Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 15
Esclarecimento.


Notas iniciais do capítulo

Sorry,mas é a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/15

Mais uma vez estou aqui pedindo educamente que vocês escutem meu apelo.

Ùlima postagem foi em setembro,novamente com o cap super curto.Motivo:O mesmo da primeira vez.Primeiro fiquei super chateada quando uma escritora que admirava muito seu jeito de escrever foi a Goddess Nariko deletou sua conta do nyah.Motivo,falta de reviews.Sinceramente eu sou uma das leitoras que se comprometeram acompanhar a fic até o final e foi o que eu fiz postando regularmente reviews.

Na minha opnião,quando você é uma leitora, o que custa deixar o que você pensa sobre a história?Mesmo que seja uma frase , cinco palavras.Vai cair o dedo se você expressar o que pensa sobre a história que acompanha?Tipo vai morrer se deixar pelo menos um gostei,continua?Pelo menos isso fará que a autora tenha conhecimento sobre a sua existência primeiramente,e fará que sua fic está sendo bem vista diante dos leitores.

E não venha me dar desculpas como não tenho tempo de postar reviews,sendo que você tem tempo de sobra de ler o capitulo inteiro,o que custa depois que ler tirar um minuto para postar seu comentário?

E não me venham falar que estou demorando muito para postar,pois ai vocês estão enganadas.Tenho postado regularmente,e o contexto dos caps vem sendo satisfatórios.Sou o tipo de pessoa que admiti quando estou errada.Como na última vez,que pedi desculpas à vocês pela falta de rendimento e demora.

Finalizando tudo.Estou em CRISE NOVAMENTE com esta fic.Não sei quando vou retornar a postá-la.Depende só de vocês.E digo por último,não vou retornar a dizer isso uma terceira vez.Se eu fizer isto de novo será um INTIMATO!Dizendo que estou excluindo a fic ou abandonar ela de vez.

Agora é com vocês.A decisão do destino dessa fic está em suas mãos.E garanto que não vou retornar a postá-la até ter um número considerável de reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exclui-la ou dar a devida continuidade?