Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 24
Capítulo 22 - Seattle


Notas iniciais do capítulo

Bem grandinho...
O próximo vai ser bônus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/24

Reaprendendo a Amar

Capítulo 22: Seattle

- Edward... – Bella murmurou baixinho. O dia tinha acabado de nascer e os dois já estavam acordados, deitados até então em silêncio, apenas se fitando, o jeito como os apaixonados se comunicam.

- O que foi, amor? – ele murmurou se virando para ela e lhe afagando os cabelos cumpridos.

- Eu estava pensando... Já que hoje nós vamos embora ... Nós
poderíamos ir a Seattle. – ela falou insegura. Seattle trazia muitas lembranças.

- Seattle, amor?

- É. Nós moramos lá por muito tempo... Eu quero rever a minha casa, rever as coisas da nossa infância, e da adolescência, Seattle me traz muitas lembranças boas.

- E também lembranças ruins, Bella. – ele lhe lembrou – amor, não
quero que você sofra. Isso não é justo. Não quero que você sofra.

- Ninguém te falou, Edward? A vida não é justa – ela riu.

- É, acho que já me disseram isso. Uma certa garotinha de cabelos
castanhos e lindos olhos... Em Seattle... Tudo bem, amor. Vamos passar lá. Eu prometo. – ele lhe beijou a testa. E ela encostou a cabeça em seu peito protetoramente. Eles ficaram assim por longos minutos até que Kim entrou no quarto, os cabelos bagunçados, e o pijama meio amassado.

-  O que foi, bebê? – perguntou Edward.

- Não consigo mais dormir e o Josh não quer acordar. Posso ficar
aqui? – ela perguntou e os olhos verdes, os olhos de Edward brilharam de
repente.

- É claro. Venha aqui, amorzinho – ela chamou e Kim correu até a
cama, ficando no meio dos dois, separando o abraço deles.

- Onde nós vamos, mamis?

- Hmmm.. Eu e seu pai estávamos pensando em fazer uma viajem a
Seattle. – falou Bella, alisando os cabelos da filha.

- Sealte? – Bella soltou uma risadinha.

- Não, Kim, Seattle.

- Ah. O que nós vamos fazer lá?

- Vamos visitar seus avôs.

- Mas a vovó Esme e o vovô Carlisle estão aqui – ela falou, confusa.

- Não os meus pais, bebê, os pais da Bella – falou Edward pensativo. – Estou com saudades de Charlie. – ele disse e fez uma careta.

- Como se eu acreditasse nisso. – murmurou Bella.

- Na verdade, nem eu mesmo acredito, amor – ele falou pensativo.

FLASH BACK ON

Edward bateu na porta da mansão dos Swan, ele e Bella iriam passar a tarde com Esme, Alice e Rose, iriam finamente saber o sexo e comprar as coisas para o bebê.  Bella já estava com cinco meses de gravidez, a barriga crescia a cada dia, isso só fascinava ainda mais Edward. Ela esperava um filho dele. Uma criança que viria ao mundo rodeada de carinho e de amor e com dois pais babões.

- Entre – falou uma voz grave e rouca. A voz de Charlie Swan. Edward abriu a porta e entrou rapidamente. Charlie estava sentado em sua poltrona de sempre, lendo seu jornal.

- Boa tarde, Sr. Swan – Edward falou, educadamente.

- Ah, garoto. – Charlie disse dobrando o jornal. – Bella ainda não está pronta. Mulheres, você sabe como elas são. Sente-se aqui. – Charlie indicou a outra poltrona ao seu lado. Edward andou até lá e se sentou, receoso. Charlie era uma figura de dar medo e ainda sim um profundo respeito. – Então, quero falar uma coisa pra você,, garoto. E vou falar sem rodeios, ok? Não  sou homem disso.

Edward ouvia tudo com muita atenção.

- Eu sei que você é o pai do bebê da Bella. E sei que ela te ama muito. Muito mesmo.Ela só fala de você, o tempo todo. E fica dizendo pela casa que quer que o neném se pareça com você. E também sei que você vai se casar com ela. Mas se você magoar a minha menininha, ou não ser um bom pai pro meu neto, eu juro que você vai querer nunca ter tocado na minha filhinha, garoto, juro. Eu sou o pai dela, e vou protegê-la e proteger meu netinho. Sempre. – ele falou isso de forma calma, e ao mesmo tempo com um tom ameaçador. Edward engoliu em seco.

