Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 4
Titia Íris


Notas iniciais do capítulo

OiOi gente *--* Foi mal sumir esses dias bebês, mas estou em época de provas e sexta, passei o dia inteiro lendo todas essas fanfics maravilhosas daqui do site *-----* Mas, hoje vou postar, huuum - senão vão me abandonar!- , e, talves, se tiver reviews eu posto outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/4

POV. Jasper.

-Não foi bem assim... Eu estava passando e ela puxou da minha mão... Tá, eu não a impedi, já estava no fim.

Essa menina é louca ou o que ? Dando refrigerante na mão de mulheres raivosas e durante uma briga com o (ex)namorado. Acho que essa Alice, sentiu pena de a Valéria estar na desvantagem e deixou que ela pegasse o refrigerante com grande facilidade. No meu caso, eu também a ajudaria.

-Bom, eu ainda não acredito que o Jasper tenha pagado uma cena dessas...- Disse Emmett rindo da minha cara.  Há anos que ele não me chama mais de Jazz.

-Pode acreditar. Valeria era uma louca varrida.- Impressão minha ou Alice se incomodou ao ouvir o nome da louca?

-Bom, mas, e ai, em que hotel vocês vão ficar? - Disse a Alice, mudando de assunto. Sim, eu percebi que a desconhecida(agora nem tão desconhecida) estava com ciúmes. Acabamos de nos conhecer, isso é possível?

-Hilton.- Emmett, salvou minha vida. Se eu tivesse que falar, daria risada de mim mesmo e elas achariam que estou rindo delas.

-Aaaaah, que massa. A gente também. - Disse Alice se animando

POV. Bella.

Oh, que merda Alice. Agora, esses estranhos sabem onde estamos hospedadas, e se eles sequestrarem a gente? Só você mesma, para confiar em estranhos.

-Vão ficar quanto tempo na cidade?- Alice? Pare!

-Aah, nem sei viu... depende, quanto tempo precisarmos. - Emmett, olhou rápido para Jasper, mas eu notei. Eles estão escondendo algo.

-Aah, nós vamos ficar duas semanas. Bella tem que voltar. Sabe, faculdade.

-Hum. Jornalismo, certo? - Pergunta Emmett.

-Sim.

-Senhores passageiros, iremos passar por uma pequena turbulência, para a segurança de todos, peço que coloquem os cintos de segurança! - Ela lê pensamentos? Só pode, como adivinhou que eu queria parar de falar com esses dois desconhecidos.

POV. Edward.

Ah, até que esse Chris ai, é gente fina. Eu e ele nos entendemos rapidinho, quando ele tocou no meu assunto favorito, futebol! Ele até me falou, que assim como eu, torceria pro Brasil, sim o Brasil, aquele país maravilhoso, na copa.

Dulce e eu, trocamos o numero de celular, e ela me convidou para sua festa, no mês que vem, aqui na Inglaterra mesmo. E, seja qual for o meu compromisso, posso remarcar. Não perco essa festa por nada.

Logo, quando estava subindo para meu quarto, recebo uma ligação de minha adorável secretaria, Esme, transmitindo as ultimas informações da reunião do meu empresário e meu advogado, Jasper e Emmett, sobre o meu mais novo papel, que sera filmado nos Estados Unidos.

Por meu quarto estar no vigésimo andar, e eu estar, atualmente, dentro do elevador, o sinal do meu celular está fraco, mas prometi a Esme, ligar assim que eu chegar no quarto.

Quando eu finalmente cheguei, me surpreendi. Não que eu nunca tivesse ficado em um quarto tão luxuoso antes, mas esse me surpreendeu. Dei um pulo na cama e peguei meu celular.

-Alo, Esme?

-Edward. Porque demorou tanto pra me retornar?-Como sempre, preocupada.

-Foi mal. Meu quarto esta no vigésimo andar Esme, da um desconto né.

-Ok. Ok. Mas, você não vai gostar dos termos para ter o papel desse novo filme viu.

La vem bucha. Ela sabe quando eu vou ou não gostar de algo, e isso não parece ter haver, com o personagem.

-Fale.

-Bom, os produtores, deram uma condição. - Fiquei em silencio esperando ela continuar.- Você não pode sair em revista nenhuma, falando de rolinho com namoradas, a não ser que seja sério o relacionamento.

- O QUE?- Levanto da cama correndo.

Eu? Relacionamento sério? Certeza? HAHA.

-Você pode decidir até depois de amanhã. Mas, lembre que se desistir o Efron pega seu lugar. - O Efron? No meu lugar? Nem louco.

