Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 23
Capítulo 21 - Despedidas e Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos... Um pouqinho da hustória da Bella e do James...
E estamos quase nos 100... Como prometido quando chegar nos cem, mais alguns nozinhos da histórias vocês desfeitos.
Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/23

Reaprendendo a Amar

Capítulo 21: Despedidas e surpresa

Kim bufou de novo. Brava. Enquanto as lágrimas desciam por seu rosto deixando rastros molhados na pele branquinha como neve. Ela acabara de receber a notícia de que eles se mudariam novamente e estava sentada de pernas cruzadas no meio da sala com um Josh vermelho de raiva ao seu lado.

– Não quero ir, papai! Não quero mesmo. – ela falou com a voz embargada de choro.

– Kim, nós temos que ir, querida – falou Edward que estava empacotando as pressas os vídeos, as fotos, os jogos... Os restos de suas ‘férias em família’.

– Não quero ir, papai! Isso não é justo! Cadê minha mamãe? – ela falou rapidamente.

– Hmmm... Está em seu quarto arrumando suas coisas e as de Josh. Acho. – Ele mal continuou a frase pois Kim já corria escada. Ela entrou no quarto, Bella empilhava quase que mecanicamente uma pilha de roupas na mala, o rosto estava lívido e os olhos vermelhos das tantas lágrimas que derramou, e ainda haviam mais lágrimas saindo em jorros, e seus olhos castanhos brilhavam. Kim esqueceu-se da birra ao ver a mãe daquele jeito, como Bella não queria que Kim a visse, mas ela não tinha mais forças para lutar, Bella estava fraca, impotente.

– Mamãe? Por que ta chorando? – perguntou ela, triste.

– Não quero ir embora. – ela falou, e sua voz falhou, era mentira. Ela chorava por Kim, ela chorava de pavor. Kim se aproximou e sentou-se na perna da mãe, acariciando seu rosto. Bella viu, com certo espanto, sua filha de cinco anos a reconfortando, quando deveria ser ao contrario.

– Não se preocupe, mamis, eu também não quero ir. Mas, eu gosto de Nova York... – Kim falou.

– E ficaremos juntas, independente de onde estivermos. – Bella murmurou mas para ela mesma que para Kim.

* * *

– Está fora de cogitação, Jacob! – exclamou Edward, exasperado,passando a mão pelo cabelo cor de bronze.

– É claroo que nós vamos, o mundo não obedece as ordens de Edward Cullen. – Jacob falou.

– Jake, eu concordo com Edward. Vocês têm uma vida aqui. Não queremos tomá-la de vocês. Ficaremos bem – falou Bella com a voz um pouco rouca.

– E eu concordo com Bellinha. Ficaremos bem. E não precisamos de ajuda – falou Emmett alegremente. Estavam todos eles ali. Todos. Edward, Bella, Rosalie, Alice, Jasper, Emmett, Carlisle, Esme, Jacob, Leslie, Trudy, Charles, Seth, Carolyn, Theodore, e Lucy, uma garota baixinha com cabelos negros e olhos de um verde profundo. E Kim e Josh a um canto que não entendia nada do que estava sendo discutido.- Nem todos nós vamos. Apenas Jake, Trudy, Leslie, Carol e Seth. – explicou Charles – eu, Theo e Lucy ficaremos aqui. Temos algumas coisas para resolver. – ele afirmou.

– Você ouviu Charles, Eddie. Nós vamos com vocês para Nova York. – falou Jacob ainda mais contente. Alice bufou. – não queremos que o lobo louro mal bote as mãos na bonequinha. – ele disse como se fosse um super herói enviado para uma grande batalha.

– Vocês são teimosos, hein? Vão! Mas não deixarei Jacob entrar na minha casa. – falou Emmett sério.

– Bells você não vai me deixar dormir na rua, vai? - Jake disse, com cara inocente.