- Eu... Eu sei que você sempre irá proteger Bella, e meu filho, mas... Eu nunca magoaria Bella, nem o nosso bebê eu os amo. Sempre.

- Acho bom mesmo, garoto. – ele lhe deu um tapinha nas costas com uma força maior que a necessesária.


FLASH BACK OFF

Aquele bairro de classe alta de Seattle não tinha mudado muito.
Ainda podia se ver que os dois lados da rua tinha enormes casas luxuosas, com grandes jardins e piscinas. Foi ali que Alice, Edward, Emmett, Bella, Rosalie e Jasper foram criados.

- Ah, Jasper! Olhe a nossa antiga casa. Mamãe fez muito bem de não vender a casa. – Rose apontou para enorme casa em um tom de bege claro, a casa dos Halle, um imensa mansão com dois andares e janelas altas, um imenso e bem cuidado jardim na frente. – Lembra de quando a gente brincava ali, Jazz? – ela falou apontando para a cerca viva que cercava a propriedade.

- É claro que lembro, Rosie. Você gostava de me jogar lá dentro quando eu fazia algo com você – ele lembrou rindo.

- Bons tempos – eles falaram juntos. Como só os gêmeos falam. No
Corolla(n/a: Os Cullen tem muitos carros né? Mas eu precisava de um carro grande)estavam Edward no volante, Bella no carona com Kim no colo, a pequenina usava um lindo vestidinho florido, com alcinhas, os cabelos soltos. Atrás, Rose, Jasper, Alice, Emmett e Josh.

- Oh meu Deus, olhe, olhe Eddie! Nossa antiga casa... Como eu adorava morar lá! – Alice gritou. Voltando a ser Alice novamente. A casa dos Cullen era branca e um pouco maior que a dos Halle, com um jardim um pouco mais contido e uma imensa piscina do lado.

- Lembra do dia em que você quis me afogar na piscina, Lice? –
Edward perguntou sorrindo.

- É claro. Foi um dos dias mais felizes da minha vida – ela piscou
para ele, saltitando no banco.

 - Calma aí baixinha. Não quero que você acabe com o meu mais novo carro – Edward falou e alisou o volante do carro.

- Ah, sem essa Edward. – ela lhe deu língua.

O carro continuou andando pela rua até finalmente chegar a última
casa. A mansão Swan. Era um lugar enorme com três andares, de um amarelo claro, e revestimento em madeira cor de mel, havia uma quadra de basquetes no fundo, e uma piscina um pouco mais contida que a dos Cullen.

- Nossa casa, Bellinha. – Emmett falou.

- Pois é... Os velhos tempos. – Bella murmurou pensativa.

- Kindz, prepare-se pra conhecer o vovô Swan – falou Emmett (n/a :
O Emmett chama a Kim assim as vezes por causa do Charlie que inventou o apelido, e o resto, leiam o resto, oras!). – Saudades do meu velhinho.  – Edward estacionou na enorme entrada de carros, era uma visita surpresa e pelo que sabiam, Charlie e Renée estavam em casa. Eles desceram, Isabella com Kimberlyn no colo, que assim que Edward desceu passou para o colo dele. Todos eles desceram juntos e entraram pela porta aberta sem bater. Durante todos esses anos Charlie ainda se encontrava do mesmo jeito que sempre. Lendo seu jornal em sua poltrona de sempre, os cabelos estavam meio grisalhos assim como seu bigode, o olhar concentrado, ele não havia notado a presença deles.

- Nossa, pai. É assim que você recebe as visitas? – brincou Emmett
anunciando a presença deles. Charlie abaixou o jornal, e olhou surpreso para o filho, Emmett havia mudado muito da última vez que eles tinham se visto, há um ano, estava ainda maior ( se é que é possível), os cabelos meio cacheados, castanhos estavam bagunçados, como sempre, os olhos pretos, os olhos de Josh, tinha um brilho especial e o mesmo sorriso brincalhão nos lábios.

- Emm? Ah meu Deus! Bellinha! – ele gritou. E se levantou, Bella
correu para lhe abraçar. E ele retribui o abraço, Emmett foi lhe abraçar também, assim que Charlie soltou Bella e ela voltou a ficar perto do marido.

