Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 1
Ansiedade ;


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, obrigada por estar lendo; Se quiser conferir o vídeo da web acesse : http://www.youtube.com/watch?v=prBtZ3ReWko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/1

P.O.V. Bella

-OMG!- esperneou Alice, do meu lado.- Será que vai demorar muito para pousarmos?

Suspirei e balancei negativamente para ela.

-Mas eu estou tão ansiosa Bella...- ela parou e ficou olhando para os lados.- Eu sonhei que nós o encontrávamos, no mesmo hotel...

Então era por isso que ela tinha reservado aquele hotel? Só ela mesmo... Até parece que Edward Cullen, perderia seu precioso tempo com uma fã, maluca ainda por cima!

Bom, mas no caso, se tratando do fato de Alice ter sonhado com isso, deixava duvidas em minha cabeça... Quase sempre, quando ela sonhava com algo em relação ao destino das pessoas, estava certa e isso me deixava um pouco constrangida pois a única coisa em que eu era boa, era ler livros e geralmente você não ganha muitos prêmios por isso...

P.O.V. Edward

A palavra "fãs" e "confusão" numa mesma frase, te fazem sentido? Bom, não importa pois se algum dia ouvir alguma frase com essas palavras, FUJA!

Olha, eu a-d-o-r-o as minhas fãs, mas as vezes elas passam dos limites, como quando uma invadiu meu camarim em Ohio. Ela até era bonita, mas de invasoras, não quero nem sorrisos.

Hoje, estou em Berverly Hills, não muito longe de casa, mas muito longe de minha nação. Muitas pessoas(leia-se: poser) dizem que me amam e conhecem minha vida inteira, mas na verdade nem sabem onde eu nasci!

Atualmente, estou hospedado no hotel Hilton, cujos donos são pais de minha amiga, legal e fútil, Paris Hilton. Ela é o tipo de pessoa que não liga para nada nem pra ninguém e que acha que o dinheiro ira salva-la de tudo. Ela é uma rebelde sem causa, mas é legal.

Bom, mas acho que mudei de assunto bruscamente, (momento do riso!) bom, eu estava falando sobre os fãs. Realmente, eles são uma loucura, eu não posso sair sem que alguém me assedie. E as vezes...

-Heeey, aquele não é o Edward? Edward Cullen?- Tá vendo? Eu não disse? Agora esse %#%@@ me denunciou. - Eeei, é ele mesmo!


E agora, imagine que as pessoas são plaquetas( células fazem com que o sangue estanque mais rápido, para isso se aglomeram na região machucada-cortada) e eu sou o corte. Isso é o caus.

Pelo menos, graças à Poncho - meu segurança e amigo- consegui entrar com segurança no hotel.

P.O.V. Dulce.

Onde esta Christopher à uma hora dessas? Só esse bobalhão para me deixar sozinha no quarto de um hotel, e ainda por cima, estava cercado por fãs.

Toc, toc, toc.

-Serviço de quarto!- Gritou uma voz masculina nada convincente.

Olhei pelo olho magico e, há, era um paparazzi, reconheci na hora esse sujeito. O mesmo que me perseguiu semana passada.

-Vá embora seu sanguessuga!

-Pôo princesa, nem uma fotinho? - Insistente não ?

-Não obrigada, e se não se retirar agora, vou chamar os seguranças.

Bom, pelo o que parece, ele se foi, porém o enigma de onde o meu Chris se meteu ainda rondava minha cuca me deixando nervosa.

POV Alice.

Ai minha mãezinha, se eu tiver que ficar mais um minuto nesse avião, juro que obrigo o piloto a fazer um pouso forçado. Tá legal, exagerei, mas bem que seria legal da uma olhada para ver se o piloto, ou o copiloto (sério, não ligo pra essa coisa de "co") são gatinhos.

-Com licença, moça...- A ruiva com sorriso falso que estava distribuindo travesseiros para os passageiros vem. - Bom, pode me informar que horas vamos chegar?

-Bom, eu te respondi essa pergunta ainda não tem nem dez minutos minha querida.- Olho pra ela com cara de " não devia ter dito isso".

-Bom, repetindo, duas horas e meia. -Pelo jeito ela se intimidou com meu olhar. -A senhora...

-Senhorita.

-A senhorita não acha que seria mais confortável para sua amiga, um travesseiro ao invés de apenas um casaco?

- Hum, acho sim, pode me dar um desses? - Gesticulo para a pilha de travesseiros em cima de um carrinho puxado por cuja aeromoça.

-Claro...

-Com licença, aeromoça... Pode me dar um desses? - Uma voz totalmente fora do comum - para mim é claro- chamou minha atenção. Eu não resisti, olhei pra tras e vi o deus grego, que com certeza se chamava Adônis, sentado bem atrás de mim, e eu não o tinha visto.

Alice, Alice, esta ficando enferrujada!

POV. Bella.

Ouvir Alice tagarelar a viajem inteira estava ficando um tanto deprimente, então virei para o lado e fingi dormir, logo depois ela passou a implicar com uma pobre aeromoça - sinto pena dela - mas, por incrível que pareça, Alice ficou em silencio... por tempo demais!

Virei o rosto e vi que ela espionava o homem do banco de trás. Uau, realmente ele era bonito, mas não fazia meu estilo, porem, com certeza fazia o de Alice. Dei um cutucão nela indicando que era pra ela se apresentar e, rapidamente entendeu.

-Ãnn , oi. - Disse estendendo a mão para o homem absorto em seus papeis, e quase que sua mão, de tamanho nervosismo, foi parar no rosto dele.

O que acontecia com Alice? Ela não era assim, sempre fora mais confiante...

POV. Alice.

Ai minha Santinha das Atrapalhadas, o que eu fiz? Quase espantei o fofo na minha frente.

-Ãnn, olá. - Respondeu ele me olhando com um sorriso angelical.

-Meu nome é Alice, Alice Brandon e o seu? - Já sei, Adônis?

-Jasper, Jasper Hale, muito prazer Alice.

-O prazer é todo meu. -Um pouco envergonhada perguntei.- Posso te chamar apenas de Jazz?

Ele levou uns segundos para responder, parecia estar em duvida e me arrependi de perguntar, ele logo sorriu e acenou positivamente . 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez *------*