o Guy,e me prendem no lugar dele.

-Quê?Zohar,ficou doida é? -Perguntei depois da doideira que eu ouvi.

-É o único jeito,do meu pai perçeber que se ele machucar o Guy,ele vai estar me machucando tambem.Por favor,Ella...

-Mais,Zohar...Ele tá tão cego de ódio por causa do Guy,que ele não pode simplismente só te machucar,ele pode te matar.

-Que seja,vai doer na consiência dele,e não na minha,mais se vocês forem fazer isto,façam direito.

-Tá bom,eu vou ver.

Eu e o Lio nos levantamos,e chegamos na quadra pra dessamar o Guy:

-Obrigado,cunhado,e maninha. - Falava enquanto a gente dessamarava ele.

-Fica quieto Guy,a gente ter que ser rápido.

-É o "Taradinho",o seu sogro vai te matar. - Disse o Lio,depois da sua frase eu ri.

-"Taradinho"? - Perguntou ele.

-Não sei porque,tá indnigado."Taradinho" sim,por que se não se controlasse,nada disso teria aconteçido. - Falei.

-Menos papo,e mais ação,viu maninha?E a Zohar,aonde ela tá? - Pergntou ele olhando pros lados.

O Leo olhou pra mim,e eu pra ele,depois falou:

-A Zohar,tá...

Não deixei ele terminar a frase,e soquei de leve ele:

(POV LEO)

-AI!Ella!

-Qual é?Foi tão leve que nem doeu,para de drama,Leo!

-Por que socou ele,maninha?Se ando aporontando,de novo cunhado?

-Não,que eu me lembre.

-Liga não,alguns dias a Ella não bate muito bem da cabeça. - Falou meu cunhado se levantando.  - Ai,valeu por me salvarem,viu gente?Vamo?

-Vamos,vai indo com o Leo,eu vejo vocês lá na frente.Tenho que sumir com essa corda. - Disse minha linda Ella.

-Tá,a gente vai direto pra casa.Qualquer coisa,me dá um toque,tá Ella? - Falei com medo de deixar ela sozinha.

-Sem medo,viu Leo?O Sushi tá ali atrás ó,qualquer coisa,o Amnon sai daqui com olho roxo.

-Tá,vamos Guy.

-Vamo,valeu maninha,te amo!

Sai com o Guy,e fomos até a saida,chegamos e o Guy entrou,mais como eu não confio no Sushi,resolvi voltar pra escola:

-Leo,aonde se vai cara? - Pergntou ele vendo eu voltar.

-Não tá vendo,não?Eu vou voltar!

-Pra quê?

-Por que,eu não confio no muito no Sushi.E se aconteçer alguma coisa,ahm? - Perguntei.

-Mais,ela não tá lá sozinha!A Zohar tambem tá lá. - Disse.

-De qualquer jeito,Guy.Vou voltar,não vou deixar Ella sozinha.

Voltei,atá que eu ia confiar no Sushi,só dele ter fama de "Valentão",ele pode apenas bater no Amnon,mais quem tem alguma capacidade pra deixar ele machucado,sou eu.

Enquanto isso,na quadra...

(POV ELLA)

Depois que eu soltei o Guy,a Zohar entrou:

-E ai,Ella?Será que pode me amarrar?

-Não creio,que você quer mesmo fazer isso... - Falei indignada.

-Tá bom,se você acha que não consegue,Sushi!Vem aqui,por favor! - Disse ela gritando o Sushi.

-Que foi agora,Zô? - Perguntou ele chegando.

-Sushi,já que você é forte,pode me amarrar?

-Me diz,pra quê,Zohar?

-Será que você,pode ou não pode?

-Não,não vou te amarrar.Se você me disser,o porquê....

-Ta bom,já que nenhum dos dois quer me amarrar,eu me amarro sozinha. - Falou ela se sentando e tirando a corda de minhas mãos,pra se amarrar.

Ela se amarrou,e pediu:

-Agora,será que é pedir demais pra alguem levantar a manga da minha blusa?

-Aff,deixa eu ajudar essa doida,viu?Se não,ela vai me xingar...Dai,no final das contas,quem acabou com o relacionamento do meu irmão,foi eu,né Sushi? - Falei levantando as mangas da blusa da Zohar.

-Brigada,Ella.Tá vendo Sushi,pelo menos tem alguem que me ajuda.Pode lenvantar,tambem a minha agola?

-Posso,mais Zohar,por favor não deixa o Guy saber disso.

-Segredo nosso,viu?Boquinha de siri,os dois. - Falou ela nos apontando.

-Eu sou,um tumúlo! - Falei

-Tambem,minha boca tá colada com superbonde! - Avisou o Suhsi.

-Tá,valeu pela ajuda dos dois.Mais agora,só sou eu.

Ouvimos passos,que pareçiam ser do Amnon,saimos correndo de lá.Ele voltou rindo,e com a máquininha de choques:

-Agora,é impossivel Guy.Troquei as pilhas,pronto pra passar tudo o que a minha filha passou? - Perguntou ele mexendo na maquinha de choques.

Zohar ficou quieta,e respirou fundo,eu e o Sushi nos escondemos atrás da porta,enquanto víamos ela sofrer.

-Tá bom,eu respeito a sua vontade de morrere quieto. - Disse ele ligando a máquina e colocando no pescoço da Zohar.

-AH!PAI! - Gritou a Zohar.

-Zohar?! - Perguntou espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Que parte?Da Zohar,do soco que a Ella deu no Lio,qual?Comentem ai,please!
E quando forem deixar o Reviews,nada de "Continue,ou simples legal".Ok?Sinceridade na hora dos reviews!
Vcs só vão saber o que aconteçeu com a Zohar,na segunda!Please,naum me matem,mais só vou continuar na segunda,pra dar suspense,e pra deixar a história mais emocionante.
Até segunda,espero que tenham gostado,e feliz ano novo tudo de bom pra vcs viu,leitores?,bjus Nathy *__*