- Ah meninos! Que saudades... Renée! Venha aqui querida –Charlie gritou a última parte mais alto.

- É bom vê-lo, Charlie. – falou Edward educadamente.

- Olha só! Meu genro. Como é que vai, garoto? – Charlie falou brincalhão, ainda não olhando para Edward. Josh saiu de perto da mãe e correu para abraçar o avô.

- Josh? Garotão como você cresceu. – ele falou – e está bonito,
parece sua mãe. Ele sorriu para Rosalie. E quando ele levantou a cabeça de novo, pois tinha se abaixado para ficar do tamanho de Josh, ele finalmente notou a presença dela. Era impossível negar a semelhança entre ela e Edward, os mesmos cabelos, mesmos olhos, mais eram os traços de Bella. A garota lhe lançou um pequeno sorriso tímido. E ele lhe reconheceu. Era ela. Sua neta. A filhinha de Bella, Kimberlyn.

- Bella... É... A Kindz? A Kimberlyn? – Charlie perguntou de repente assustado.  Bella voltou para seu lado botando a mão em seu ombro, o acalmando.

- É claro que é, pai. Edward venha aqui com Kim. – Bella chamou.  Edward se aproximou, Kim estava meio assustada, onde tinha visto ele?

- Ah meu Deus, como você cresceu, Kim. – ele falou surpreso – E está ainda mais parecida com seu pai.

- Kimberlyn, este é meu pai e de seu tio Emmett. – explicou Bella a Kim.

- Dê um oi para o seu avô, querida – Edward murmurou em seu ouvido – ele não morde.

- Oi. – ela murmurou timidamente.

- Olá menina, faz tanto tempo que não vejo você, acho que uns bons três anos. – ele murmurou. – Venham meninos, vamos falar com Renée.

* * *

- Vocês tem que ir mesmo? – perguntou Renée desapontada.

- Temos. Não podemos nos atrasar, Renée, Carlisle vai ficar preocupado – explicou Alice. – E eu quero comer alguns cupcake’s.  – ela murmurou – parece que este bebê adora um bom doce. – ela murmurou baixinho e Jasper riu.

- É melhor irmos, não quero que meu filho nasça com cara de cupcake. – ele disse.

- Nós vamos fazer uma visita a vocês em breve, prometo. – falou Renée convicta. - Ou vocês podem vim a Seattle.

- Nós vamos vim, em breve – prometeu Edward – Espero que não tão breve assim.

* * *

- Jacob, cara... você ta ... parecendo que ... levou uma injeção... de ... arco-íris. – Seth falou entre altas gargalhadas. Jacob o ignorou e continuou cantarolando I Love New York – Madonna enquanto fazia as malas. (n/a: imaginem só o Jacob cantando isso?!).

- Se você não gosta da minha atitude,então vá se f.. Vá pro Texas Não é lá onde jogam golf? Nova Iorque não é para as garotinhas escandalosas – ele fazia gestou estranhos enquato cantava. Seth estava quase sem ar enquanto rolava no chão e ria, ria muito sendo acompanhado por uma Trudy vermelha e sem fôlego encima da pequena cama de Jacob. As malas dele estavam abertas aos pés de Seth e as portas do guarda-roupa abertas e o som ligado no alto, possibilitando toda La Push de ouvir.

- Nós já estamos prontos e... O que é isso? – perguntou Leslie parada na porta observando a cena, e automaticamente as risadas começaram a sacudir seu corpo.

- Argh. Less, vamos? – Jacob falou novamente recomposto. E com as malas prontas. O que só provocou ainda mais risadas de todos.

* * *

Bella estava sentada, quase imóvel na pequena sala dos Black. Edward ao seu lado, o braço envolta de sua cintura, a cabeça dela em seu peito, Kim observava a cena, o rostinho infantil sério, ela usava uma calça jeans, uma blusa branca com alguns desenhos de corações bordados a ouro, e um casaco lilás, e uma sapatilha cinza. Ela estava sentada do lado direito de Edward, oposto ao lado onde Bella estava. Josh, ao seu lado, os cabelos louros arrepiados, usando uma calça jeans, e uma camisa branca de mangas cumpridas, ele olhava para Kim, e eles pareciam está tendo uma conversa silenciosa quando risos explodiram no andar de cima. Emmett e Rose se olharam desconfiados.