– É claro que não! Minha casa está de portas abertas. Mas, ainda não gosto desta idéia de ter vocês em Nova York – ela suspirou, sabendo que seus argumentos de nada adiantariam para aquele povo estranhamente alegre e altruísta de La Push.

– Então, estamos resolvidos. Partiremos com vocês amanhã – Seth sorriu e deu uma palmadinha no ombro de Jacob – Vamos, mano, temos que fazer as malas. – eles trocaram um sorriso cúmplice.

* * *

Eles se despediam daquela casa pela segunda vez. Era triste, era doloroso e necessário. Estava tudo arrumado, as malas prontas e dentro dos vários carros, o avião foram contratado para levar todos aqueles quinze pessoas que pareciam fazer parte de uma mesma família. E estavam juntos para a proteção da pequena Kimberlyn do crápula que era James... Aqueles James que um dia fora um dos melhores amigos de Bella.

FLASH BACK ON

Eram duas crianças de treze e quinze anos andando por uma trilha na floresta. Ela, com lindos e longos cabelos castanhos e sedosos presos em um rabo de cavalo, os olhos castanhos curiosos e o suor a lhe brotar no rosto. Ela usava uma blusa branca com mangas curtas, e um short Jeans, o casaco preso em sua cintura e o All Star vermelho sujo de terra, ele tinha cabelos louros que sempre estavam assanhados, os olhos azuis brilhantes, ele usava uma blusa de mangas cumpridas brancas e uma blusa azul de mangas curtas por cima, e calça jeans, ele ia a frente, levando as duas mochilas escolares nos ombros.

– Vamos Bella! – James incentivou com um sorriso. – Estamos quase lá.

– Eu estou cansada Jay! Não podemos descansar um pouco, não? – ela ofegou. Ele riu.

– Estamos quase lá, Bella! – ele repetiu – é melhor você se apressar, vai escurecer daqui a umas horas e ainda temos que voltar. – ele lembrou.

– Emmett vai me matar se eu chegar em casa tarde.

– Então se apresse! Venha segure minha mão – ele disse, enquanto o caminho se tornava ingrime e uma luminosidade aparecia na frente dos dois. – Vamos garantir que Emm não cometa um assassinato. – ele seguiram em frente até entrarem na claridade. Era uma pequena campina, cheia de flores...

– É lindo, Jay... – ela murmurou maravilhada.

– Achei que você gostaria de ver. – ele sorriu para ela.

– Obrigada James, você é um grande amigo.

FLASH BACK OFF

Era tão estranho como o tempo passava, como as pessoas mudavam. James era um dos melhores amigo de Bella em sua infância, a época em que Edward a irritava constatemente, mas tudo mudou quando Bella entrou na adolescência, quando a paixão adormecida acordou. Quando Bella começou a gostar de Edward de um modo estranho de estranho.

FLASH BACK ON

Ela usava um vestido marfim, os cabelos meio cacheados soltos, ele tinha uma mochila em mãos. E eles tinham tirado várias fotos (n/a: lembram da foto na cômoda do James no capítulo do aniversário da Lory? Então, é daí) antes de finalmente se aquietarem, e discutirem.

Eles estavam deitados naquela campina em Seattle, quietos, o silêncio era perturbador para Bella. Ela não queria está brigada com ele.

Emmett não gosta que eu fique com você, nem Alice, nem Rose, nem Jasper e nem Edward. Tive que sair escondida de ccasa.

– Bella? –James chamou. Ela virou o rosto para ele.

– Sim?

– O que você sente por Edward Cullen? – ele suspirou. Sentia um terrível ciúme ao ver Bella com Edward, Bella olhando para ele, Bella rindo com ele.

– Eu não sei, Jay... É confuso. – ela balançou a cabeça.

– Não gosto de você com ele, Bella. Ele não pode ficar com você – uma onda de raiva ondulou por seu corpo, e seus punhos se fecharam.

FLASH BACK OFF

Era um ciúme doentio. E acabou resultando na ida dos Campbell para outro Estado logo após o dia em que Bella anunciou que estava grávida de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.