-Mas, eu não posso sair com ninguém...- Eu disse isso mais para mim do que pra ela.- Quando vocês vem?

-Eu vou assim que sair o passaporte da Marina. Não posso deixa-la com a mãe do Carslile, ela me assusta.

HAHA. Realmente a mãe do Carslile assusta. Ela é de arrepiar.

-Bom, eu aceito o papel.

-Lembre-se, nada de sair em revistas de fofocas, com garotas, até terminar as filmagens!-Ela fala como minha mãe.

-Ok, ok, mamãe.  Tchau.

-Tchau Ed.

Bom, agora, eu tenho um grande problema. Como vou conseguir ficar solteiro por quase um ano?

POV. Jasper.

Finalmente pousamos. Edward vai ficar louco quando nos ver, mas tudo bem, peguei o numero de Alice, ele vai entender quando souber o quanto isso foi benéfico pra mim. Mas sera que ele vai aceitar os termos dados pela produtora?

Antes de começar a conversar com Alice, eu e Emmett estávamos procurando alguma brecha no contrato, mas a única é que ele não pode aparecer em revistas de fofocas ao lado de uma companheira efêmera. Ou seja, tem que ter um relacionamento serio. Noivos, casados. Esse estilo.  Ele com certeza já sabe, e não gostou.

- O que acham de dividirmos o taxi, já que vamos para o mesmo hotel...- Emmett roubou a minha fala.  Pelo jeito Bella, não quer a nossa companhia, caso contrario não faria careta.

-Não dá, vamos primeiro visitar nossa tia, e avisar a família que chegamos. Eles devem estar maluquinhos, já que atrasou uma hora. - Foi Alice quem falou.

-Ah, ok. Nos vemos pelo hotel. - E sorrio. Algo nela me transmite sinceridade e harmonia, ela parece perfeita. Para mim.

POV. Bella.

Pelo menos dessa vez Alice não agiu como maluca. Hoje ela passou dos limites de contato com o desconhecido. Sinto que ela gostou do Jasper, mas e se ele for um louco psicopata? Maníaco sexual? Sequestrador? Tá, exagerei. Ele é um pouco estranho, mas obvio que não é tudo isso.

Quando chegamos na casa de nossa tia, as seis da tarde, ela quase nos sufocou. Sério. Ela é o tipo de tia cheinha que adora abraços. Não to brincando. E novamente ela insiste para que fiquemos, juntas, no pequeno quartinho de hospedes, onde atualmente é utilizado para guardar trecos. Sim, trecos, ela guarda de tudo lá. Mas, eu quero passar longe disso, prefiro o hotel.

-Foi mal tia Íris, esquecemos totalmente que a senhora mora aqui. O ruim é que já reservamos o hotel. E também não queremos incomodar a senhora...- Alice e sua compaixão com as pessoas. Ela é fofa. Mas, está mentindo. Lógico que sabíamos que tia Iris morava ainda na Inglaterra.

-Incomodar? A minha querida, vocês não incomodam.- Tia Iris, tenta segurar Alice fora do taxi, ainda bem que não sou eu a favorita dela. E pela cara do taxista, vamos pagar a mais por isso.

-Tia Iris, temos que ir... Até mais.- Finalmente entrou no carro.

-Finalmente Alice. Agradeço você ser a favorita, e não eu. - Dou uma risada diabólica e ela me encara brava.

-Ela é estranha. E acredita nessa coisa de vudu e macumba. Coisa de velhos! E, uma vez, ela disse que fez macumba pro vizinho, e no outro dia ele caiu morto. Ela é muito estranha.

-Velha louca.

Quando chegamos no hotel, estava tudo muito tumultuado, quase que não entramos.

-Com licença. Eu vim fazer o check-in. - Alice diz para a recepcionista.

-Qual seu nome senhorita.- Diz a doce recepcionista. Não, sei porque tem um ar de falsidade.

- Brandon, Alice Brandon. -É pelo jeito Alice também achou isso, já que sorriu com mais falsidade que a recepcionista.

-Aqui, quarto 232, no vigésimo andar. Acompanhada de senhorita Swan, Isabela Swan.- Meu nome, que eu odeio.

-Isso.

-Aqui esta a chave. É só preencher aqui com seu numero do RG e assinar. As duas.

-Obrigada.

Depois de tal procedimento, fomos para o quarto e ouvimos vozes no corredor. Eu reconheci na hora, parece que Alice também, já que se derreteu toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mereço reviews? HAHA, obrigadaaa por ler todooo o capitulo! *-------------------------*