Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 24
Capítulo 24:Que Bagunça É Essa


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores,td beleza?
História bonbando de reviews,assim mesmo que eu gosto!A autora esta feliz,e de tanto a autora estar feliz,ela decidiu presentear vcs leitores,com esse cap de quarta gigante!espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/24

(POV ELLA)

Meu Deus!Não acredito,eu entro em casa,crente que eu vou entra.,tomar banho,comer e dormir sossegada,não!Assim que eu ponho os pés em casa,até confundi:

-Leo,a gente errou de casa...

-Certeza,Ella?Alguem te apagou,ultimamente?

-Não,mais a minha casa não é um chiqueiro! - Falei entrando espantada.

Do nada,naquele meio de bagunça,onde tinha lixo,roupa suja,resto de comida jogada pelo chão,me apareçe o Guy:

-E ai maninha,beleza?

-Nossa,pareçe que um furacão passou por aqui. - Disse o Lio olhando pros lados.

-Por favor,Leo...Não repara a bagunça agora.O Guy,o que que aconteçeu aqui? - Perguntei espantada de vergonha com a situação.

-D.

-De o q,Guy? - Falamos Lio e eu ao mesmo tempo.

-D-e-p-r-e-s-ã-o. - Disse ele devorando um salgadinho.

-Olha aqui,Guy.Eu não quero saber se você tá com depressão,de TPM,não me interessa.Eu acabei de voltar da escola,fiz 2 provas em meia hora,não dormi,to morrendo de fome,separei uma briga...

-Briga?Que briga,é da Zohar.

-Não,do Barack Obama.É logico,que é da Zohar,ô anta... - Disse pra ele se tocar.

-Olha aqui,maninha.A sua depressão,é pior que a minha quando você briga com o meu cunhado,e nem por isso,eu falo umas na sua cara.Mais...Minha depressão acabou há 2 minutos.

-Olha,pra quem diz que perdeu "A mulher da vida dele",você ta bem,hein? - Perguntou o Lio.

-Mais eu perdi mesmo,a mulher da minha vida.Eu posso ter perdido,a batalha,mais ainda não perdi a guerra,eu conheço a Zohar.Ela tá nervosinha e estressada,mais logo logo,ela se toca,e perçebe que não vive sem mim. Mais,enquanto isso,eu vou esperar por ela...Na boate.

-Ô Desnaturado,deixa eu te contar uma coisa,antes que a minha mãe acabe com a minha vida,antes de eu ir pra faculdade.Você jantou?

-Aham,mais não se preocupa maninha,se ela for te matar,teremos um funeral duplo,mais,se por acaso eu não morrer,como você quer que eu coloque na sua lápíde? - Perguntou ele me debochando.

-Guy Rozen,você tem 10 segundos pra se matearlizar na boate,10..9...8..7..6

Foi só eu parar no 6,que o Guy saiu correndo.Que bom,por que senão...Não ia prestar pro lado dele!Mais e agora,o que eu faço com essa bagunça?

(POV LEO)

-Deixa ai,o Guy sujou,ele que limpe,amanhã de manhã,se eu não ver isso aqui brilhando,ele é um vampiro morto.Vai lá,se trocar,tomar banho,eu vou ver o que posso fazer aqui. Falou ele pegando os restos de comida espalhados pelo chão.

-Não,não quero ver você limpando minha casa.Não é justo!

-Ué,Ella!Qual o problema?

-É que,eu....

-Você tem vergonha,né? - Perguntou ele me interrompendo.

-É Leo,caramba!A gente não tem nada a ver com isso,como você disse.Deixa isso. - Falei tirando o lixo das mãos dele. - Eu vou tomar banho,depois eu vou comer.Se você entar no meu quarto,depois que eu sai,o vampiro morto,é você viu?

-Ok.

Do nada,começou a chover:

-Agora eu preciso,da sua ajuda.

-A é?Agora quem não quer ajudar,sou eu. -Disse pra fazer pirraça.

-Quer parar de fazer pirraça,hã?E me ajudar a fechar as janelas?

-Aff,tá bom,fazer o que né?

Eu tentava correr,no meio de todo aquele lixo,pra fechar as janelas da casa.Foi dificil,mais consegui.Depois da gente fechar as janelas,ela entrou no quarto,e foi tomar banho.Enquanto eu fiquei na sala.

Quando eu estava perdido entre meus pensamentos sobre o baile,a ligação de Vicktor me traz de volta a realidade:

-Fala,Vicktor...

-Esta tudo bem,Leo?O Jamom disse,que você a Ella vieram aqui,e depois de meio segundo foram embora...Não,tá tudo bem.Eu fui embora com a Ella,por que ela tá morrendo de cansaço...Já contou pra Ella?

-Contar do que? - Perguntei.

-A dividida,e profetiza dos vampiros,é você ou Ella?Será que eu tenho que te lembrar,do que temos que contar pra Ella!?

-Ah...Ainda não.