- Jake... Dançando... Madonna!Você... Hilário – a fala entrecortada por risos vinha de Seth e ecoou pelo corredor.

- Ah não. Essa eu tenho que ver! – Emmett falou, correndo pelo corredor até o quarto de Jacob. E mal chegou a porta e começou a rir também.

- Já chega, babacas. Vamos indo – resmungou Jacob e pegou sua mala de rodas, passando por cima de Emmett que agora estava sentado no corredor.

- Podemos ir? – ele perguntou como se nada tivesse acontecido.

* * *

Emmett, Rose, Jazz, Alice, Bella, Edward, Trudy, Leslie, Seth, Jake, Carol, Carlisle, Esme, Kim e Josh já estavam no avião a caminho de Nova York. Era noite, e todos eles já dormiam tranquilamente. Na verdade, nem todos. Bella se remexia em seu sono. Ela sonhava com seu passado. Não era um sonho. Era uma lembrança.

FLASH BACK ON

O colégio se tornara quase uma tortura. A estranha rivalidade entre Edward e James era uma tortura. Era terrível para Bella ver seu melhor amigo se sentando afastado dela, lançando olhares malignos para Edward, e Edward a James. Era sexta-feira, a boa sexta-feira, ela ficaria livre de todas aquelas brigas, iria para a casa de praia com Emmett, Alice, Rosalie, Edward e Jasper, sem brigas, mas ia ficar sem seu James, ela saberia que ele estaria sofrendo, e não conseguiria ter paz. Seu olhar vagou para James, sentado o mais longe que o refeitório permitia, com seus amigos . Ele olhou para ela, e seu olhar era de pura frustração e dor. James a queria. James era apaixonado por ela. E ela por Edward. Bella desviou os olhos e corou.

- O que foi, Bells? Por que estava olhando para ele? – murmurou Rosalie baixinho.

- Nada, Rose. – ela falou e sua voz falhou.

- Você não sabe mentir Bella. Me conte.

- Eu odeio isso, Rosalie, odeio não poder falar com Jay... E odeio que ele e Edward fiquem assim. E odeio saber que vou ter que passar o fim de semana na Califórnia, longe dele. – ela sacudiu a cabeça.

- Não se preocupe, Bella. É melhor você esquecer o Campbell, você merece ser feliz, Bella, não deixe isso atrapalhar você.

FLASH BACK OFF

E o sonho mudou de repente... Indo para aquela tarde em Santa Mônica, com Edward.

FLASH BACK ON

Ela estava sentada numa canga na areia da praia, em frente a casa. Ela usava um biquíni azul bebê, que não se destacava em sua pele marfim, ela olhava o mar, pensativa. Seus pensamentos vagando de seu amigo James, em Seattle, e em Edward e seus lindos olhos verdes.

- Um beijo por seus pensamentos – uma rouca e familiar falou atrás dela, e duas mãos brancas atravessaram sua cintura.

- Eddie. Você me assustou.- ela disse e virou o rosto para ele.

- Desculpe, Bella. Posso sentar? – ele perguntou com um sorriso torto.

- Claro. – Edward se sentou ao seu lado. Ele usava apenas uma bermuda.

-Então... Onde estão os outros?

- Emmett está na sala, fazendo um karaokê com Jasper. Alice e Rosalie estão trancadas no quarto. – ele respondeu monotonamente. – E eu, eu vim pra te dizer uma coisa.

- O que foi, Edward? – ela se virou para ele, o rosto curioso.

- Eu amo você, Bella. Sempre amei. E acho que sempre vou amar. Você é a única pessoa que faz meu coração bater mais rápido. A única que com um simples sorriso me faz ganhar o dia.  – ele lhe fitou com seus lindos olhos verdes, de repente intensos.

(N/a: Querem sabero fim da cena? Próximo capítulo só.)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem próximo capítulo eu tenho que agradecer a minha prima por fazer uma cena hot pra mim...! Ah, sim, próximo capítulo vai ser inteirinho um Flash Back. Estou louca pra fazer isso. E vai ser a continuação extada deste. Vou ter que mudar a classificação da história, acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.