Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 2
Jasper ou Jazz?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo comentário amor *---* Adorei! Bom, neste capitulo aparece a Dulce Maria, que não fara parte dos personagens principais. Será apenas secundaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/2

POV. Jasper.

Trabalho, trabalho, trabalho. Só nisso que penso, mas também, se eu não me concentrar, quem mais poderá auxiliar Edward?

-Ãan...- Diz uma garota sentada na minha frente.- Oi. -Ela estende a mão.

Levo um tempo olhando para seu rosto, é um tanto familiar.

-Ãan, olá. -Digo meio envergonhado por a encarar tanto tempo sem responder. Fui um tanto rude.

-Meu nome é Alice,  Alice Brandon e o seu? - Pelo jeito ela quer mesmo conversar. Sera que a amiga não esta lhe dando atenção suficiente?

-Jasper, Jasper Hale, muito prazer Alice.- Digo apertando sua delicada mão.

-O prazer é todo meu. -Ela parecia estar envergonhada quando perguntou.- Posso te chamar apenas de Jazz?

Jazz. Quanto tempo não me chamavam assim, atualmente era apenas Jasper, ou senhor Hale. Essa estranha, chamada Alice, estava me lembrando meus antigos amigos.  Percebi que levei tempo demais para responder e ela ficou em duvida sobre se fez ou não certo em perguntar.

Apenas assenti.

POV. Edward.

Onde esta Jasper? Ele me garantiu que chegava ainda hoje, e já já eu tenho que ir a uma première, do meu novo filme. Bom, fiz já o check-in e pronto, agora é só ir para o quarto.

Quando entro no elevador, com quem dou de cara? Sim, a linda Dulce Maria. Pelo jeito ela também me reconheceu pois pareceu que ela congelou.

-Dulce Maria, olá...- Digo arranhando meu espanhol.

-Oi, Edward. - é, foi desnecessário, ela sabe falar inglês seu bobalhão.  Confirmando, eu sou um bobalhão.

Pelo jeito ela também acha, está rindo. Ria Edward, não pague mico. Ria. Ria!

-Muito prazer, conhecer você pessoalmente Edward. -Ela olhou pros lados. Estava procurando alguém. Com certeza menos idiota que eu. - Você viu, ãaan, um moço, da sua altura mais ou menos, cabelos loiro escuro... e um tanto desastrado, por ai?

E logo um rapaz aparentemente da minha idade entrou correndo no elevador e começou a falar em espanhol com Dulce. Pelo pouco que consegui entender, ele havia quebrado algo muito importante no hotel. Acho que era esse o cara que ela estava procurando.

POV . Bella.

Bom, agradeço por esse tal de... acho que Jasper, ter começado a falar com Alice, senão ela não me deixaria em paz nem um minuto, mas o ruim é que agora estou mais solitária.

Ai meu Deus, eles trocaram o numero de celular. Sorte a dela. Bom, não me resta nada a fazer, a não ser ler. Meu delicioso habito de não deixar de levar um livro dentro da bolsa, acaba de me salvar.

Droga, porque essa doida ta apontando pra mim ? Ai não , esse cara ta acompanhado. É isso.

-Oi, Isabela. - Disseram os dois moços quando eu virei pra olhar o que falavam de mim.

-ãaan, oi. Vocês são? - Perguntei com vergonha.

-Jasper e Emmett.- Disse a muralha, não to exagerando não, apontando para si quando disse Emmett.

-Mas, e ai, ainda não falaram de onde vem...- Disse Alice ampliando o sorriso para o loiro. Pelo jeito, eu teria que conversar com o... Emmett.

-Mas, e ai... viajem a trabalho Emmett?

-Sim, e você?

A verdade é que estou sendo puxada por Alice pra essa viagem louca atrás de um ator na Inglaterra! Mas, logico que não vou dizer isso a ele.

-Passeio. Trabalha em que ?

-Eu sou advogado.

-E você Jasper? - Me viro para o loiro. Alice também ficou curiosa.

-Sou empresário.

-E você Isabela? - Pergunta Emmett. Merda, ele me chamou de Isabela. Não gosto de Isabela. Não gosto!

-Me chame de Bella, eu não gosto de Isabela. Bom, to fazendo jornalismo em Yale.

-E você Alice?- Disse Jasper, é, parece que rolou um clima entre os dois.

-Design. Também em Yale.- Ela parou e ficou um tempo encarando Jasper. - Vocês, huum, são americanos?

-Eu sou inglês mesmo. - Disse Emmett sorrindo, mas voltando a analisar seus papeis.

-Eu sou americano. Interior de Washington. Mais precisamente, Seattle.

-OMG. - Alice esta muito animada com esse estranho que mora perto da nossa cidade. - Nós moramos em Forks, Aah, leva umas três horas, mais ou menos, mas se correr menos.

-Ela quis dizer me tacar dentro do carro e acelerar até os 200 por hora. - Disse se animo algum. Alice ampliou o sorriso. E por incrível que parece Jasper também, ok, agora se tornou um fato de que rolou um clima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de novo por estar lendo *--*