Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 21
Capítulo 19: Fortes por ela


Notas iniciais do capítulo

Bem, o capítulo saiu rapidinho, e já estou planejando o próximo, aproveitem minha maré de inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/21

Reaprendendo a Amar

Capítulo 19: Fortes por ela

Bella sentiu as lágrimas quentes rolando por seu rosto ao mesmo tempo em que o grito agudo saia por sua boca. O grito era torturado de dor, agonia e desespero. O grito acordou todo mundo na casa, menos as crianças, que dormiam profundamente. Seus joelhos cederam de repente e ela caiu na grama úmida pela chuva noturna. Suas mãos se agarraram a grama com força. E ela sentiu um enorme desespero. Ele estava lá. Ele voltara. Ele a queria. Queria de novo acabar com sua vida quando ela acabara de reconstruí-la. Ele queria sua pequena Kim. Sua razão de existir. Seu coração estava desesperado. Ela queria protegê-la. Ter a certeza de que James não tocaria em  um único fio de cabelo de Kim. Edward apareceu rapidamente, correndo porta a fora. Se agachando ao lado de Bella e tentando ampará-la, os soluços torturavam sua voz,  impossibilitando de sair.

- Bella, amor?! – Edward chamou, alarmado.

- O que houve?! – Falou Alice que já estava ao lado de Edward, angustiada.

- Bellinha! – Gritou Emmett ao chegar à porta da frente. O rosto assustado.

- O que aconteceu, Bella! – Edward perguntou desesperado. Bella continuava na mesma posição, as lágrimas embaçando sua visão.

- A c-c-c-carta... – Ela sussurrou com a voz trêmula e fraca. Se jogando no colo de Edward. Ele procurou com os olhos pela grama, e encontrou, jogado perto da caixa do correio. Um pedaço de papel. Ele pegou o papel nas mãos e o leu. Edward silibou.

- Eu.Vou.Matá-lo – ele falou entre dentes, a raiva em cada parte de seu corpo.

- O que houve Edward? – perguntou Carlisle, aflito, perto de onde Emmett estava paralisado. Os olhos fixos em Bella. Ele odiava ver sua irmã sofrer.

- Ele está aqui. Aquele maldito está aqui. – ele silibou. – Emmett. Leve-a. Tire Bella daqui – Bella parecia incapaz de se levantar, como se estivesse em estado de choque. O rosto sem expressão. Emmett se aproximou e com cuidado. Tomou a irmã nos braços com facilidade. Como se ela fosse um bebê. Edward de repente se levantou.

- Filho?O que você vai fazer? – perguntou Carlisle preocupado.

- Eu vou matá-lo. Vou arrancar a cabeça daquele desgraçado. – ele quase gritou, enlouquecido.

- Edward! Você não está pensando direito – Carlisle correu até ele e pôs a mão em seu ombro.-Olhe para mim, Edward – ele fez isso, de má vontade. – Não faça isso.

- Ele que fazer mal a minha esposa e a minha filha! – ele gritou novamente.

- Pense nelas Edward. Pense em Kim. Você a protegera melhor aqui. Você quer que ela lhe veja assim, Edward? Você é o pai dela, tem que lhe passar confiança. Ela só tem cinco anos, não vai entender a situação. – ele falou suavemente, mas ao mesmo tempo sendo firme. – Vamos você precisa dá apoio a sua esposa. Ela precisa de você. – Lentamente, Edward voltou a si, e correu para a casa.

Bella estava no sofá, com a cabeça no colo de Emmett, a expressão ainda vazia, e as lágrimas descendo por seu rosto em cascatas.

- Ah, Bells, vai ficar tudo bem... – falava Alice enquanto tentava desesperadamente acalmá-la.

Edward se aproximou, se ajoelhando ao  lado do sofá, e pegando a mão de Bella delicadamente.

- Bella. Bella olhe pra mim – Edward chamou, ela virou a cabeça lentamente, o fitando com seus lindos olhos castanhos que estavam brilhantes graças às lágrimas. – Amor, eu sei o que você está sentindo, eu também não vou deixar que ele chegue perto de Kim. Querida, temos que ser fortes, por ela. Ela é uma criança, não pode viver nesse mundo de angustias. – ele fez eco às palavras de Carlisle. Ela assentiu com a cabeça. – Venha amor, vamos tomar um banho. Vai ajudá-la a pensar. – Ele colocou a mão em torno de sua cintura e ajudou a levantar, depois, levantou-se e ajudou-a a caminhar escada a cima. Antes de desparecer na curva do corredor ele virou a cabeça.

- Alie, por favor, pode cuidar de Kim?Eu e Bella ficaremos lá em cima. – ele falou seriamente e ela assentiu. Alice se levantou e se sentou no lugar de Bella.

- Coitadinha da Bella. – ela suspirou – ela não merece sofrer tanto. – Bella é e sempre foi a melhor amiga de Alice, ela odiava vê-la sofrer. – Vou tomar meu banho, Jazz, acho que daqui a pouco Kim acorda...

- Eu vou fazer o café da manhã para eles. – falou Esme, que estava ao lado de Carlisle.

- Vou com você, Esme – falou Rose, que estivera quieta perto da porta.

- Tenho a estranha sensação de Deja vú... Mas neste caso, não é só sensação – sussurrou Jasper, pensando em voz alta.

- Um pesadelo que todos nós estamos tendo novamente, Jazz – falou Emmett.

Kimberlyn despertou animada. O dia de ontem tinha sido maravilhoso... Ela coçou os olhos e os abriu rapidamente. Josh ainda dormia profundamente, os cabelos louros em sua testa. E ele murmurava coisas como “ Mamãe... Eu não vou usar isso. É feio”Kim riu e então percebeu que alguém a observava. Parada, ao lado da porta estava Alice, com um sorriso forçado no rosto.

- Bom dia Ki-ki. – falou ela.

- Oi tia Lice. Cadê a mamãe? – Kim perguntou rapidamente. A mãe era a pessoa com a qual ela mais ficava além de Josh.

- Está dormindo, meu bem – mentiu rapidamente. – E seu pai também. Vamos, vamos, levante. Vou levar você e Josh a La Push.

- Eba! – ela comemorou feliz. E com um salto saiu da cama rapidamente.

Kim ficou pronta rapidamente, Alice deixou seus cabelos presos lateralmente (n/a: Tipo um rabo de cavalo de lado), lhe botou uma calça jeans, uma blusa branca solta e com a bainha com babados, o casaco rosa. E antes de Josh acordar já estava na cozinha, comendo tranquilamente um muffin de chocolate. Todos ao seu redor estavam estranhos. Emmett e Jasper olhavam a TV da sala, fixamente, Emm tinha um olhar assustado, Rose, que subira para ajudar Josh, mal tinha disfarçado a dor em seu rosto. Alice, se distraia olhando algumas revista, mais o olhar parecia perdido. Esme e Carlisle exibiam um olhar de preocupação e angustia, os dois estavam juntos na cozinha. “ Tudo muito, muito estranho” pensou Kim. Josh apareceu, sorrindo, aparentemente Rosalie havia lhe dito que ela e Alice os levariam para La Push.

Josh se sentou ao lado de Kim. Seu sorriso despareceu ao observar sua família e a testa se franziu.

- O que houve, Ki-ki? – perguntou ele, baixinho.

- Não sei, Josh! Mas isto está tão estranho... – ela suspirou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.