Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 22
Capítulo 20 - Por água a baixo


Notas iniciais do capítulo

Gente. Se alguém viu o meu perfil deve ter percebido que eu botei que não ia postar a historia e nem uma outra história minha até o dia 25... Mas... Minha mae me deu uma folga e deixou eu olhar um pouquinho.
Então, eu aproveitei ir resolvi postar logo. Desculpem pelo tamanho.
Preciso que me respondam uma coisa:
* O que voces gostariam de ver em Reaprendendo a Amar?
Alguma sugestão, ou dica...?
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/22

Reaprendendo a Amar

Capítulo 20: Por água a baixo

Alice, Kimberlyn, Josh e Rosalie estavam a caminho de La Push. A
ida até lá fora um meio de tentar escapar da tenção que fazia uma aura quase visível ao redor da casa dos Cullen. Era terrível, como se eles estivessem em meio a uma batalha, como se fosse o fim dos Cullen. E era quase isso. Os Cullen, sempre foram uma família unida, e eles tinham ‘adotado’ os gêmeos Halle, e os irmãos Swan, e juntos formavam uma linda família, eles passavam grandes momentos juntos, momentos de felicidade, de desespero, de depressão, de expectativa, de esperança, de estase, e de angustia juntos (n/a: isso se refere a diferentes fases dos Cullen de cinco anos para o tempo atual da fic. Dica: Angústia é o período de agora com a notícia de que James está de volta) Eles aguentavam tudo juntos, como se fossem uma só pessoa, e todos sentiam a mesma angustia agora. Alice suspirou, mesmo que seu sonho fosse ter um filho, ela não queria que seu bebê nascesse em meio a essa angustia, queria que ele ou ela nascesse em um ambiente seguro, um ambiente amável, e ela faria de tudo pra dar alegria a esse pequenino que ela já amava intensamente mesmo antes de conhecê-lo. Queria que Kim e Josh não tivessem de conviver com essa situação. Eles são só crianças! Crianças que mereciam um mundo melhor, que mereciam brincar inocentemente e não se preocupar como adultos.E Bella, ah, Bella. Tanta tensão em sua vida, era coisa demais para ela suportar, queria que ela e Edward fossem felizes, educassem sua filha, e se amassem intensamente.

 Rosalie estacionou habilmente na frente da casa de Carolyn, assim que o carro foi ouvido, Carolyn Portman e Seth Clearwater estavam na porta, o braço dele em volta da cintura dela. Seu olhar ficou preocupado ao ver a expressão de Rose, Alice não percebera, mais estava com as mãos cruzadas sobre o ventre. As crianças desceram do carro rapidamente, a expressão curiosa e confusa, eles correram porta a dentro, e desapareceram de vista.

-  O que houve, Rose? Alice você está...? – Carolyn se interrompeu.

- Sim,sim, estou grávida. O problema é sério, Carol. Muito sério.
E envolve a vida de Bella e de Kim. A vida de todos nós. – falou Alice.

- Espere. Se envolve a vida da bonequinha (n/a: é como as pessoas
de La Push chamam a Kim) e a de Bella, todos vamos ajudar – falou Seth e entrou rapidamente na casa.

* * *

- Eu vou ajudar Edward a matar esse desgraçado – falou Jacob
ríspido.

- Eu ajudo. – falou Seth também sério.

- Fiquem quietos. Os dois. Não queremos brigas – falou Leslie.

- Onde está Theo e Lucy? – perguntou Rose.

- Estão na praia com Kim e Josh, passeando. – garantiu Charles.

- É melhor assim. Não quero eles por aqui. – concordou Rosalie.

- O que vocês estão pensando em fazer? – perguntou Carolyn, eles
todos estavam amassados na pequena sala de sua casa, a Sra. Portman tinha ido visitar Sue, que estava com Ellyza, e o Sr. Portman estava com Billy Black, pai de Jacob, em sua pequena oficina.

- Carlisle e Edward estavam discutindo isso, ainda não tomaram uma decisão. – falou Alice.

- Eu sinto tanto, Alice... – murmurou Leslie, solidária.

- Nós vamos sair desta, Leslie. – ela sorriu um pouco.

- Vamos rezar por isso – falou Trudy pela primeira vez – vamos
rezar pela pequenininha e pelos Cullen.

- Amém – murmurou Alice. - Eu queria que tudo isso acabasse... –
ela suspirou.

Já faziam algumas desde que Alice, Rosalie e as crianças chegaram a La Push. Alice estava sentada, sozinha, na varanda da casa de Carolyn, observando a movimentação leve das ondas que estavam alguns metros dela. O olhar perdido, sua mente estava longe, pensando em bobagens tentando esquecer da vida, de tudo. Até que uma certa pessoa chamou sua atenção, era um homem, certamente, um homem alto que usava um casaco de couro preto, parecia ser um homem elegante, com cabelos louros e cumpridos, um louro familiar. Alice estava estática. Ela sabia onde ela tinha visto aquele loiro. Era o loiro da pequena menininha encantadora, Ellyza, era o loiro do pai daquela menina. James. Era ele, só podia ser ele. A sensação de pânico tomou conta dela. O loiro não olhava para ela, parecia distraído, ele estava na praia. E era claro que era James, aquele andar firme, o sorriso diabólico. Era ele. Alice correu porta a dentro, a expressão na face de puro terror. Não havia ninguém lá. Eles haviam saído, estavam na casa de Leslie. Alice tinha ficado só, disse que iria pensar na vida. Ela procurou angustiada por seu celular dentro da pequena bolsa que carregava. Ela discou o numero familiar rapidamente, a respiração era um arfar pesado.

- O que foi, Alie? – perguntou Edward do outro lado da linha.

- Eu o vi. Eu vi James, Edward, ele está em La Push.

- Pegue as crianças e Rose. Nós estamos voltando para Nova York.
Agora. – ele falou em tom tenebroso. Era o fim das férias em Forks. E era o fimda paz dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.