Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 20
Capítulo 18: Alegria e Tristeza. Sempre juntas


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, gente!
Bem... Eu estive pensando... Quando a fic tiver 100 reviews eu vou fazer um capítulo especial, contando boa parte da vida da Kim antes de ir parar no orfanto. Isso só nos 100, hein?
Boa leitura!
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/20

Reaprendendo a Amar

Capítulo 18: Alegria e Tristeza.Sempre juntas

Kimberlyn Anne S. Cullen, Kim como sempre a chamaram,  uma garotinha extremamente linda, com cabelos abaixo dos ombros castanhos avermelhados, ou cor de cobre, lisos na raiz e em cachos grossos nas pontas, com lindos olhos de um verde forte, mais um pouco acinzentados perto da pupila, boca vermelha carnuda, o rosto em formato de coração, as bochechas sempre rosadas, e a pele branca e suave, igual ao pai, alguns diziam, mas com o coração da  mãe, sempre completavam. Era uma menininha de cinco anos, que nascera no meio de agosto, uma gravidez prematura, afinal, Bella tinha apenas 16 anos... Mas, deixemos de falar do passado (n/a: acham mesmo que eu ia continuar?! Vocês mesmo que vão ter que descobrir o resto... E não vai demorar muito) Kim estava adorando as férias em Forks, apesar de sentir falta de Malory, Thomas, e do calor de Manhattan, e também do pequenino  Josh do orfanato, de apenas três anos, de Samantha, Patty, Daniele e Daniel (Dan)...Até mesmo de Harriett Parkinson que vivia ralhar com ela por se sujar tão rapidamente. Mas ela estava feliz, tinha avós que a mimavam, tios brincalhões, sobretudo Emmett, e pais que a amavam, um primo que a ajudava nas aventuras, e pelo que entendera da conversa entre Rosalie, Alice e Bella, ganharia mais uma prima ou primo. Era o paraíso ser tão amada e querida.

Era um dia de sol, o que acontecia raramente em Forks, e Kim e
Josh estavam radiantes.

- Papai! Papai! Nós vamos pra La Push Né? – falou Kim pela décima vez. Ela estava sentada encima da barriga de Edward, que estava deitado na grama úmida do jardim. – Diz que sim papai.

- É titio, vamos! Imagina só Ki-ki, deve ser tão bom! – Josh
falou. ( n/a: Ki-ki é como o Josh chama a Kim as vezes). Josh estava sentado na grama ao lado de Edward.

- Tudo bem Kim! Vamos, mas... – Edward parou e sorriu um pouco.

- Mas...? – falaram Kim e Josh ao mesmo tempo.

- Vocês vão ter que pedir as mães de vocês ele falou e pegou Kim
pela cintura e botou ao lado de Josh, antes de se levantar e sair correndo. Ele sabia que Rose e Bella relutariam em levar as crianças a praia.

- Ahh, Josh... Será que a mamãe vai deixar eu ir? – perguntou Kim
ao se levantar da grama e estender a mão para o primo que se levantou
rapidamente.

- Talvez... Se a gente pedir muito.

- Vamos tentar. Primeiro a minha mãe ou a sua?

- A sua né, Ki-ki, minha mãe saiu com a tia Lice. – falou Josh. –
Ouvi minha mamãe falar algo sobre teste de gravidez no hospital.

- Não entendi o que é isso. – falou ela andando até a porta.

- Pois é, nem eu. – ele deu de ombros, e entrou na casa, Esme
estava sentada no tapete, na sala, olhando alguns projetos para uma reforma na casa, Kim foi até ela de mansinho e passou os braços em seu pescoço.

- Oi vovó. Viu a mamãe? – perguntou ela. Kim usava uma saia jeans pregueada, uma blusa com listras horizontais num padrão de rosa e branco, um mini-casaquinho jeans escuro, tênis all star, vermelho xadrez.  

- Oi meus amores! Hmmm... Acho que a Bella está La em cima, no
quarto de vocês, Kim. – Kimberlyn saiu correndo seguida por Josh – cuidado com as escadas, crianças! – ela falou mais eles já estavam no alto, correndo pelo corredor.

- Mamãe?!

- Tia Bells! – falou Josh. – Ta aqui Kim. – ele encontrou Bella no
quarto deles, sentada com uma pilha de roupas, as dobrando.

- Que foi, bebês? – Kim e Josh estavam com caras de cachorro
pidão.

- Mamãe... Sabe mamis, a gente queria, ir pra praia hoje... Deixa?
Por favor? – ela pediu piscando os olhos.

- Hmmm... Eu até deixaria, mas, eu... Não tenho tempo pra levar
vocês, amores, estou ocupada.

- O papai leva a gente. – falou Kim – ele, e o titio, e acho que o tio Jasper iria também.

- Tudo bem... – ela suspirou. Eles saíram correndo de novo a
procura dos rapazes, que estavam na cozinha assistindo um jogo de futebol.

- Vamos papai, vamos pra praia – cantarolou Kim.

- O quê? A Bella deixou? – ele falou surpreso.

- Deixou.

- Ah, Edward. Leve-os vai ser divertido – incentivou Jasper.

- Vamos todos. – falou Emmett.

A praia de La Push tinha alguns cidadãos locais aproveitando o sol
também, Kim e Josh estavam descalços. Assim que o carro parou as crianças risonhas correram para o mar, a água estava gelada mas ao mesmo tempo gostosa, eles começaram a jogar água um nos outros, numa brincadeira inocente de criança.