-É melhor se apressar,não temos muito tempo,é melhor contar pra Ella,e ela saber antes para sofrer menos,ou contar pra ela depois,e ela acabar se revoltando contra nós...

-E tudo indo pro espaço!Já sei,já sei.Meu ouvido tá até doendo,de eu tanto escutar você dizer isso!Mais você sabe,que não tem certeza que é Ella,ou eu,ou você....

-Sei,mais e se for Ella?Como vamos contar?

-Não se preocupa,eu conto.De hoje não passa,tenho que desligar,ela vai sair.

-Tudo bem,você vai dormir aqui,hoje?

-Vou,não sei tá chuvendo.

-Tudo bem,até então.

Ella saiu do banho,e veio até a sala de pijama:

-Quem era?

-O Jamom,falando da Lilith...

-Aconteçeu alguma coisa?

-Não sei,caiu...Vou voltar pra residencia.

-Ah não,eu não gosto de ficar em casa sozinha.

-Eu vou,mais você sabe que amanhã de manhã eu volto.Do que tem medo? - Perguntei.

-De tudo,você que ama ver filme de terror,nunca viu que quando uma garota ta em casa,sozinha,e ta chuvendo,alguma coisa de ruim aconteçe...

-Não vai aconteçer,nada Ella.Eu prometo,se acha mesmo,que algum dia eu vou deixar alguém tocar um dedo em você?

-Por que,não...?

-Por que você é minha,e ninguém além de mim,"trisca" em você.Entendido? - Falei pegando seu rosto. - Vou voltar pra residencia...

-Por que?E eu,vou ficar aqui sozinha?

-Porque sim,e Ella...Você aguenta,vai nada vai te aconteçer,tenta...Por mim...

-Tá bom,né se é por você...Vale a pena...

-Isso amor,tenta...Não se preocupa,eu vou ficar com o celular ligado,qualquer coisa,me liga!

-Tá bom.

-Te amo.

-Tambem,tchau...

Sai,e voltei pra residência.Cheguei lá e vi todo mundo:

-Oi,oi Gente! - Disse.

-Oi Leo,e ai?Como estão,o Guy,a Ella? - Perguntou Markus.

-O Guy saiu.E a Ella tá bem,e você Amy? - Perguntei.

-Tá sabendo das novidades? - Perguntou a mamãe abraçada com o Yulis.

-Ah,ela ja decidiu os nomes...Disse que se for menina,vai se chamar Alyssa,e se for menino vai se chamar Pedro.

-Nossa,mais nomes tão cedo?De quantos meses,você tá,Amy?

-De um,mais sabe como é mulher né Leo?Mal nasceu,e já decidiu os nomes...

-Elas são apressadas demais,mais a gente não vive sem elas...

Enquanto isso,na casa da Ella...

(POV ELLA)

Que droga!Ai,não creio que o Leo me deixou,ainda mais sozinha em casa,deixa amanhã eu vou espancar ele!

Depois que tomei banho,e que ele saiu,esquentei meu jantar,e fui comer no quarto.Depois,sai e fui escovar os dentes.No final,quando eu tava me preparando pra dormir,assim que cheguei na cama falei:

-Eita,hoje eu durmo...

Fechei a porta do quarto,e fui dormir...Quando eu tava dormindo,senti alguma coisa me chacoalhar:

(POV LEO)

-Ella,meu amor acorda...

-Ah não,Leo...Só mais 5 minutinhos...

-Ella,se você não acordar,eu vou fazer cócegas em você...

-Você não sabe,aonde eu tenho cócegas...

-Sei sim,você em cócega nos pés,no pescoço, e na barriga.Não é?

-É,mais hoje é sabado,por que eu tenho que levantar agora?

-Hoje é sabado,mais a gente tem ensaio,lembra?O baile é na sexta.

-Ai,é mesmo...Tá bom,eu levanto...

Ela abriu os olhos devagar,e olhou pra mim:

-Lio,você tá molhado...

-Eu vim na chuva,correr na chuva é demais.Já tentou?

-Sim,e quando eu tentei...Fiquei com pneumonia,ai Meu Deus,Leo!

-Que foi? - Perguntei assustado vendo ela tirar minha jaqueta.

-Tira a roupa,ou vai tomar banho...

-Que? - Perguntei não acreditando no que ela disse. - Por que?

-Não pode,tomar chuva com o corpo quente!Dá choque termico,anda rápido.Vai lá,tomar banho!Ó,pega a minha toalha,vai lá,de boa,usa e abusa do chuveiro.

-Mais,Ella...Eu nunca...

-Vai logo! - Disse ela me empurrando pro chuveiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem tudo isso,ok leitores?
Essa situação na cabeça de vcs seria com?
De que parte gostaram?Falem please?
E nos reviews nada do "continue,ou legal",viu?
sinceridade nos reviews pa deixar a autora feliz,viu?
O proximo sai sexta!É a continuação desse cap.
Espero que tenham gostado,ok?
Bjus,N@tHy *_*