Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem,este é o fim.Desculpe não ter colocado mais detalhes,explicações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/17

Sasuke pov.

Sentado nesta cadeira durante a manhã toda e uma boa parte de final da tarde,encarando um único ponto neste quarto de hospital,ou até mesmo a acariciando.Em um momento eu estava correndo contra o tempo e em uma pequena floresta.Momento depois vejo que Sakura continuava desacordada em meus braços.Depois o sangue jorra em meu rosto e consequentemente sujando um pouco a mulher em meus braços.E depois dois corpos caindo em rumo ao penhasco sendo abraçados pela morte.E depois um corpo se chocar com um carro em alta velocidade.

O médico disse que Sakura ficaria bem,que acordaria hoje mesmo.Mas até agora não fez nenhum sinal que ficaria desperta logo.Acariciando sua bochecha,os flashes de um trauma que irei guardar o restante de minha vida,voltaram para me assombrar.

Flashback on.

Desconfiando há dias que Karin anda aprontando algo, me persegue a todo instante.Preocupado com bem estar de Sakura,passei a perseguir a moça.E confesso que não gostei de nada que vi.Depois que flagrei Sasori sair de sua “casa”,logo me veio a mente que ela já tinha um plano em mente.

Horas depois contatei Kakashi,para que me ajudasse a parar essa maluca de uma vez por todas.Foi quando senti um aperto em meu peito.Uma cabeleira rosada veio em meus pensamentos,e junto com o desespero liguei para casa dela.

Sua mãe havia me dito que ela tinha ido se encontrar com Sasori  havia cerca de meia hora.No mesmo instante liguei para seu celular,e por graças aos kami,atendeu.E disse que tinha chegado na pequena floresta que revestia o parque central.Disse que o ruivo havia ligado para pedir as devidas desculpas,mas parou de falar por alguma coisa.Falando rápido disse que iria ligar o rastreamento por satélite de seu celular.E depois a ligação caiu.

Rapidamente passei tudo para Kakashi que estava ao meu lado naquela hora,e com um rastreador fomos até o parque.Chegando lá,meu investigador falou que ela estava perto,foi quando ouvi um grito.Disparado corri o mais rápido que pude.

Sakura estava uns trezentos metros de distância junto com Karin e Sasori.Mas ela estava desacordada com sangue saindo de sua cabeça.Me agachei à ela e a envolvi nos meus braços.

-Essa vadia merece morrer!Ela não quis o largar agora ela vai sofrer as conseqüências!

Eu vi Karin apontando uma arma para nós,nem se importando se me acertaria junto.Foi quando o caos se instalou.Kakashi agachou-se ao meu lado analisando Sakura.E depois um sangue jorrou em meu rosto.Virei bruscamente em direção aos dois ruivos e um estranho.Hiro.Eu reconheci pelas fotos que eu tinha visto.Por trás um faca grande de cozinha atravessada bem perto do coração de Karin.Então ela se virou e o encarou surpresa.

-Você merece isso!Você a matou!Tirou ela de mim.

-Ela mereceu morrer assim como a coisa estranha rosa ali.

Sorriu e cuspiu sangue.Sasori encarava tudo horrorizado.Há cinqüenta metros de nós,havia uma grade de um metro e meio que revestia o parque,e de lá era possível ver o penhasco que revestia a cidade toda.Por isso,um dos pontos turísticos em épocas festivas.O pior disso é que quando é fora de festividades raramente as pessoas passam aqui onde nós estamos.

 Com um sorriso doentio,Karin retirou a faca de suas costas,e por um reflexo já havia enfiado no abdômen de Hiro.Mais sangue cuspido.Com as mãos na faca,seu olhar se fixou em mim.

-Fale para Sakura que nos vemos no inferno!

E seguidamente só assimilei o grito de desespero de Sasori quando Karin empurrou Hiro e ela mesma rumo ao penhasco.Corri para ver e deixei Sakura aos cuidados de Kakashi.Por um instante vi os dois corpos flutuando no ar e depois um barulho horrível.Que ecoou fortemente em todo o penhasco.Pronto era isso.Quase acabou.

Olhei para Sasori e o mesmo se estremeceu com o meu olhar.Ele iria pagar por fazer minha rosada cair em uma armadilha.Correu em direção à saída do parque.Kakashi gritando para que eu o deixa-se para lá.Mas ignorei seus chamados.Quando estava alcançando o portão e o ruivo à trinta metros de mim,só vejo o corpo dele sendo atingido violentamente por um carro em alta velocidade.Seu corpo foi jogado à vinte metros de distância do impacto.Andei até ele e tomei seu pulso.O coração havia parado.

Voltei onde Kakashi estava e relatei tudo.Pronto,acabou.Finalmente poderei ter minha liberdade novamente.

Flashback off.

Acordei de meus pensamentos quando algo quente aperta minha mão.Olhei para seus olhos.Os meus deram todas as respostas que ela queria.Dei um beijo casto em sua testa.Agora teríamos o restante da vida para viver juntos.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem flores esse é o último cap da fanfic.Desculpem mesmo esse final,simplesmente estou ainda chateada com a fic em geral.E não iria conseguir postar mais ela,então optei por finaliza-la
imediatamente.As idéias,criatividade,rendimento e inspiração tudo se foi.Nem preciso dizer o porque né.
Mas enfim,decidi continua-la exatamente por isso.Não gosto de deixar as coisas pela metade,é uma coisa minha e também não seria justo com as leitoras regulares.
E concluindo,muito obrigada a quem tirou um minuto de seu tempo para deixar reviews muito obrigada mesmo.
Quem sabe não nos vemos em outra história minha hein?
E quanto aos leitores fantasmas,ainda vou encontrar vocês viu? rsrs.
Lightning câmbio final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.