- Gente, a Bella vai me matar se eles voltarem molhados. – Edward
suspirou. – Emmett? Cadê ele? – mas quando olhou para o mar, lá estava Emmett brincando com eles e Jasper correndo ao encontro das crianças.

- Papai! Vem, é divertido – gritou Kim.

-  Acho que não, bebê – ele gritou em resposta.

- Edward Cullen, venha aqui agora! – gritou Jasper – Vem, cara. –
e Edward se rendeu e acabou caindo na água salgada com eles.

* * *

Alice não agüentava mais um dia sem fazer compras, até porque
tinha algo para comprar. Afinal, ela e Rose tinham ido fazer um novo teste de gravidez e dera positivo, como o da farmácia, e já estava na hora de contar a Jasper que ele seria papai. Depois de saírem do hospital de Forks, elas foram direto para Seattle, afinal, a pequena e pacata Forks não tinha shopping uma tormenta para Alice. Ela já estavam dentro de uma loja de artigos para bebê, e Alice tinha em mãos um pequeno sapatinho de crochê branco.

- Acho que Jazz vai ter um ataque do coração. – falou Alice enquanto pagava o sapato.

- Emmett ficou assim. É normal. E Esme ficará em estase. Ela adora
os netos. – falou Rose. Elas já estavam a caminho do estacionamento, carregando várias sacolas, o sapatinho embrulhado em uma caixinha branca simples com um laço vermelho vivo

- É um sonho nosso, Rose, nós sempre vimos Kim e Josh, tão cheios de vida... – ela suspirou.

- Mas agora, você vai parar de estragar o filho dos outros e começar a estragar o seu. – falou Rose brincalhona.

- Não pense assim... Eu apenas vou começar a dar atenção para mais uma pessoa. Meus sobrinhos não vão se livrar de mim. – Alice falou no mesmo tom brincalhão.

- Você é Alice. – falou ela como uma explicação. Elas entraram na
BMW que tinha chegado de Manhattan a poucos dias junto com a maioria dos veículos dos Cullen, que não eram poucos.

- Por que sempre dizem isso?O que há de errado em ser eu? – ela
perguntou curiosa e frustrada.

- É típico de você Alie, é algo único de você, nunca vai mudar. –
ela falou em um tom calmo – Não se frustre. Não vai fazer bem pro bebê. E não queremos outra pessoa com o seu temperamento na família – disse, agora brincalhona. Alice lhe mostrou a língua.

* * *

A noite surgiu com um lindo céu meio nublado, típico, Alice estava
nervosa, e ajeitava cuidadosamente o vestido na frente do enorme espelho de seu quarto. Ela usava roupas caras e elegantes de mais para aquela cidade,mas já era algo típico dela, Alice se sentia extremamente simples com roupas discretas e que todo mundo usava. Sua estrela precisava está sempre acesa.

- Tudo bem, Alie, tudo bem, você está perfeita. – ela murmurou
para si mesma, e depois olhos sultimente para sua barriga – Ah, bebê, acho melhor nós descemos logo, seu papai deve está preocupado. – sua voz saiu aveludada e cheia de amor – Afinal, ele é um tolo preocupado. Nosso tolo preocupado. – ela respirou fundo e saiu do corredor, descendo as escadas em um passo lento até a cozinha, todos já estavam lá, a sua espera. Ela se sentou ao lado de Jazz.

- Você está linda, amor. – Jasper murmurou. Ela sorriu para ele e
trocou um olhar cúmplice com Rose e Bella sentadas a sua frente.  O jantar aconteceu normalmente, a não ser por uma inquietação de Alice. Depois do jantar, todos eles se acomodaram na sala. Josh e Kim, sentados em um canto desenhando. Emmett, Rose, Bella e Edward jogando Banco Imobiliário no enorme tapete. E Esme e Carlisle assistindo há um programa qualquer abraçados no sofá. Alice subiu as escadas, para buscar o pequeno embrulho guardado em seu closet. Ela o pegou rapidamente e voltou para a sala em poucos minutos, interrompeu o jogo de Jazz ao se ajoelhar perto dele.

- Pra você. – ela estendeu a pequena caixa para ele. Ele a olhou
curioso, e depois desfez rapidamente o laço e retirou a tampa, o olhar em seu rosto foi primeiro de confusão, surpresa, admiração, e finalmente de
felicidade, uma felicidade que fazia seus olhos azuis, como os de Alice
brilharem intensamente.

- Parabéns papai. –ela murmurou de repente, todos estavam
incluídos naquela cena.

- Cara! Vou ser titio de novo. – Emmett foi o primeiro a falar, um
pouquinho emocionado.

- Ah, minha bebê vai ter um filho! – falou Esme e se levantou do
sofá para abraçar Alice.

- Parabéns mamãe – falou Bella, e soltou um sorriso para Alice

* * *

Mas foi pela manhã que o ar de felicidade dos Cullen se desfez.
Bella acordara cedo, e fora até o lado de fora da casa, para buscar as cartas, só havia uma ali.

Para a Sra. Isabella Cullen

Ela a abriu, curiosa.

Querida Isabella.

Foi uma boa idéia sua vim para cá, pelo que fiquei sabendo que você e seu querido Edward passavam as férias aqui.

Mas não vem ao caso. Você pensou que iria me enganar?!

Você deveria saber querida Bella, por esperiencia própria, que nunca vai se livrar de mim. Aonde você for, eu irei, como uma sombra.

Parabéns, você não conseguiu se livrar de mim.


                                                                                                    James                                                                                                                                                                                                                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.