Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 3
Eu me lembro de você... E seu refrigerante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/3

POV. Dulce.

Ai ai mamãezinha, o que houve com o Chris? Porque ele foi quebrar justo a cafeteira do hotel? Só o Chris mesmo. Mas, como sera que ele conseguiu essa proeza? Só ele mesmo pra saber. Bom, acho que ele nem notou que tem um ator famosíssimo  na porta do elevador.

-Chris... Chris, calma. Tá legal, ok ?- Aposto que o Edward tá tentando entender o que tô falando, HA. - Bom, esse é o Edward, Chris.- Digo agora em inglês, não vou judiar desse fofo.- Edward, esse é o cara que eu tava procurando.

-Você tava me procurando?

Logico que tava te procurando seu sem noção. Você simplesmente some do quarto sem explicação e eu vou ficar lá, batendo palminha? Bobão.

-Espera, você não é aquele ator, que morreu em Harry Potter? Acho que o nome era Cedrico. Isso, o nome era Cedrico.

Ai mamãe, o Chris que me matar de vergonha, só pode! Ainda bem que o Edward achou engraçado. Mas, eu vi quase todos os filmes dele, como Lembranças -eu chorei nesse, pronto, confessei-, Agua para elefantes, A maldição do anel, e entre outros.

POV. Chris

Eu amo Harry Potter, Harry Potter é demais mano. Nossa, não acredito que ele atuou em Harry Potter, to conhecendo alguém famoso. Ta, ta, a Dul também é famosa, mas ela não atuou em Harry Potter e ela, por ser minha namorada, não conta na lista de pessoas famosas que eu conheci.

Na minha listinha tem:

1-    Edward Cullen.

2-    ...

3-    ...

Acho que só conheci o Edward ainda -risada louca- mas, como disse, ainda! Me aguarde.

POV. Alice.

Ai meu Deus, não acredito que o Adônis (leia: pra mim Jazz, pra vocês Jasper - hum, ele já é meu, tirem os olhos!)  mora lá perto de casa, tá calma Alice, nem tão perto assim, mas ainda sim é perto!! Será que eu já cruzei com ele? Não, impossível, eu me lembraria desse Deus Grego. Pra falar a ver, ele me é familiar.

-Jazz, eu já não te vi alguma vez antes?- Pergunto, afinal, quem conseguiria resistir ao fato de pensar já conhecer essa belezura?

-Olha, você também me é familiar viu...

Ai meu Deus... falando desse jeito me lembra o...

-OMG...- E a ruiva sonsa volta.

-Senhorita, muitos passageiros estão dormindo. Pode por favor falar mais baixo? Obrigada. - Ruiva sonsa. Mas apesar dessa lesma, ainda to animada.

-O que foi?- Pergunta meu [sim, meu!] Jazz.

-Eu me lembrei de onde te conheço. Não era você que estava discutindo com sua... acho que namorada e,- hum, não gostei de falar isso.- dai ela ficou irritada contigo e você jogou seu milk-shake nela, ela jogou sorvete em você, dai você uma torta de creme na mão da garçonete e acertou em cheio a cara dela? - Essa parte eu gostei.- Foi no McDonald`s, não ?

-Foi você ? - Perguntou Bella, que finalmente me lembrou da presença dela e Emmett começou a rir feito louco.

-Vocês estavam lá? Aquilo foi hilário... Ela finalmente largou do meu pé. É como dizem, coisas drásticas, necessitam de medidas desesperadas. - E riu, aah, que riso lindo. O mais bonito que já ouvi. - Mas, não foi você que deu seu refrigerante pra ela tacar em mim? - Oh, droga, ele se lembrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e leitoras fantasmas, apareçam ;