Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 16
Esclarecimento parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/16

Depois de quase dois meses e meio sem dar sinal de vida nesta fic resolvi dar o ar de minha graça.Para vocês ter uma noção do quanto estive em dúvida em relação a esta história,vocês já tiram do meu primeiro esclarecimento.

Quando se passou um mês,eu estava cogitando a ideia de abandoná-la de uma vez por todas.E no decorrer das semanas eu tinha isso concreto em minha cabeça.No que eu sentia e via em relação à falta de reviews,era a profunda e imensa falta de compromisso dos leitores,em exceção é claro das minhas leitoras regulares,que é por vocês que estou escrevendo isso.

O que mais me deixa fula da vida,são leitoras que em uma review dizem que irá se comprometer até a conclusão da história,e passa três capítulos sem dar sinal de vida.Mas nada me deixa mais louca do que leitores fantasmas.

Esses eu tenho um ódio mortal.Agora me falem,qual é a graça de adorar a fic,colocar nos acompanhamentos ou favoritos e não deixar uma review expressando o que pensa em relação à história?Mas enfim,se vocês não quiserem colaborar com a autora,eu peço gentilmente que retirem minha fanfic dos acompanhamentos ou favoritos.Porque eu saberei quem tem compromisso com esta fic e os que não tem.

Portanto irei dar a DEVIDA CONTINUIDADE à fic.

Não achei justo fazer isso com as leitoras regulares,então por causa de vocês irei fazer este sacrifício.Vocês me deram razões suficientes para continuar com a história,assim como espantar o pensamento de excluir a fic.

Mas vou deixar algo bem claro.Se isso vier ocorrer novamente,pode ter a certeza que o próximo esclarecimento será um aviso concreto de abandono da fanfic.

Então para não ocorrer isso,peço mais uma vez que colaborem.Quem é autora sabe exatamente o que estou passando.

Então até a próxima postagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!